Se quiser trabalhar em grupo. - página 7

 
Armen:

bem, talvez não confie nas metáforas...

houve uma opinião na discussão de que todos os campeonatos foram criados apenas para roubar ideias ))))

Isso é uma treta.

--

Obviamente, foram criados para promover os produtos MT e levar os clientes a entrar no negócio

 
Armen:
talvez por vezes seja necessário correr com as ideias de outras pessoas. e mudar algo para obter um TS mais estável (por agora)

É isso mesmo! É disso que se trata no mundo - alguém o criou e alguém o cuspiu... e envolveu-o num pacote comercial

e passaram-na como sua! --- é aí que se torna desagradável

Armen : devia saber que o MS DOS não foi escrito pela Microsoft! mas a Microsoft obteve os principais lucros!

Mas eles compraram o código fonte MS DOS ao AUTHOR, ou seja, juridicamente tudo é claro!

--

Steve Jobs - roubou algumas ideias da Xerox e acabou onde está a Aopple e onde está a Xerox.

--

Ideia Topikaster - nada mal!

não o culpo, tal como não culpo Bill ou Steve - eles deram ao mundo mais do que aquilo que tinham...

Os autores dessas invenções poderiam ter morrido sem dar nada ao mundo.

 
arbitrageur:

...É obrigatório que todos os membros do grupo indiquem o seu nome, educação, cidade de residência e número de telefone de contacto...

 
Integer:

Uma fotocópia do seu passaporte, autenticada.

--

para poder levá-lo depois para o bosque?

 
arbitrageur:

Se tiver formação em matemática ou física (professores de matemática, física entre outros) e quiser trabalhar em grupo, escreva-me por favor. O objectivo do grupo é desenvolver em conjunto, trocar experiências, trabalhar em projectos (ou seja, analisar ideias e criar robôs). Todos os membros do grupo devem declarar os seus nomes e apelidos. ("o país deve conhecer os seus heróis"), educação, cidade de residência e número de telefone de contacto. Para aqueles que estão de bom humor e pessoas educadas.

Já existe uma sala de chat para o grupo, um fórum privado com LaTex, existe um repositório de ficheiros.

p.s. O grupo é para apoiantes da abordagem científica, educados e capazes de comunicar normalmente na Internet.

 
OmegaTube:
Trabalhar para a ideia ? ) Ou é esperado o pagamento pelo trabalho?
+
 
artmedia70:
Bor, o iniciador do tópico não o entende. Eu insinuei-lhe a mesma coisa, ele começou a recuar... Consegue imaginar o que ele diria no grupo, quando (e se) ele o tira de programadores que nada têm a fazer, se ele não aceitar críticas? Com tudo isso - tudo no seu grupo deve correr numa base de voluntariado, e ele é o líder do círculo das "mãos hábeis".
Estou a ver, Artem! Ele quer ganhar dinheiro com os cérebros de outras pessoas! Um mediador inútil, outro "organizador das nossas vitórias" parasita!
 

Если есть интерс работать в группе, есть физическое или математическое образование, вы еще более или менее помните то что изучали в институте (в случае если вы работали не по специальности после института) и вы способны работать в команде (т.е. это 100% что если есть привычка троллить то в группе вас не будет), готовы показать свои личные данные (да, именно личные данные в том числе ограждают от привычки троллить и нести ерунду, это интернет анонимы могут себе позволить дурное общение), готовы общаться в группе как вы общаетесь в реале со своими знакомыми или друзьями и у вас бывает хорошее настроение - вэлкам :)

De mim mesmo acrescentarei, será óptimo que possam trabalhar e alcançar resultados na investigação, estou com tais pessoas seria interessante trabalhar com elas, mas eu próprio posso ensinar algo, mas não aqueles que esperam que alguém fale com ele (quando na realidade para algumas declarações como as que escrevem neste ramo enviado em ...) - Isto é o meu por assim dizer oportunidades como parceiro.

Chamo a atenção, as pessoas que só podem programar no grupo não são convidadas, (a propósito um excelente programador no grupo já o é (ele pode conduzir tudo o que quiser para acesso directo a qualquer troca) poderia ser pelo menos mais um passo, mas não antes. (Lembre-se de que a programação não é comercial e o comerciante não é um programador).

 
Armen:
esta fobia é má ou infundada? Não vejo ninguém a fazer nada de graça no mercado ou no local de trabalho. Portanto, também aqui... as pessoas tentam não dar (se não quiserem) os frutos do seu trabalho a outros de graça
É perfeitamente lógico, além disso, porque é que deve dar algo a toda a Internet, quando são só os X0% trolls que vão criticar as suas ideias, em vez de fazer essas ou outras sugestões construtivas - pense nisso, está a desenvolver alguma ideia aqui e algum idiota vem e começa a interrompê-lo... De que serve dizer a todos sobre os métodos pelos quais se "vai viver na reforma" - porquê criar um concorrente entre os "livres que é sempre doce". É proposto trabalhar em grupo. Os Trolls que queiram gozar não são convidados (para o dizer de forma suave).
 
arbitrageur:
Isto é absolutamente lógico, além disso, porquê dar algo a toda a Internet, quando são só os X0% trolls que vão criticar as suas ideias, em vez de fazer essas ou outras sugestões construtivas - pense nisso, vê aqui desenvolver alguma ideia e vem algum idiota e começa a levá-lo embora... Oferece-se para trabalhar em grupo. Os Trolls que queiram gozar não são convidados (para o dizer de forma suave).

É muito mais simples do que se pensa.

Se disser alguma coisa no fórum, recebe oponentes e apoiantes. Com apoiantes começa a correspondência em ligações privadas e pessoais (pode o Skype ou grupo no google ou em qualquer outro lugar da rede social).

E voilá, existe uma célula de trabalho.

A questão é que, sem uma declaração de posição, tudo se parece com populismo, a la "malta, vamos dobrar um fórum", vá em frente, comece a dobrar-se, e veremos :)