Que tipo de perito teria de ser para comprar um? - página 5

 
stormex777:
Muito bem - mais entradas, mais fiabilidade do robô. O meu robô está sempre no mercado ou compra ou vende, não perco dinheiro desde 2005 até 2013)) mas também não tenho tido qualquer lucro. Tive um bom lucro em 2008, mas tudo piorou em dois anos. Agora estou a optimizar.
Ou seja, a vida não lhe ensinou nada - continua a seguir teimosamente a falácia dos outros, tão amplamente replicada no ambiente próximo do mercado. A contradição entre a sua crença (ilusão): "...mais entradas, maior fiabilidade dos robôs..." e a realidade da prática: "...em dois anos tudo foi por água abaixo..." não o incomoda? Aparentemente não, se no final não estiver à procura de uma abordagem diferente, mas sim de optimização.
Admito que também posso estar errado, mas a minha abordagem ao mercado (e por conseguinte os requisitos para o algoritmo TS) é ligeiramente diferente, acredito que quanto mais tempo for utilizado para tomar decisões de entrada/saída, mais exacto poderá ser o sinal de negociação, pelo que o rácio de transacções bem sucedidas e mal sucedidas poderá ser melhor. E se fizermos algum senso comum e pensarmos apenas nisso, penso que é claro que para o comércio de equilíbrio a relação 10/1 P/L é melhor do que 1000/300, especialmente quando se utilizam stoplots em TS excedendo várias vezes a quantidade de takeprofit.
Nos meus EAs utilizo, na sua maioria, um calendário mensal.
Eis um exemplo da minha vida: a minha tia tem lidado com muito sucesso com a compra e venda de títulos há cerca de 15 anos, não lhe perguntei sobre o montante exacto do lucro que obteve, excepto que ela nunca teve perdas. Assim, ela comprava e vendia títulos uma vez por ano (há um exemplo semelhante na Internet sobre a avó alemã, como ela se tornou milionária nas acções em poucos anos). A minha tia, contudo, não se tornou milionária - os seus filhos e netos conseguiram gastar com sucesso o que ganharam. No final, a galinha que põe os ovos de ouro foi "abatida" quando os problemas de habitação do meu neto foram resolvidos e a minha tia foi deixada nua e descalça.
 
SWA:
Assim, a vida não lhe ensinou nada - você continua a seguir persistentemente os conceitos errados dos outros, tão amplamente difundidos no ambiente próximo do mercado. Não se confunde com a contradição entre a sua crença (ilusão): "...mais entradas, maior fiabilidade dos robôs..." e a realidade da prática: "...em dois anos tudo se desmoronou..."? Aparentemente não, se no final não estiver à procura de uma abordagem diferente, mas sim de optimização.
Admito que também posso estar errado, mas a minha abordagem ao mercado (e por conseguinte os requisitos para o algoritmo TS) é ligeiramente diferente, acredito que quanto mais tempo for utilizado para tomar decisões de entrada/saída, mais exacto poderá ser o sinal de negociação, pelo que o rácio de transacções bem sucedidas e mal sucedidas poderá ser melhor. E se fizermos algum senso comum e pensarmos apenas nisso, penso que é claro que para o comércio de equilíbrio a relação 10/1 P/L é melhor do que 1000/300, especialmente quando usamos stoplots muito maiores do que o takeprofit em TS.
Nos meus EAs utilizo, na sua maioria, um calendário mensal.
Eis um exemplo da minha vida: a minha tia tem lidado com muito sucesso com a compra e venda de títulos há cerca de 15 anos, não lhe perguntei sobre o montante exacto do lucro que obteve, excepto que ela nunca teve perdas. Assim, ela comprava e vendia títulos uma vez por ano (há um exemplo semelhante na Internet sobre a avó alemã, como ela se tornou milionária nas acções em poucos anos). A minha tia, contudo, não se tornou milionária - os seus filhos e netos conseguiram gastar com sucesso o que ganharam. No final, a galinha que põe os ovos de ouro foi "abatida" e a minha tia foi deixada nua e descalça quando os problemas de habitação do seu neto foram resolvidos.
Procuro outra abordagem, ou seja, quero tentar filtros nas direcções h4-D1-W como um mínimo e quero entrar em prazos mais pequenos, ou seja, comprar o sinal principal a comprar, por isso compramos e procuramos pontos de entrada a comprar até a situação mudar num prazo maior. Mas o problema com o mercado é que quando a tendência principal começa, o robô deve ter tempo para se reconstruir muito rapidamente. O mesmo problema é no seu caso, se negociar por meses, em 2008 o seu robô perderia muito, se for diário, tem a oportunidade de se reconstruir rapidamente e seguir a tendência. Estou a começar a inclinar-me mais para a negociação de pares e cruzamentos de ienes, são mais previsíveis em termos de negociação de ATS. De qualquer modo, o tempo o dirá.
 

Se for para comprar ... então as ilusões dos comerciantes (mesmo comerciantes experientes) não podem ser descontadas.

Lembro-me de uma conversa com comerciantes :

  • Eu - é um martingale, é arriscado para o seu depósito
  • Ele diz: "Eu sei".
  • Eu - compreende que pode perder todo o seu depósito, e pode ser no dia X, e este dia pode vir amanhã, ou dentro de um mês ... ou daqui a meio ano, mas isso vai definitivamente acontecer?
  • Ele - sim, eu sei.
  • Eu - então nunca irá usar este martingale?
  • Ele - eu irei.
  • I - porquê?!
  • Ele - porque estou interessado.
 
Um bom perito seria aquele que primeiro fizesse um capital inicial numa conta de algum concurso de demonstração e depois aumentaria o bónus para 1 milhão de dólares. E seria gratuito!
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
  • I- é um martingale, é arriscado para o seu depósito
  • Ele- eu sei.
  • Eu- compreende que pode perder todo o seu depósito, e pode ser no dia X, e esse dia pode vir ou amanhã, ou dentro de um mês... ou daqui a meio ano, mas isso vai definitivamente acontecer?
  • Ele- sim, eu sei.
  • Eu- então nunca irá usar este martingale?
  • Ele- eu irei.
  • I- porquê?!
  • Ele- porque estou interessado.

Também tenho um conhecido que tem vendido flores durante toda a sua vida. E com prejuízo!
Digo, para quê? Eu gosto, é como uma droga.

 
openlive:
Um bom perito seria aquele que primeiro fizesse um capital inicial numa conta de algum concurso de demonstração e depois aumentaria o bónus para 1 milhão de dólares. E de graça!
Sim, sim... grátis + acompanhamento a partir de uma conta real ao longo de vários anos ))))
 
BOSSVORS:
  • I- é um martingale, é arriscado para o seu depósito
  • Ele- eu sei.
  • Eu- compreende que pode perder todo o seu depósito, e pode ser no dia X, e este dia pode vir amanhã, ou dentro de um mês ... ou daqui a meio ano, mas isso vai definitivamente acontecer?
  • Ele- sim, eu sei.
  • Eu- então nunca irá usar este martingale?
  • Ele- eu irei.
  • I- porquê?!
  • Ele- porque estou interessado.

Também tenho um conhecido que tem vendido flores durante toda a sua vida. E com prejuízo!
Digo, para quê? Eu gosto, é como uma droga.

é um passatempo).
 
Doozer2:

E quanto à importância - há necessidade tanto de quantidade como de qualidade.


Onde está a maior fiabilidade e onde é menor o risco?

Propriedades do robô comercial IDEAL:

1. Ausência de perdas comerciais.

2. O drawdown não excede o spread duplo - uma entrada exacta no mercado.

3. Retenção da posição desde o início até ao fim da tendência.

4. Apenas trabalhar com a tendência (dinheiro apenas na tendência!).

5. Identificação suficientemente exacta da tendência (um pequeno atraso não é crítico).

6. Pirâmide dentro da tendência - para MT5 ( não se pode ter muito dinheiro!).

7. Mecanismos de protecção ( stop loss etc.).

8. Operação estável e fiável durante 3-5 anos.

9. Número de acordos - não importa.



Este é o ponto de referência a atingir ( comércio clássico, não se aplica ao comércio de alta frequência).

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
VNIK:

Propriedades do robô comercial IDEAL:

1. não perder negócios.

2. Drawdown que não exceda o spread duplo - entrada exacta no mercado.

3. Retenção da posição desde o início até ao fim da tendência.

4. Apenas trabalhar com a tendência (dinheiro apenas na tendência!).

5. Identificação suficientemente exacta da tendência (um pequeno atraso não é crítico).

6. Pirâmide dentro da tendência - para MT5 ( não se pode ter muito dinheiro!).

7. Mecanismos de protecção ( stop loss etc.).

8. Operação estável e fiável durante 3-5 anos.

9. Número de acordos - não importa.

Esta é a referência a atingir ( comércio clássico, não se aplica ao comércio de alta frequência ).

Bem, penso que todos compreenderam onde quer chegar;)

 
Doozer2:

Bem, penso que todos nós já vimos onde quer chegar com isto;)

Naturalmente, isso responde à pergunta colocada no título do fio.

Eu compraria de certeza um robô assim! Mas quem o vai vender?