Que tipo de perito teria de ser para comprar um? - página 6

 

Alguns EAs são lucrativos, mas apenas para os seus criadores

E os que estão à venda são apenas para os otários gananciosos, e todos eles sem excepção (imho).

Nunca conheci ninguém na minha vida que conseguisse ganhar alguma coisa com a EA de outra pessoa.

 
-_-FART:

Nunca conheci ninguém na minha vida que tenha conseguido ganhar dinheiro com a EA de outra pessoa.

Provavelmente está um pouco confuso sobre causa e efeito. Certamente que "não conheceu ninguém na sua vida" que venda robôs profissionais de confiança.

Caso contrário, a sua declaração seria um pouco diferente.

 
-_-FART:

Nunca conheci ninguém na minha vida que conseguisse ganhar alguma coisa com a EA de outra pessoa.

Os casos acontecem, mas de forma alguma plug'n'play. :)

Em qualquer caso, tem de se aprofundar e investigar exaustivamente o assunto.

 
MetaDriver:

Os casos acontecem, mas de forma alguma plug'n'play. :)

Em qualquer caso, tem de se aprofundar e investigar exaustivamente o assunto.

Mais uma vez, estamos a falar de coisas diferentes: você está a falar de um designer para um robô, e eu estou a falar de um robô profissional.
 
Desculpe, mas os seus sinais não dão sequer uma pista de um robô profissional. O raciocínio por detrás da actuação é ainda mais válido na opinião de que...
 
VNIK:
Mais uma vez estamos a falar de coisas diferentes: você está a falar de um construtor de robôs e eu estou a falar de um robô profissional.
Não, também estou a falar de um robô. É preciso aprender os seus "hábitos" antes de licitar. Tenho a certeza que há robôs muito versáteis que não é preciso cuidar, mas duvido que haja alguns no mercado. Na maioria dos casos, é necessária supervisão, assim como uma optimização inteligente (tendo em conta esses "hábitos").
 
-_-FART:

Alguns EAs são lucrativos, mas apenas para os seus criadores

Os que estão à venda são apenas para os otários gananciosos, e todos eles sem excepção (imho).

Nunca conheci ninguém na minha vida que tenha conseguido ganhar alguma coisa com a EA de outra pessoa.

É por isso que sou tão pessimista: mesmo de acordo com a lei de grandes números de EAs rentáveis deve existir, mas é preciso fazer um grande volume de trabalho para obter um tal doce de uma pilha de porcaria (este último termo significa não o mercado recém surgido, mas toda a massa de EAs oferecidos na Internet).

No comércio real utilizo a carteira feita aproximadamente nas seguintes proporções: 80% - auto-escrito, 10% - acesso aberto e finalizado, 10% - adquirido "caixas negras".

Se um Expert Advisor satisfaz as minhas exigências e a sua relação preço/lucro me permite alcançar o período de retorno exigido, porque não ganhar com ele?

 
TheXpert:
O raciocínio por detrás das características é ainda mais válido na opinião de que...
Mais uma vez, para os particularmente dotados: as características do robô IDEAL a procurar, caso em que a venda de tal robô é garantida.
 
VNIK:
Mais uma vez, para os particularmente dotados: as características do robô IDEAL a procurar, caso em que a venda de tal robô é garantida.
 
MetaDriver:

Óptimo! Todas as coisas científicas: http://www.ozon.ru/context/detail/id/19933492/

Железные аргументы. Победа, даже если ты не прав
Железные аргументы. Победа, даже если ты не прав
  • 100.80 RUB
  • Мэдсен Пири
  • www.ozon.ru
Вооружитесь этой книгой, чтобы защитить собственные интересы в любой конфликтной ситуации, в любом споре. Перед вами полная практическая инструкция по использованию в качестве аргументов логики, в том числе и ее "запрещенных приемов". Вы найдете здесь массу примеров того, как люди отстаивали свои интересы в, казалось бы, безнадежных ситуациях...