Que tipo de perito teria de ser para comprar um? - página 4

 
iTC:
Leve cerca de 100.000 e saia para o mercado real!
Eles já estão à sua espera aqui :)
 
A100:
Eles estão à sua espera aqui :)
Pode, claro, levar a costeleta inteira. Ou pode calcular os seus riscos. Qual é a sua escolha?
 
artmedia70:
O que é que escolhe?

Eu escolho - um trabalho estável! O comércio é uma forma de entretenimento. Pode ganhar, mas não pode viver dos seus ganhos durante muito tempo.

iTC:
Agora, após 12 anos de comércio, graças a 10 anos de cooperação com a Komposter, faço 25% do meu saldo todos os meses.

Para obter tal resultado o risco deve ser considerável - qualquer corretor ficaria satisfeito de ter um tal cliente.

 
A100:
Eu escolho - desempenho estável!

O robô a que eu aspiro:

1. Mecanismos de protecção:

1.1. Parar a perda -- obrigatório.

1.2. Risco fixo % máximo em todo o depósito e em cada transacção separadamente.

1.3. Várias opções diferentes para fixar o lucro (ou fechar uma posição), dependendo da situação do mercado

2. Estratégia - apenas seguindo a tendência. O comércio no apartamento é proibido. 3.

3) Número mínimo de negócios perdidos (1-2 negócios por ano, não mais).

4. O número de acordos não importa.

5. Abertura de uma posição no início de uma tendência, e encerramento no final da mesma. 6.

6. Construir uma posição dentro da tendência (para MT5).

7. Drawdown - não importa, pois existe uma perda de paragem fixa, que será desencadeada em caso de força maior.


Em geral - tudo é simples: trabalho estável e fiável, tendo em conta todos os cenários possíveis de desenvolvimento da situação do mercado durante um longo período de tempo ( 3-5 anos).

 
VNIK:

O robô a que eu aspiro:

1. Mecanismos de protecção:

1.1. Parar a perda -- obrigatório.

1.2. Risco fixo % máximo em todo o depósito e em cada transacção separadamente.

1.3. Várias opções diferentes para fixar o lucro (ou fechar uma posição), dependendo da situação do mercado

2. Estratégia - apenas seguindo a tendência. O comércio no apartamento é proibido. 3.

3) Número mínimo de negócios perdidos (1-2 negócios por ano, não mais).

4. O número de acordos não importa.

5. Abertura de uma posição no início de uma tendência, e encerramento no final da mesma. 6.

6. Construir uma posição dentro da tendência (para MT5).

7. O drawdown não importa, porque existe um stop-loss fixo, que será desencadeado em caso de força maior.

Em geral - tudo é simples: uma operação estável e fiável, tendo em conta todos os cenários possíveis no mercado durante um longo período de tempo (3-5 anos).

Bom. No dia 1 não há dúvida.

Os itens 2, 5, 6 só são possíveis se for clarividente ou se for você mesmo a mover o mercado.

Apenas 2 negócios perdidos por ano?! Está a brincar comigo? Então 2 paragens devem desencadear dentro de um ano? Ou tem paragens enormes, ou está bem com 10 transacções por ano. Isso é utopia, com certeza...

Considero aceitável pelo menos 100 transacções por ano (2 por semana), pára mais de metade do tamanho do take, um teste consistentemente positivo ao longo de 3-5 anos.

 
Doozer2:

Bom. Não há qualquer dúvida sobre o ponto 1.

Os pontos 2, 5, 6 só são possíveis se for clarividente ou se for você mesmo a mover o mercado.

Apenas 2 negócios perdidos por ano?! Está a brincar comigo? Quer dizer que 2 paragens devem desencadear dentro de um ano? Ou tem paragens enormes, ou está bem com 10 transacções por ano. Isso é utopia, com certeza...

Considero aceitável pelo menos 100 transacções por ano (2 por semana), pára mais de metade do tamanho do take, um teste consistentemente positivo ao longo de 3-5 anos.

Decide nas suas prioridades, o que é mais importante: o número de ofícios ou a fiabilidade do trabalho?

O esquema é bastante exequível - exemplo precoce: https://www.mql5.com/ru/market/product/149 . E sem brincadeira: 5 anos de desempenho estável.


P.S. Sim, eu sou um clarividente!!!

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
A100:
Eles estão à sua espera aqui :)
Sim, o ITC é um mentiroso trivial -) alegadamente fazendo 25 por cento e sem drawdowns, mesmo aos 15 anos, um graal não é o contrário
 
VNIK:

Tem de dar prioridade ao que é mais importante: o número de transacções ou a fiabilidade da operação?

O esquema é bastante exequível - um exemplo precoce: https://www.mql5.com/ru/market/product/149 . E não brinca: 5 anos de trabalho estável.

Há algum mal-entendido entre os seus 50 pips Takei e o seu:"Abrir uma posição no início de uma tendência, fechar no fim da mesma. "E porquê mostrar o teste com lote crescente. Existe um gráfico de 5 anos com 0,1 lote?

E sobre a importância - aqui precisamos tanto de quantidade como de qualidade.

Por exemplo, tomemos dois Expert Advisors com curva de equilíbrio em constante aumento ao longo de um ano:

1. Os seus, 20 negócios, stop-loss é 7 vezes o actual, todos os negócios são positivos.

2. A outra, 200 transacções, 7 vezes o stop loss, metade das transacções são positivas.

O que é mais fiável e o que é menos arriscado?

 
Doozer2:

De alguma forma, os seus 50 pips tomam e os seus:"Posição aberta no início da tendência, fechar no fim da tendência. "


Deixei claro: a opção inicial neste esquema.

Também não gosto do raro comércio, bem, estamos a trabalhar e a tentar melhorar o algoritmo.

Se funcionar, vou colocá-lo em "Sinais".

 
VNIK:

Deixei claro: uma versão inicial deste esquema.

Também não gosto do raro comércio, por isso estamos a trabalhar e a tentar melhorar o algoritmo.

Se funcionar, vou colocá-lo em "Sinais".

Tem razão - mais entradas, mais fiabilidade do seu robô comercial. O meu robô está sempre no mercado ou compra ou vende, desde 2005 até 2013 não perdeu dinheiro nenhum, mas também nunca ganhei nada. Tive um bom lucro em 2008, mas tudo piorou em dois anos. Agora estou a optimizar