Se quiser trabalhar em grupo.

 

Se tiver formação em matemática ou física (professores de matemática, física entre outros) e quiser trabalhar em grupo, escreva-me por favor. O objectivo do grupo é desenvolver em conjunto, trocar experiências, trabalhar em projectos (ou seja, analisar ideias e criar robôs). Todos os membros do grupo devem declarar os seus nomes e apelidos. ("o país deve conhecer os seus heróis"), educação, cidade de residência e número de telefone de contacto. Para aqueles que estão de bom humor e pessoas educadas.

Já existe uma sala de chat para o grupo, um fórum privado com LaTex, existe um repositório de ficheiros.

p.s. O grupo é para apoiantes da abordagem científica, educados e capazes de comunicar normalmente na Internet.

 
Trabalhar para a ideia ? ) Ou é esperado o pagamento pelo trabalho?
 
OmegaTube:
Trabalhar para a ideia ? ) Ou é suposto pagar pelo trabalho?

Não um trabalho mas um passatempo agradável, para o trabalho há um serviço especial Trabalho

Também para a comunicação, existe este fórum.

 

OmegaTube:
Работать за идею ? ) или все же предполагается оплата за труды ?


Não é um trabalho de aluguer. É um trabalho voluntário e colaborativo de pessoas empreendedoras num grupo fechado. O objectivo da associação é conduzir o desenvolvimento de forma mais eficiente, numa equipa decente, e com menos tempo. Algo do género :) A propósito, as primeiras universidades começaram com a associação de cientistas que, devido à falta de Internet, viajaram de comboio para uma ou outra cidade e aí se reuniram para discutir casos interessantes e tudo isso às suas próprias custas.
 

Arbitrageur, o seu nome é Dmitri?

 
Heroix:

Arbitrageur, o seu nome é Dmitri?

Porquê? Pedir-lhe-ei que faça perguntas pessoais através de correio privado, o meu envio não é para correspondência e para o assunto. Para que o ramo não seja excessivamente crescido com mensagens insubstanciais - quem tem interesse, escreva no correio.
 
arbitrageur:

Se tiver formação em matemática ou física (professores de matemática, física entre outros) e quiser trabalhar em grupo, escreva-me por favor. O objectivo do grupo é desenvolver em conjunto, trocar experiências, trabalhar em projectos (ou seja, analisar ideias e criar robôs). Todos os membros do grupo são obrigados a fornecer o seu nome completo, educação, cidade de residência e número de telefone de contacto. Para as pessoas de bom humor e educadas.

Já existe uma sala de chat para o grupo, um fórum privado com LaTex, e um depositário de ficheiros.

O teatro está a começar?

Será que o grupo vai rir e contar histórias? E quando o trabalho estiver feito? O trabalho é feito mediante o pagamento de uma taxa. Comprou um bilhete de comboio, para onde ir?

 
arbitrageur:
Sim, se não me engano, falámos consigo no outro dia no laboratório inteligente. Eu faria perguntas pessoais através de correio electrónico privado!

Não, não no smartlab.

Não poderia ter copiado algum texto dos arquivos do fórum para mim durante um mês.

É apenas um indicador objectivo da sua iniciativa. Apenas uma nota aos membros do fórum (se houver) a pensar em trabalhar em conjunto num grupo.

Não há mais perguntas.

 
artmedia70:

O teatro está a começar?

Estará o grupo a rir e a contar histórias? E quando o trabalho estiver feito? O trabalho é feito mediante o pagamento de uma taxa. Comprou um bilhete de comboio, para onde ir?

Quer fazer parte de um grupo para rir e contar histórias? Não é para isso que serve um grupo). Faça de si mesmo um robô e ganhe dinheiro.
 
arbitrageur:
Quer juntar-se a uma banda para comer e contar histórias? :) Faça de si mesmo um robô e ganhe algum dinheiro.
O que é que vão fazer como grupo? E mais importante, para quê?
 
Heroix:

Não, não no smartlab.

Não poderia ter copiado algum texto dos arquivos do fórum para mim durante um mês.

É apenas um indicador objectivo da sua iniciativa. Apenas uma nota aos membros do fórum (se houver) a pensar em trabalhar em conjunto num grupo.

Não há mais perguntas...

Ah, eu lembro-me. O motor do fórum para essa base foi removido, algo foi deixado na base, algo foi apagado, por isso não consegui obter o post que lhe interessa... Sim, é a isso que chamam procurar na base de dados cerca de três anos de idade e de centenas de outros posts, copiar cola :)

Se os termos lhe convêm, podemos conversar mais sobre o skype.