Caos comercial

 

"Trading Chaos" é um sistema de trabalho com uma nova forma de olhar para o mercado que irá sempre ganhar com decisões tomadas ao acaso, decisões que nos permitem ver a estrutura básica da gestão do comportamento do mercado.

 
O gelado de morango também é bom...
 
E uma cerveja com um peixe...
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Caos comercial

ozhiganov, 2014.04.13 17:49

"Trading Chaos" é um sistema de trabalho com uma nova forma de olhar para o mercado que irá sempre ganhar com decisões tomadas ao acaso, decisões que nos permitem ver a estrutura básica de controlo do comportamento do mercado.


Já existe um tal tópico -Bill Williams' TradingChaos 2

Também - um ramo num parágrafo (publicitando indirectamente o seu website que está no seu perfil - não é um ramo, mas um post num ramo.

 
newdigital:

Já existe um tal tópico -o sistema comercialde Bill Williams "Trading Chaos 2".

Além disso - um ramo num único parágrafo (publicitando indirectamente o seu website que está no seu perfil - não é um ramo, mas um post num ramo.

Queria fazer uma sondagem, mas apenas conseguiu criar um fio condutor.
 
ozhiganov:

"Trading Chaos" é um sistema de trabalho com uma nova forma de olhar para o mercado que irá sempre ganhar com decisões tomadas ao acaso, decisões que nos permitem ver a estrutura básica da gestão do comportamento do mercado.

Procura de pessoas com a mesma opinião para uma formação conjunta sobre a estratégia "Trading Chaos".

WEBSITEGRUPO VKONTAKTE

Торговый хаос
  • Билл Вильямс (Bill M. Williams)
  • tradechaos.ru
Торговый Хаос" - рабочая система с новым взглядом на рынок которая всегда будет в выигрыше перед бессистемно принимаемыми, решениями, позволяющая нам увидеть основную структуру управления поведением рынка. Трейдеры считают, что им нужно напрячь умственные способности для получения прибыли. Но, торговля - это что угодно, однако не...
 
ozhiganov:

À procura de pessoas com a mesma opinião para se juntarem a nós na aprendizagem da estratégia do Caos Comercial

GRUPO DESÍTIOSVKONTAKTE

Se tudo isto estiver aqui em mql5 - Sou a favor.

Se em qualquer dos seus outros recursos de terceiros - então não (como moderador - não).

 
newdigital:

Se tudo vai ser aqui em mql5, sou a favor.

Se em qualquer dos seus outros recursos de terceiros, então não (como moderador, não).

A discussão principal terá lugar aqui, sobre recursos de terceiros, a pedido dos utilizadores.
 

Tudo soa bem, talvez até tentador )) Mas onde estão os relatórios sobre uma conta real utilizando o seu método de negociação?

Mostre-me que pode usar a sua teoria para obter um lucro de 1000 por cento, e então as pessoas pegarão =))

 
OmegaTube:

Tudo soa bem, talvez até tentador )) Mas onde estão os relatórios sobre uma conta real utilizando o seu método de negociação?

Mostre-me que pode usar a sua teoria para obter um lucro de 1000 por cento, e então as pessoas pegarão =))

Dizem que não precisam de 1000% de uma vez, apenas precisam de aprender a ganhar pelo menos 10% por mês, mantendo as regras de estratégia e gestão de dinheiro.
 
ozhiganov:
A discussão principal terá lugar aqui, sobre recursos de terceiros, a pedido dos utilizadores.

Não, está tudo aqui, sem que haja uma sobrecarga de utilizadores da nossa parte para si.

Sabe quantos recursos de terceiros eu tenho? e não os publico aqui. E quase todos os programadores aqui têm um recurso de terceiros (e muitos têm sites muito famosos) ... e também não fazem publicidade... Ou seja - este fórum tem uma regra que todos seguem durante muito tempo (e foi mesmo antes de eu me registar aqui como empregado de mesa).

Portanto, é preciso permanecer (consenso, por assim dizer).

=========

Nos perfis poderá fazer tudo, serão blogs - provavelmente haverá quase tudo o que for possível. E aqui não pode ...