Suponhamos que o Graal é feito, como se promovem as vendas? - página 5

 
stenrobot:
E se um homem come alguns destes EAs, o que é que vamos fazer?
Deixe-o comê-los. Ou é alguém que conhece e que está preocupado com a sua saúde?
 
DiPach:
Deixe-o comê-los. Ou é alguém que conhece e que está preocupado com a sua saúde?
:D
 
Quanto ao facto de o serviço de sinais ser um campeonato em si mesmo - isto é apenas parcialmente verdade, porque o serviço puxa a história da conta antiga sobre a qual não se sabe como se negociava, e muitas vezes fornece estatísticas agradáveis desta forma. Para uma comparação justa dos sinais no modo Campeonato, as estatísticas devem ser calculadas a partir do momento do registo do sinal, e não a partir da abertura da conta. Ou, alternativamente, fazer uma classificação separada para os sinais, para os quais foram abertas novas contas sem qualquer backstory. Isso seria transparente.
 
Programmer96:

Eu não estava a escrever sobre mim. Embora eu não tenha a melhor situação com o dinheiro alocado para o comércio Forex neste momento. E em todo o caso, não vou tirar de fundos "não orçamentais" - sou obrigado a ganhar o que negoceio aqui.

Quanto aos "inteligentes e pobres", na maioria dos casos é este o caso. As pessoas inteligentes tendem a sofrer de uma falta de iniciativa. Ter inteligência não significa de forma alguma ter capacidade empreendedora. Coisas ligeiramente diferentes. Embora não seja certamente obrigatório que um empresário tenha uma mente vulgar. Mas de um tipo ligeiramente diferente, centrado em outras coisas.

E há também os estúpidos e os pobres! E, por regra, não se consideram estúpidos e muitas vezes é inútil discutir com eles. E depois, há muito espertos, mas bandidos que provam com a obsessão dos fanáticos religiosos que o preto é branco e o branco é preto! E qualquer investidor sensato é óptimo a ver tais "pacientes"! A propósito, todos aqueles Schwarzeneggers, Mickey Jaegers e Carl Lewis mantêm frequentemente todas as suas taxas incalculáveis em fundos mútuos de merda flagrantes! Talvez deva procurar o seu cliente num local ligeiramente diferente, onde a besta corre atrás do apanhador.
 
Que número... Pensei que o tema estava morto, nem sequer olhei para ele, mas aqui está a excitação... Vamos lê-lo ;)
 
Armen:

não precisa de uma quantidade de dinheiro decente. que seja uma conta em cêntimos.

ou deixá-lo ganhar o seu próprio super robô para começar com.... Pelo menos para testes...

Não tem toda a razão.
No que me diz respeito, o super robô não é aquele que faz 1000% por mês, mas aquele que se pode ter a certeza de que não falhará e que ganhará 100% por ano. De preferência mais, mas não à custa de uma menor fiabilidade.
Bem, a aritmética ao nível de um aluno do primeiro ano do ensino primário mostra que leva alguns anos a começar com uma centena (ou dois ou três) antes do depósito ser elevado ao montante, no qual o robô pode funcionar plenamente.
 
VNIK:

Uma completa falta de compreensão do funcionamento do mercado!

Os ritmos do mercado estão a mudar, mas apenas para pior, ou seja, a volatilidade e a imprevisibilidade do mercado estão a aumentar.

Assim, esses momentos nostálgicos ( 20 anos atrás ) nunca mais voltarão a acontecer. E não vale a pena testar o robô nesses períodos.

== mas só para pior ==
Concordo. Mas não para pior, eu diria "numa direcção que minimize a oportunidade de os meros mortais ganharem dinheiro"
Que a dinâmica dos preços muda por indicadores económicos objectivos é um disparate. Os emissores gastam muito dinheiro para desenvolver algoritmos para os movimentos de preços das suas moedas.
O objectivo é fazer um lucro máximo, falir os pequenos, e reduzir ao máximo os médios.
Quanto aos testes sobre a longa história, faz sentido. Mas não sobre a história antiga, mas sobre a história dos últimos 4-5 anos, seleccionando as áreas mais voláteis.
Porquê?
Se o robô for personalizável, então não é de todo necessário - tal robô deve ser construído regularmente a cada 2-3 semanas.
Mas se o robô for de tipo automático, deve construir-se a si próprio, por isso preciso de remover constantes das características do tráfego, fazer um conjunto de predefinições e depois mudar automaticamente para a correcta.
Neste momento, estou a trabalhar nisto.
 
Parece-me que não vale a pena venderum "graal" se for realmente um graal. Existem os PAMMs e o serviço "Sinais" ;)
 
Se é um programador - não precisa de dinheiro para promover ... por exemplo, tomei este post no blogue (o primeiro, ao acaso): não o melhor ...

Foi assim:


Enviei-o para o meu feed do Twitter (há um botão de partilha no fundo) e foi assim:


E se o conteúdo for bom, mil pessoas de fora podem vir ... e é grátis ... conta no twitter? google + não muito (talvez muito para alguns, mas não muito para mim ...), linkedin - não muito ... O Facebook é quase como o twitter ... ou seja - melhor Facebook + Twitter.

Tenho uma conta no Twitter em inglês, outra em inglês + Kit ... (não há Twitter russo ...).

Se eu fosse um programador (como a maioria dos utilizadores activos do fórum russo aqui), e se eu precisasse de dinheiro urgentemente - eu faria promoção gratuita dos meus posts e blogs aqui ... se eu puder fazê-lo (e tenho postos com 3 mil vistas e mais), os programadores podem ... e é grátis ... exemplo(aqui e aqui e aqui) - se eu vendesse alguns sistemas juntamente com este conteúdo - já teria o dinheiro no meu bolso.

Apenas experiência.

 

Ficou confuso nas fotografias, desculpe (este post foi apagado e o meu foi a seguir ....) ...

De qualquer modo, se precisar de uma explicação prática - como promover o seu sistema, ou sinal, ou mercado, ou a si próprio, seja o que for (e tudo de graça) - posso abrir um fio sobre o assunto. Posso explicar na prática (tendo em conta as regras MC e a prática mundial). É tudo muito fácil de fazer.

É pena não ser programador e não ter nada para vender ...