Retire os créditos agora, antes que haja uma proibição legal das transacções de dinheiro electrónico! - página 6

 
zfs:

Quando não se dá nada, não se recebe nada.

Os impostos são terríveis, o governo decidiu destruir as pequenas empresas. Dado que não há procura, as pessoas não têm dinheiro, os impostos são terríveis + aluguer, não há lucro, esta é uma crise prolongada e é apenas o começo. O petróleo vai cair, os Jogos Olímpicos vão acabar, vão deixar o rublo flutuar livremente e pronto... Uma profecia)

Nunca exigi nada ao Estado. Sempre paguei tudo por mim, não espero uma pensão, cumpri o meu dever militar.

Não vou tributar os burocratas. Não é uma prerrogativa minha.

Além disso, já nem sequer vivo no país. Porque devo ser criticado?

 
pronych:

Tenho andado um pouco em maus lençóis até receber o meu Passaporte Inicial WebMoney. Mais precisamente - congelado até à morte enquanto esperava pelo atestado-personalizador local.

Pergunto-me quantos terão sido mais elevados do que formais?

Tenho um certificado pessoal. Então?

Reshetov:

Deixem-nos introduzir todo o tipo de tretas. Como resultado, uma parte significativa dos pagamentos internacionais irá para as moedas criptográficas. MetaQuotes irá adicionar API para BitCoin ao seu sistema de pagamento, e todos os problemas com pagamentos internacionais serão resolvidos.

Quanto mais apertarem os parafusos, maior será a procura de moedas criptográficas. Não haveria alternativa, então outra questão.


Não o fará. Para mim, por exemplo, o bitcoin é inaceitável devido à sua gigantesca volatilidade. Não creio que nenhum vendedor sensato se meteria com esta merda.

barabashkakvn:
O passaporte WebMoney não tem qualquer efeito sobre a capacidade de levantamento para o banco na Ucrânia. Todos os levantamentos para o banco neste momento bloqueados (claro que se pode trocar de escritórios, de trabalho - mas isto não é legítimo).
Penso que não há necessidade de ser dramático. Há sempre uma retirada de WM de um dos muitos participantes no sistema. De facto, a retirada de WM em cache é sempre em dinheiro negro. Embora no futuro pareça que irão proibir o levantamento com certificados mais baixos do que o inicial. Mas aqui na Rússia, a severidade das leis é compensada pela opcionalidade da sua execução. Para que todos possam relaxar e beber uma cerveja. A única coisa com que se deve preocupar é o potencial aumento das tarifas como resultado de todo este disparate legislativo.
 
C-4:

Tenho um certificado pessoal. Então?


Não vai desaparecer. Para mim, por exemplo, os cálculos do bitcoin são inaceitáveis devido à sua gigantesca volatilidade. Não creio que um vendedor sensato se meteria com esta merda.

Não creio que haja necessidade de ser dramático. Há sempre a retirada de WM de um dos muitos participantes no sistema. De facto, a retirada de WM em cache é sempre em dinheiro negro. Embora no futuro pareça que irão proibir o levantamento com certificados mais baixos do que o inicial. Mas aqui na Rússia, a severidade das leis é compensada pela opcionalidade da sua execução. Para que todos possam relaxar e beber uma cerveja. A única coisa com que se deve preocupar é o potencial aumento das tarifas como resultado de todo este disparate legislativo.

Estou farto do formal...

As bitcoins são definitivamente g-.... pura especulação virtual.

e alguns são delirantes sobre vagabundos e parasitas.

 
Qualquer coisa que não tenha cérebro para compreender, chame as tretas )
 
TheXpert:
Qualquer coisa que não tenha cérebro para compreender, chame tretas).
Não, como entretenimento as bitcoins são muito fixes (como um brinquedo avançado), mas como meio de pagamento são uma porcaria, porque não têm as propriedades básicas de qualquer meio de pagamento.
 
Gg, confirmação do que eu disse acima.
 

barabashkakvn:
Очень может пройти. Есть у кого учиться - в Украине webmoney до сих пор нельзя напрямую вывести в банк.

vj;yjjj é possível retirar, o principal é saber como.....


 
Vladon é possível retirar, desde que se saiba como.....
É claro que se pode retirar através de permutadores - mas estes permutadores são gananciosos por comissões.
 

Para ser claro, bitpay, através do qual a parte de leão dos comerciantes faz negócios, assume riscos cambiais e de transacção, incluindo despesas duplas, uma vez que não espera por confirmações de transacção. Por experiência, pessoas muito, muito sensatas e responsivas.

Trata-se aqui de volatilidade. E o risco. Ou seja, mesmo que não mencionemos a desvalorização. E para não mencionar, por exemplo, não há muito tempo com o chif.

Alguma outra objecção?

 
A única coisa é que serão obrigados a ter um mínimo de formalidades e a retirar o webmoney através dos mesmos permutadores, cartões, etc. Os próprios Metakvotsam não são rentáveis se a sua vaca a dinheiro se mantiver de pé. Eles inventarão algo. Opções sobre o assunto - muito, o mesmo pioneiro e assim por diante. Dê aos nossos legisladores uma razão para escolherem os nossos bolsos. É por isso que recebem os seus salários e os aumentam regularmente para os seus entes queridos.