Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 6

 

Aqui, já são mais de 70 visualizações de utilizadores de terceiros (não nossos):



Esta é a minha conta do angl-kit twitter. Se eu enviar o meu tweet de forex será mais de 100 (eu não quero - o correio é uma treta).

 

Não sou um programador ... é difícil para mim promover algo directamente ... apenas sistemas comerciais da Codabase ... Mas sei que muitos programadores ingleses famosos se promovem a si próprios e aos seus sistemas nas redes sociais, incluindo desta forma (embora a maioria no Facebook ... embora o Twitter seja melhor e mais rápido aqui).

Para informação.

 
newdigital:

Ficou confuso nas fotografias, desculpe (este post foi apagado e o meu foi a seguir ....) ...

De qualquer modo, se precisar de uma explicação prática - como promover o seu sistema, ou sinal, ou mercado, ou a si próprio, seja o que for (e tudo de graça) - posso abrir um fio sobre o assunto. Posso explicar na prática (tendo em conta as regras MC e a prática mundial). É tudo muito fácil de fazer.

É pena não ser programador e não ter nada para vender ...

Interessado, sim.
 
newdigital:

Ficou confuso nas fotografias, desculpe (este post foi apagado e o meu foi a seguir ....) ...

De qualquer modo, se precisar de uma explicação prática - como promover o seu sistema, ou sinal, ou mercado, ou a si próprio, seja o que for (e tudo de graça) - posso abrir um fio sobre o assunto. Posso explicar na prática (tendo em conta as regras MC e a prática mundial). É tudo muito fácil de fazer.

É pena não ser programador e não ter nada para vender ...

Interessado. Será interessante conhecer-se.
 

Há muito tempo que tento iniciar aqui um fio condutor sobre como promover os vossos produtos nas redes sociais de forma gratuita, fácil e sem conflitos com os MCs. Mas não funcionou.