Modelo de predador - página 4

 
SAASA_IVANOV:
Olhamos para o terminal, o preço vai e vem, deixando um rasto a que chamamos um gráfico. Acrescentamos-lhe todo o tipo de indicadores e decidimos adivinhar o movimento futuro. Pensamos muito, pomos todo o tipo de pensamentos "inteligentes" na nossa cabeça. E? Sim, é verdade - abrimos um acordo ... Algumas pessoas adivinham, outras perdem. Mas a vasta maioria perde o seu dinheiro suado. Pensamos que o Price é inteligente e foge das armadilhas. O preço está tão vivo e a pensar de forma inteligente? A resposta é sim. Ela está viva, mas ainda tem fome e é implacável, só pode ser comparada a um lobo esfomeado . É por isso que precisa de um bom caçador de lobos .Vou continuar a partir daqui...

Pergunto-me porque é que um homem que sabe escrever programas de computador, fala inglês e é capaz de ensinar outros a ler e escrever em tal estilo.

 
vspexp:

Se estudou os hábitos de um "predador" (lobo), por favor conheça-os também.

Também estou interessado em saber se ele (o predador) pode ser "ferido ou caçado" ... afinal, Vysotsky cantou, dizendo que existem os maduros que correm para além das bandeiras (níveis) ...

Pode aprender os hábitos do Predador lendo livros sobre o lobo e os seus hábitos em revistas de caça. É impossível feri-lo porque vive por conta própria. Os níveis são feitos pela própria economia, por isso sim, podemos encontrá-los no gráfico, onde o Lobo ainda não pode ir. Mas não saberemos quando estas bandeiras forem retiradas - removidas. Assim, entrar muito em níveis é para mim, pessoalmente, uma segunda natureza.
 

Eu costumava caçar, gostava de caçar esquilos.

Na caça, é preciso seguir certas regras e ter cuidado com as pessoas, e um bom caçador encontrará uma besta na floresta.

 
Irbis_in:

Porque será que um homem que sabe escrever programas de computador, fala inglês e é capaz de ensinar alfabetização a outros escreve em tal estilo?

Literacia? Ou técnica?
 
SAASA_IVANOV:
... entrar em níveis é secundário para mim, pessoalmente.
e o que é primordial? porque a floresta é grande pode esconder-se, ou pode sair ou voltar para a manada / serra/.
 
SAASA_IVANOV:
Literacia? Ou técnica?

Descrevem os vossos produtos em termos precisos, eu estava a pensar porque é que este estilo de apresentação é o caso aqui, não tenho dúvidas sobre a técnica em si.

 
vspexp:
e qual é o foco principal? porque a floresta é grande ele pode espreitar, ou pode sair ou voltar a juntar-se ao rebanho / serra/.
Não deve haver perguntas. O gráfico é o rasto do lobo observado através do Glonass. Ou seja, ele não se afastará de si, só que você não sabe para onde ele irá.
 
Irbis_in:

Descreve os seus produtos em termos precisos, pergunto-me porque é que este estilo de narração é utilizado aqui, mas não tenho dúvidas sobre a técnica em si.

Certo, certo, os Expert Advisors são os modelos mais simples - para onde vai o preço, é aí que se abrem os negócios.

É por isso que quero modular gradualmente o algoritmo de comportamento do predador e criar um código para o meu Expert Advisor. É mesmo um sonho.

 
Modelo predador - está na mesma direcção das ondas Elliott, ali o comportamento dos comerciantes e aqui o comportamento da besta.
 
SAASA_IVANOV:
O modelo do predador está na mesma direcção das ondas Elliott, ali o comportamento dos comerciantes, e aqui o comportamento da besta.
A caça é certamente interessante, mas o lobo é um animal predador e bastante perigoso, por isso tenha cuidado, não o deixe arrancar-lhe os tomates à dentada...)