Retire os créditos agora, antes que haja uma proibição legal das transacções de dinheiro electrónico! - página 5

 
newdigital:

Sem papelada e sem qualquer contabilidade. Uma vez por ano, enviar um relatório ao fisco por correio com notificação - é isso mesmo.

===========

Não compreendo como é que vocês programadores, que têm um rendimento constante da vossa profissão - e seguem vários caminhos complicados, como o webmoney, etc. ... Mesmo se for para o estrangeiro, tem de pagar mais do que os impostos russos para uma empresa em nome individual.

Claro, se tiver um "camião lá - camião lá" e um pessoal - então sim ...

Isto é, se tiver uma patente, aceito-a?
 
newdigital:

as pequenas coisas ... e se não for mesquinho é de 13% de imposto (se não for uma empresa unipessoal) ... e constantemente à espera de ser arrancado ...

Se sou proprietário de uma empresa em nome individual, paguei 6% e o resto desnatado no meu cartão de plástico (tudo online, sem me levantar da cadeira), e posso até segurar uma placa pela cidade e não ter medo dela ... porque o Estado não precisa de nada de mim, excepto de impostos. e não preciso de nada do Estado...

Bem ... É mais fácil para todos.

Se pensa com a cabeça não pode pagar nada...

Nunca paguei nada na minha vida.

 
newdigital:

Talvez eu não compreenda alguma coisa, por isso lamento ... mas o que é mais fácil ...

  • basta registar uma empresa unipessoal,
  • pagar 6% de imposto sobre todos os pagamentos recebidos mais a segurança social - o total é cerca de 7% (para webmoney com um kiwi anónimo, provavelmente mais de 6% se o iniciar),
  • inscrever-se no paypal,
  • torná-la uma empresa paypal,
  • esperar uma semana por cheques paypal,
  • ligue a sua conta bancária rublo IP ao paypal,
  • e não se preocupe ... (e dormir bem) .... sem webmoney, sem cartões plásticos anónimos ... sem SWO ... sem problemas ...
O que quer dizer? Não se pode colocar mais de 1.000 ao telefone através de um terminal, se este for aceite).
 
deskipper:
Isto é, se tiver uma patente, aceito-a?

Não. Para que serve a patente? Para a tradução de um indicador de mql4 para mql5? Eles não conhecem tais palavras lá ... :)

Trata-se de um regime de tributação simplificado (se não houver empregados na empresa individual, o proprietário da empresa individual não é considerado um empregado).

Claro que se alugar muitos dos seus apartamentos, e se também tiver empregados numa empresa unipessoal - então, claro, ser-lhe-á pago muito ... (este é o contingente que se queixa) ...

 
trora:

Se pensa com a cabeça, não tem de pagar nada...

Nunca paguei nada em toda a minha vida.

Um vagabundo?
 
trora:

Se pensa com a cabeça, não tem de pagar nada...

Nunca paguei nada em toda a minha vida.

Ninguém me explicou nada ... Pensei o mesmo que você ... até aprender com a minha própria experiência como é mais fácil e mais barato.
 
Mischek:
Sem-abrigo ?
Leia a definição de sem-abrigo - para informações gerais
 
trora:
Leia a definição de sem-abrigo - para o seu conhecimento geral.
significa sem-abrigo.
 
trora:

Se pensa com a cabeça, não tem de pagar nada...

Nunca paguei nada em toda a minha vida.

Parasita.
 
trora:

Se pensa com a cabeça, não tem de pagar nada...

Nunca paguei nada em toda a minha vida.

Quando não se dá nada, não se recebe nada.

Os impostos são terríveis, o Estado decidiu destruir as pequenas empresas. Dado que não há procura, as pessoas não têm dinheiro, os impostos são terríveis + aluguer, não há lucro, esta é uma crise prolongada e é apenas o começo. O petróleo vai cair, os Jogos Olímpicos vão acabar, vão deixar o rublo flutuar livremente e pronto... Uma profecia)