Modelo de predador - página 5

 
nowi:
a caça é certamente interessante, mas o lobo é um animal predatório e bastante perigoso, por isso tenha cuidado para não morder os seus tomates...)
:o))) é verdade, é perigoso.
 
SAASA_IVANOV:
O modelo do predador está na mesma direcção das ondas Elliott, há o comportamento dos comerciantes, e aqui o comportamento da besta.
Não preciso de tal modelo, faço-o à minha maneira, sem nenhuma cova de alvo, apenas seguindo o rasto...
 
vspexp:
Não preciso deste modelo, faço-o à minha maneira, sem antros de alvo, basta seguir o rasto...
a cada um dos seus)) Também se desenvolve algum tipo de modelo de comportamento de preços. É mais interessante do que apenas sentar e seguir o gráfico.
 
Aí vem o lobo que vai olhar para trás =1311.20
 
SAASA_IVANOV:
Aí vem o lobo a olhar para o de ontem =1311.20

o lobo vai fazer cocó em 1317,5

 
Paco, não faça aqui uma confusão. Em seguida, vá até lá para marcar o seu habitat.
 
SAASA_IVANOV:
.. Também se desenvolve algum tipo de padrão. É apenas mais interessante do que ficar sentado a ver os gráficos.

Quando caço, não acompanho os gráficos, o perito desempenha esta função, limito-me a ajustar o tempo de caça, as espécies de caça, e a sua idade para atirar. Mas, claro, preparo-me para a caçada - devo planear o que devo procurar, limpar os faróis.... É verdade, um perito tem andado a fazer-se de parvo ultimamente - às vezes não quer desistir da sua toca, anda pelo mato, por isso tentamos descobrir como convencê-lo a não o fazer... :) Eu não vou caçar sozinho.

 
É verdade, a caça é um negócio delicado.
 
SAASA_IVANOV:
É verdade, a caça é um negócio delicado.

Não se vai à caça sem um cão!

 
oppa, o lobo foi um pouco mais longe, mas em breve subirá para o segundo alvo.