Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 6

 

Aqui, já são mais de 70 visualizações de utilizadores de terceiros (não nossos):



Esta é a minha conta do angl-kit twitter. Se eu enviar o meu tweet de forex será mais de 100 (eu não quero - o correio é uma treta).

 

Não sou um programador ... é difícil para mim promover algo directamente ... apenas sistemas comerciais da Codabase ... Mas sei que muitos programadores ingleses famosos se promovem a si próprios e aos seus sistemas nas redes sociais, incluindo desta forma (embora a maioria no Facebook ... embora o Twitter seja melhor e mais rápido aqui).

Para informação.

 
newdigital:

Ficou confuso nas fotografias, desculpe (este post foi apagado e o meu foi a seguir ....) ...

De qualquer modo, se precisar de uma explicação prática - como promover o seu sistema, ou sinal, ou mercado, ou a si próprio, seja o que for (e tudo de graça) - posso abrir um fio sobre o assunto. Posso explicar na prática (tendo em conta as regras MC e a prática mundial). É tudo muito fácil de fazer.

É pena não ser programador e não ter nada para vender ...

Interessado, sim.
 
newdigital:

Ficou confuso nas fotografias, desculpe (este post foi apagado e o meu foi a seguir ....) ...

De qualquer modo, se precisar de uma explicação prática - como promover o seu sistema, ou sinal, ou mercado, ou a si próprio, seja o que for (e tudo de graça) - posso abrir um fio sobre o assunto. Posso explicar na prática (tendo em conta as regras MC e a prática mundial). É tudo muito fácil de fazer.

É pena não ser programador e não ter nada para vender ...

Interessado. Será interessante conhecer-se.
 

Há muito tempo que tento iniciar aqui um fio condutor sobre como promover os vossos produtos nas redes sociais de forma gratuita, fácil e sem conflitos com os MCs. Mas não funcionou.

O problema aqui é que muitos programadores são demasiado tímidos e fixados nos seus sites, e a Internet não explica nada (ou sugere a compra/transferência de algum livro, o que é apenas uma treta). Demorei muito tempo até compreender realmente - como o fazer. Agora para eu compreender - que rede social posso promover os seus produtos, onde e como criar uma conta e promovê-la - tudo é simples.
E eu sofri meio ano ...

Se alguém precisar - abrirei uma filial na próxima semana (prática - não teoria).

 

Também ... se eu esquecer ... para aqueles que vão fazer posts em blogues.

Se fizer como no perfil - como "sinalizar notícias ...", "subscrever ..." e assim por diante na mesma linha (como por vezes acontece nos perfis) - os administradores irão removê-lo dos blogs.

Se o seu sinal ou produto, por exemplo, se baseia em dois muwings (e os blogs, como sabemos, destinam-se principalmente a principiantes no comércio e programação), então se primeiro explicar aos principiantes : o que é este indicador e assim por diante, dê alguns exemplos gratuitos do CodaBase, e depois - o seu produto (e explique - como é diferente do livre - a maioria das pessoas entende a democracia como liberdade de escolha ...) - os administradores podem não o remover, especialmente se o seu post receber muitas visitas (e é realmente um post no blog, não um post no fórum).


 

Saudações

Vendedores de produtos no mercado:

De acordo com as minhas observações,não são maus links para os seus produtos,youuzayutsya nos fóruns de corretores,abertamente não é necessário fazer spam,mas para inserir um link numa assinatura pessoal é necessário - com cada uma das suas mensagens no fórum, o seu link não passará despercebido! Uma vez que está praticamente todo atado à língua :) (Um par de boas mensagens por dia no fórum de corretores - farão o seu trabalho) 90% dos utilizadores destes fóruns são atraídos por companheiros mais experientes!

PS. A fim de estudar a procura de produtos do mercado, há mais de três meses, coloquei apenas um corretor do fórum - cerca de duzentas ligações diferentes do mercado. Neste momento 11064 clicks sobre eles !

Tudo nas suas mãos amigos, sucesso para si !

 
newdigital:

Se eu fosse um programador (como a maioria dos utilizadores activos do fórum russo aqui), e se eu precisasse de dinheiro urgentemente - eu faria promoção gratuita dos meus posts e blogs aqui ... se eu puder fazê-lo (e tenho postos com 3 mil vistas e mais), os programadores podem ... e é grátis ... exemplo(aqui e aqui e aqui) - se eu vendesse alguns sistemas juntamente com este conteúdo - já teria o dinheiro no meu bolso.


Se a avó tivesse ....

Em geral, ela seria um "avô".

Se fosse um programador, não é certo que o seu público do twitter compraria aos seus produtos.

 

Claro que concordo que, por exemplo, se você o diz - "Trouxe o meu potencial cliente ao meu produto pelo twitter", ele pode não comprar nada de mim (mas comprará ao meu concorrente) :) Mas se muitas pessoas trouxerem clientes potenciais de tal forma, pode ser bom, especialmente porque uma conta no Twitter pode ser formada (nome, etc.) e muitos codificadores no próprio fórum posicionam-se normalmente.

Se perceber a conta do twitter como um recurso separado (e muitas pessoas twitam sempre e não vão ao Facebook ou vkontakte), então ao seu twitter subscreverá aqueles que gostam do que você twita (por isso são todos seus), e aqueles que não gostam ou não compreendem - anular a subscrição.

O Twitter tem essa classificação com uma fórmula secreta, que determina a proporção dos seus seguidores a quem subscreve. Ou seja, anteriormente era possível (não apanhei esse tempo), por exemplo, seguir (subscrever) 10 mil tweets na esperança de que pelo menos 500 deles o subscrevam. Mas agora não pode - se estiver inscrito em 10 mil, deve ter aproximadamente o mesmo número de seguidores (caso contrário a conta no Twitter fica bloqueada durante algum tempo, ou simplesmente não há tweets e não há seguidores).

Há uma ética no Twitter - se eu seguir alguém (se eu seguir a conta de alguém - para o ter no meu feed do Twitter), ele também me seguirá. Mas isto muitas vezes não é respeitado ... Ou eu o sigo e ele não me segue, ou vice-versa ...

É que (pela minha experiência) tem de seguir/aceitar todos os subscritores ... 50 por dia, por exemplo (explicarei como mais tarde), quem chegou à conta, eliminar bots nas suas subscrições (explicarei como mais tarde), observar este rácio de classificação no twitter, e tornar a sua conta no twitter interessante. Por exemplo, tweet uma conta sobre viagens juntamente com Market (o seu produto) e forex - por exemplo ... (porque vender um produto do Mercado é o resultado, não a ideia de uma conta no Twitter).

Porquê viajar? Pode falar sobre o mercado financeiro em geral ... Ou sobre outra coisa (mas não muito específica). Mas apenas não sobre política, nem animais, nem gatos, nem pinturas de artistas - uma vez que isto é sobretudo google plus content. Assim, o que eu afixei aqui no ramo do humor (gatos), e ao mesmo tempo no ramo do humor inglês, foram reproduções de quadros de artistas dos séculos 18-20 (mulheres) - não é para o Twitter.

Explicarei como fazê-lo praticamente (sem a letra) no final da semana (e também em outras redes sociais).

 
newdigital:

Claro que concordo que, por exemplo, se você o disser - "Eu trouxe o meu potencial cliente do Twitter para o meu produto", ele pode não comprar nada de mim (mas comprar ao meu concorrente) :)

O que eu quis dizer foi que o público pode não ser aquele a quem se pode vender o software.