Caos comercial - página 2

 
newdigital:

Não, está tudo aqui, sem que haja uma sobrecarga de utilizadores da nossa parte para si.

Sabe quantos recursos de terceiros eu tenho? e não os publico aqui. E quase todos os programadores aqui têm um recurso de terceiros (e muitos têm sites muito famosos) ... e também não fazem publicidade... Ou seja - este fórum tem uma regra que todos seguem durante muito tempo (e foi mesmo antes de eu me registar aqui como empregado de mesa).

Portanto, é preciso permanecer (consenso, por assim dizer).

=========

Nos perfis, é provável que criem blogs onde se pode fazer quase tudo. Mas aqui não se pode ...

Elimine o fio se não conseguir...
 
que intervalos propõe para o comércio de wiliams
 
Os livros de Williams são lixo típico. li os seus livros. não creio que ele tenha inventado nada de útil, apesar de toda a pretensão das suas declarações. e tenho a impressão de que a maioria dos livros são concebidos para levar as pessoas para longe do ponto.
 
nowi:
Os livros de Williams são papel de desperdício típico. li os seus livros. penso que ele não encontrou nada de útil apesar da pretensão das suas afirmações. e tenho a impressão de que a maioria dos livros são concebidos para levar as pessoas para longe do ponto.

Genial!

Bill Williams é um velho senil, porque na sua panfletagem ele retira um do ponto.

Percebeu o ponto? Partilhar?

 
Fleder:

Genial!

Bill Williams é um velho senil, porque na sua panfletagem ele retira um do ponto.

Percebeu o ponto? Partilhá-lo?

sharing....

a questão é que o preço sobe e desce: esse é um

pode mover-se num estreito canal de consolidação quando compradores e vendedores são aproximadamente iguais
e pode ter um movimento direccional claro quando os touros ou ursos ganham: são dois.

é impossível prever os movimentos de preços e tentar fazê-lo é totalmente inútil: isto são três

existem níveis de preços-chave e pontos de tempo importantes aos quais a maioria dos comerciantes profissionais se concentra. isto pode ser o fecho de uma semana ou a sua alta/baixa, a abertura/fecho de sessões de negociação/intercâmbios mundiais,
importantes comunicados de imprensa, etc.: estes são os quatro

estes níveis/pontos-chave são a batalha principal/decisiva entre touros e ursos, são o foco de um grande número de ordens limite e o resultado desta batalha pode determinar permanentemente a tendência futura.

mais perguntas?
 
mas pode brincar aos jacarés, soldados de lata, ursos de peluche, etc. Não me interessa.

chama indicadores que são MARAVILHOSOSOS e diz que até só eles podem fazer dinheiro é pura porcaria e tais declarações são mentiras flagrantes
 
nowi:
sharing....

a questão é que o preço sobe e desce: esse é um deles.

pode mover-se num estreito canal de consolidação onde os compradores e vendedores são aproximadamente iguais.
e pode ter um movimento direccional claro quando os touros ou ursos ganham: são dois

é impossível prever os movimentos de preços e tentar fazê-lo é totalmente inútil: isto são três

existem níveis de preços-chave e pontos de tempo importantes aos quais a maioria dos comerciantes profissionais se concentra. isto pode ser o fecho de uma semana ou a sua alta/baixa, a abertura/fecho de sessões de negociação/intercâmbios mundiais,
importantes comunicados de imprensa, etc.: estes são os quatro

estes níveis/pontos-chave são a batalha principal/decisiva entre touros e ursos, são o foco de um grande número de ordens limite e o resultado desta batalha pode determinar permanentemente a tendência futura.

mais perguntas?

Descreveu maravilhosamente possíveis movimentos de preços e "batalhas" de touro vs. urso a níveis chave.

Considera que essa é a essência?

Penso que a questão é um conjunto de regras claras que podem ser seguidas para lucrar com estes "movimentos e batalhas".

Acha que Bill William não deu este "conjunto de regras" no seu livro? Ou ele deu-o - mas um coxo?

 
O sistema B. Williams é uma das estratégias mais controversas e controversas em uso nos dias de hoje. Algumas pessoas usam-no para fazer dezenas ou centenas de milhares de dólares, enquanto outras (muito mais do que outras) perdem a todo o momento. Mas se for estudado e compreendido até ao âmago, não há dúvida de que ganhará muito dinheiro utilizando-o.
 
Fleder:

Descreveu maravilhosamente possíveis movimentos de preços e "batalhas" de touro vs. urso a níveis chave.

Considera que essa é a essência?

Penso que a questão é um conjunto de regras claras que podem ser seguidas para lucrar com estes "movimentos e batalhas".

Acha que Bill William não deu este "conjunto de regras" no seu livro? Ou foi ele - mas um coxo?

1. sim, penso que é a essência. é fácil de arranjar um conjunto de regras claras.

2. ele fez - mas é um lixo)
 
vozro:
O sistema B. Williams é uma das estratégias mais controversas e controversas em uso nos dias de hoje. Algumas pessoas usam-no para fazer dezenas ou centenas de milhares de dólares, enquanto outras (muito mais do que outras) perdem o tempo todo. Mas, se aprender e compreender até ao âmago, não há dúvida de que ganhará bom dinheiro com isso.
) vai em frente e fá-lo!