É possível fazer batota em forex. - página 6

 
jyiv:
Servidor Diga-me se esta é a visão geral educacional a que se refere: https://www.mql5.com/ru/articles/211
h Recomendo vivamente que leia as quatro páginas - depois pode fazer perguntas substantivas
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Mischek:
Não é muito hospitaleiro pegar em pequenas coisas, colega.
O que se pode fazer? É a vida.
 
server:
h Recomendo vivamente que leia as quatro páginas - e depois pode fazer perguntas substantivas

Você e o seu manual... como uma galinha e um ovo.

É tudo sobre o Sistema.

Deve estar para além do sistema

 
Contender:
Citei a frase, os segundos não estão lá, foram cerca de minutos.
Leia na web e leia a cotação de um meta comerciante com um atraso de 15 minutos e pode ver o que estava a acontecer no mercado forex há 15 minutos atrás.
 
Mischek:

Você e o seu manual... como uma galinha e um ovo.

É tudo sobre o Sistema.

Deve estar para além do sistema.

Só estás a tentar aconchegá-lo.
 
Mischek:


E nós devemos - Fora do sistema

Fora do sistema - apenas o espaço, as estrelas :)
 
jyiv:
Estou a dizer-lhe que preciso de bloquear o sinal ou interceptá-lo de alguma forma e você está a dizer-me para um banco ou algo assim.
Hahaha! É uma pessoa completamente ingénua? O que se pretende é semelhante ao comércio de alta frequência. Na bolsa de valores, as pessoas gastam milhões de dólares para colocar um cabo 5cm mais próximo dos servidores do permutador.
Forex não é uma troca, é um banco, mas a ideia é a mesma: tipos muito duros com muito dinheiro estão a alimentar-se neste campo. Não lhe será permitido tocar nesta calha.
 
jyiv:
Pode ler na Internet e ver o que estava a acontecer no mercado há 15 minutos atrás.
Esqueça o que escrevem na Internet, mas o que as pessoas escrevem aqui no fórum - tem de prestar atenção a isso! Este é o fórumMetaQuotes Software Corp. o produtor da plataforma MT5, MT4 - tinha conhecimento da mesma? (Não estou a ser sarcástico - acerta)
Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
jyiv:
Vá à Internet e leia um MetaTrader com um atraso de 15 minutos. Veja o que estava a acontecer no mercado há 15 minutos atrás.
Não podemos simplesmente deixar as coisas assim, temos de fazer alguma coisa.
 
server:
Esqueça o que leu na Internet, esqueça o que as pessoas escrevem aqui no fórum - tem de prestar atenção a isso! este é o fórumMetaQuotes Software Corp. o produtor da plataforma MT5, MT4 - tinha conhecimento da mesma? (não sorcasmo - acertar)
e eu acredito nele