Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas?

 

Penso que esta pergunta preocupa muita gente, gostaria de obter uma resposta.
O meu robô fez um robô brilhante, que produz resultados como nas imagens ou muito melhores.



Procurou cuidadosamente o sistema Market.
Sim, é fixe se a coruja estiver na categoria "Popular", e mesmo na primeira página. Mas como chegar lá se eu começar do zero?
Mesmo com o número de trabalhos, que estão agora expostos, não só para testar, mas até para olhar para descrições mais de 10-20% dos robôs não é realista.
E muito em breve o seu número aumentará dez vezes nada menos que isso. Então é realmente triste...
Não vejo nenhuma classificação óbvia de programas para venda. Classificado por popularidade não conta - não é absolutamente claro como esta classificação é formada
Estou agora a olhar para a página de programas populares no MT4.
Primeira linha: a classificação tem Feedback: 0, discussão: 8 e zero estrelas.
Segunda fila:
Revisões: 2, discussão:47, 5 estrelas
Porque é que o primeiro é mais alto que o segundo? Porquê cinco estrelas para a segunda e porquê zero estrelas para a primeira?
Neste caso, não importa, ambos estão na primeira página, eles têm sorte. Mas há uma grande diferença entre o segundo terço e a vigésima ou trigésima página.
Qual é o princípio da classificação? Ou não é classificação, mas simplesmente subir para a primeira posição do trabalho com o último comentário?
Então é absolutamente necessária outra conclusão em que as corujas serão colocadas estritamente por classificação. Contudo, mais uma vez, não é claro como é formada, para a qual as estrelas são dadas.
Para o número de vendas? Então uma clara vantagem obtém-se a mais barata - muitos irão comprá-las por curiosidade, 10-15 libras não é a soma sobre a qual treme, e de facto um trabalho digno por 1000 ou mais,
capaz de pagar um ou dois meses e trazer no futuro um rendimento real e considerável ao comprador, pode ficar um ou dois anos sem uma única venda, porque custa DINHEIRO.

Se alguém tiver alguma ideia sobre isto, ou se eu não vir algo que literalmente se encontre na superfície, ficaria grato tanto pelas opiniões como pelas dicas.

 
Programmer96:

Penso que esta pergunta preocupa muita gente, gostaria de obter uma resposta.
Suponha que eu fiz um robô excepcional que produz resultados na montanha como nas imagens ou muitas vezes melhor



Procurou cuidadosamente o sistema Market.
Sim, é óptimo, se a coruja constar da primeira página da lista 'Popular'. Mas como chegar lá se eu começar do zero?
Mesmo com o número de trabalhos, que são exibidos agora, não só para testar, mas até mesmo olhar para descrições mais de 10-20% dos robôs não é realista.
E muito em breve o seu número aumentará dez vezes nada menos que isso. Então é realmente triste...
Não vejo nenhuma classificação óbvia de programas para venda. Classificado por popularidade não conta - não é absolutamente claro como esta classificação é formada
Estou agora a olhar para a página de programas populares no MT4.
Primeira linha: a classificação tem Feedbacks : 0, discussões: 8 e zero estrelas.
Segunda fila:
Revisões: 2, discussão:47, 5 estrelas
Porque é que o primeiro é mais alto que o segundo? Porquê cinco estrelas para a segunda e porquê zero estrelas para a primeira?
Neste caso, não importa, ambos estão na primeira página, eles têm sorte. Mas há uma grande diferença entre o segundo terço e a vigésima ou trigésima página.
Qual é o princípio da classificação? Ou não é classificação, mas simplesmente subir para a primeira posição do trabalho com o último comentário?
Então é absolutamente necessária outra conclusão em que as corujas serão colocadas estritamente por classificação. Contudo, mais uma vez, não é claro como é formada, para a qual as estrelas são dadas.
Para o número de vendas? Então uma clara vantagem obtém-se a mais barata - muitos irão comprá-las por curiosidade, 10-15 libras não é a soma sobre a qual treme, e de facto um trabalho digno por 1000 ou mais,
O principal é que é preciso ter uma boa ideia de como utilizá-los para os fazer trabalhar no mundo real.

Se alguém tiver alguma ideia sobre isto, ou se eu não vir algo que literalmente se encontre na superfície, ficaria grato tanto pelas opiniões como pelas dicas.

fazer um verdadeiro controlo de contas para iniciantes
 

Se for realmente um Graal, crie um Sinal.

Na descrição do sinal, declarar que aqui estou a negociar utilizando esta EA do Mercado (link para a EA).

 
i_logic:

Se for realmente um Graal, crie um Sinal.

Na descrição do sinal, declarar que aqui estou a negociar utilizando esta EA do Mercado (link para a EA).

E a monitorização, e os sinais são auto-explicativos. Obrigado pela dica, estas dicas são reais.
Mas não são suficientemente eficazes.
Julgo pela minha própria experiência - acreditem ou não, não observo nenhum deles, praticamente não os observo, por vezes sou preguiçoso - não acredito no trabalho eficiente com sinais. Talvez a psicologia do comprador seja diferente, eu não a estudei, não posso dizer com certeza.
Lana, não vou pôr um pedaço de bolo num saco.
Vejo COMO pode fazer trabalhos dignos de promoção (neste caso, não sobre os meus robôs - tenho três prontos a publicar, nenhum ainda foi publicado, muito importante COMO o primeiro trabalho é submetido, não quero fazer um falso começo).
Sugiro a organização de um Campeonato de Robótica em curso.
É melhor num esquema a longo prazo - a curto prazo pode ser possível que um fufel salte por cima com sorte.
Na minha opinião, o esquema mais eficaz seria o utilizado num dos concursos da Alpari - um torneio anual com 4 fases trimestrais.
Mas DEVE haver condições rigorosas a fim de eliminar os jah-cowboys.
1. Controlo do levantamento de crédito máximo, mais de 25-30% por exemplo - desqualificação automática.
2. avaliação da relação risco/retorno

3. avaliar a eficácia da utilização do depósito, tendo em conta o coeficiente de risco desta carga. O carregamento do depósito pode ser muito diferente.

Claro que seria fixe se os vencedores do Campeonato recebessem prémios em dinheiro (se o patrocinador for encontrado).
Mas isto não é obrigatório. O melhor prémio para o vencedor (como para qualquer outro participante, no entanto) seria uma oportunidade de mostrar o seu trabalho.

E se as sucursais do vencedor forem fixadas numa secção especial de Mercado de acordo com as posições tomadas pelos seus robôs, valerá mais para eles do que dinheiro. O dinheiro cairá depois por si só.
E seria muito útil para o fórum - a sua presença aumentaria muito.

O que pensa sobre o assunto?

 
Treze negócios, um resultado muito revelador.
 
sandex:
Treze negócios, um resultado muito revelador.
Porquê, algumas pessoas adoram esta figura ;) Mas não se trata dessas figuras e não desse resultado - tenho as mais convincentes, basta olhar para a variante "o que seria se..." na última micro-tendência mais ou menos significativa de prata. Apanhei-os para dar o exemplo.
O cerne da questão é como promover um trabalho decente tão rápida e eficientemente quanto possível.
Já referi a minha sugestão acima.
 
Programmer96:


Apenas monitorizar o desempenho do seu robô no serviço de sinais é mesmo muito eficaz, e todas as outras sugestões são irrelevantes
 
Programmer96:

...

campeonato permanente de robôs.

...
Qual é o interesse do organizador?
 

Já comentei isto uma vez e apercebi-me que é forragem para os trolls locais, mas IMHO tenho a certeza que a promoção mais eficaz pode ser através de garantias de qualidade.

Qualquer variação de garantias do vendedor, envolvendo a obrigação de devolver o dinheiro dentro de um determinado período de tempo se alguns indicadores não forem cumpridos.

 
Silent:
Que interesse para o organizador?
Se o organizador Metakvot, o seu interesse é indicado por um desconto comercial. 20% não é uma fatia de bolo, mas sim uma peça bastante tangível. E deve ser algo que valha o dinheiro que se vende a esta taxa, e não bugigangas de vinte dólares líquidos.

Se o organizador deste site (não conheço a relação financeira com Metakvot) obtiver o que precisa, um aumento muito tangível de escritores e leitores. Não precisa de pagar 30 cêntimos por correio, como outros pagam. E se é este recurso que tem os mesmos 20% das vendas através do Mercado, e depois nada a falar - o ónus e o mais rápido o (mesmo) financeiramente mais rentável.

Sei o que estou a dizer - sou primeiro um homem de negócios, depois um comerciante e um programador. Google SpaceGate (Yandex dá resultados piores) e saberá qual foi a vida anterior de Vasily Temchenko. É uma pena que o tema tenha sido encerrado por razões bastante objectivas. À procura de um novo. Entretanto, entretenho-me a comercializar e programar ;-)

 
revers45:

Uma vez comentei este assunto, e compreendo que se trata de forragem para trolls locais, mas IMHO tenho a certeza que a promoção mais eficaz pode ser através de garantias de qualidade.

Qualquer variação de garantias do vendedor, associada à obrigação de devolver o dinheiro dentro de um determinado período de tempo, se não cumprir quaisquer indicadores.

As garantias do vendedor devem, evidentemente, estar em vigor. Mas apenas garante que a descrição corresponde ao desempenho real da máquina. Não pode haver outras garantias, a menos que o robô seja uma máquina completa. Em todos os outros casos, a seguinte afirmação é verdadeira: nas mãos de um tolo, a máquina mais perfeita pode facilmente tornar-se uma ferramenta para matar o depósito.

O que proponho é exactamente o que lhe permite ver robôs em trabalho real e ter uma ideia real sobre eles durante um longo período de tempo. No testador é tudo agradável, mas na demonstração, se se trocar durante mais de três meses, ocorrem várias surpresas. Mas nem todos os autores têm dinheiro para abrir uma conta com um depósito decente.