É possível fazer batota em forex. - página 4

 
jyiv:
Penso que não é lucrativo para si que as pessoas saibam do dinheiro fácil, pois é o seu dinheiro que lhe é retirado.

Ivan, não induza os recém-chegados a pensar que têm dinheiro fácil, essa é a verdade onde está o investidor.

Ninguém está a levar o meu dinheiro, e não creio que o façam sem lutar :)

 
server:

E reitero que para isso é necessário pelo menos um banco para abrandar ou interceptar algo :) (Um sinal é uma citação).

Há outra forma - e mais uma vez é necessário ter capital pelo menos igual ao do banco.

Leia "alfabetização" e tudo se encaixa no seu lugar!

O servidor compreende que o foco está no interior do sistema, e eu estou interessado na questão antes do sistema.

Por exemplo, o servidor lê as citações nos ficheiros e se as tomarmos directamente o sistema gasta um segundo para abrir uma encomenda.

 
Silent:
Sim... Sim.

Eis a história. Obrigado [Risos].

Não quer ajudar, só quer atirar lama.

 
Alguém já se perguntou por que razão há um atraso de 15 minutos na entrega das citações e onde esses 15 minutos são passados quando entram no terminal?
 
jyiv:
Alguém alguma vez se perguntou por que razão se recebem citações com um atraso de 15 minutos, e para onde vão estes 15 minutos quando chegam ao terminal?

Não creio que alguém aqui tenha pensado muito nisso. Eles não se importam. Mas estou interessado. Diga-me .

É uma questão séria, por amor de Deus.

 
Mischek:
Não creio que alguém aqui tenha pensado muito nisso. Eles não se importam. Mas estou interessado. Diga-me .
Por isso, digam-me, eu quero saber.
 
jyiv:

O servidor compreende que na FAQ se trata do sistema, e estou interessado na pergunta antes do sistema.

Por exemplo, o servidor lê as citações nos ficheiros e se as tomarmos directamente, demora um segundo a abrir uma encomenda.

Eu sei exactamente do que estou a falar. (E não) é verdade que não temos um sistema, só temos um sistema que conta em milissegundos, e não em segundos.

A menos que seja umdos 10 maiores criadores de mercado no mercado de divisas, de acordo com a Reuters:

  1. Deutsche Bank - 19,30%
  2. UBS - 14,85
  3. Citi - 9,00
  4. Royal Bank of Scotland - 8,90%
  5. Barclays Capital - 8,80
  6. Bank of America - 5,29
  7. HSBC - 4,36
  8. Goldman Sachs - 4,14%
  9. JP Morgan - 3,33
  10. Morgan Stanley - 2,86 %
Ou tem o seu próprio banco, e diz ter lido a palestra e compreendido tudo.
 
jyiv:
Alguém alguma vez se perguntou por que razão se recebem citações com um atraso de 15 minutos, e para onde vão estes 15 minutos quando chegam ao terminal?
De onde vêm estes números? Vanga sussurrou :) Parem com esse disparate!
 
jyiv:
Por isso, digam-me, quero saber.
Há anos que recolhe informação, pode dizer por experiência, pelo menos partilhar as suas ideias, versões.