Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 6

 
Armen:
uma opção, mas não uma garantia

Se, nos termos do contrato, o comprador paga antecipadamente e o comprador paga ao fornecedor no acto da entrega e não há penalizações contra si, então trata-se de uma garantia.

 
TheXpert:
Se eu tiver uma fechadura positiva, tenho uma oportunidade garantida de fechar no plus. Gg ))) E mesmo nesse ponto, a palavra "garantia" não é aplicável.

Bem, mesmo que tudo esteja fechado, ainda não há garantia de que eles o deixarão levantar do depósito.

;)

 
Armen:
uma oportunidade mas não uma garantia

A oportunidade é garantida por lei. Afinal de contas, se houver um contrato, todas as disputas são resolvidas através dos tribunais.

 
Armen:
Oh, vá lá, não fale sobre o loki ))))
Porque não? A analogia está quase completa.
 
MoneyJinn:

A oportunidade é garantida por lei. Afinal de contas, se houver um contrato, todas as disputas são resolvidas através dos tribunais.

Não, agora vão começar a falar sobre o suborno dos tribunais :)
 
Armen:
qualquer negócio???? não aceitar comércio ou manufactura... dá-me exemplos de transacções sem riscos garantidos que são lucrativas... se puder.

1. Compra um produto para revenda a retalho e tem uma oferta garantida para o seu produto a uma empresa terceira a um preço inferior ao preço de retalho mas superior ao custo de produção.

2. O produto é fabricado com um contrato apropriado para o fornecer ao comprador.

3. qualquer possível arbitragem.

 
Contender:

Se, nos termos do contrato, o comprador paga antecipadamente e o comprador paga ao fornecedor no acto da entrega e não há penalizações contra si, então trata-se de uma garantia.

se, se, se. e, idealmente, pagar antecipadamente e enviar por contentor a partir de fob (da China)... mas isso não acontece na vida
 
MoneyJinn:

A oportunidade é garantida por lei. Afinal, se houver um contrato, todas as disputas são resolvidas através dos tribunais.

Ninguém assinará voluntariamente um acordo que seja demasiado unilateral (desvantajoso)
 
Contender:
Não, agora vão começar a falar em subornar os tribunais :)
Sim... não há garantias neste país...
 
MoneyJinn:

1. Compra um produto para revenda a retalho e tem uma oferta garantida para o seu produto a uma empresa terceira a um preço inferior ao preço de retalho mas superior ao custo de produção.

2. O produto é fabricado com um contrato apropriado para o fornecer ao comprador.

3. qualquer possível arbitragem.

1. uma oferta garantida é uma procura? não é constante. e se alguém oferece um serviço mais barato ou melhor. não há garantias.

para a questão da procura garantida

Uma lebre chega à loja e pergunta à vendedora: "Tem uma tonelada de cenouras? A vendedora: "Não, não tenho. Só restam 3 kg, e não os posso vender. As folhas de lebre. No dia seguinte ele volta e diz: "Tens uma tonelada de cenouras? - Não, não tenho. Só restam 3 quilos, e não os posso vender. A lebre esquerda. A vendedora pensou: "Devemos comprar uma tonelada de cenouras, a lebre virá e comprá-las-á". Por isso, comprou-os. Ao terceiro dia chega a lebre e novamente: "Tens uma tonelada de cenouras? - Eu faço, eu faço!!!! Aqui tem - uma tonelada de cenouras. - Sim", diz a lebre, "a quem será que as venderá?

2. os fornecedores de matéria-prima falharam. não entrega.

3. pedi para não dar quaisquer exemplos de arbitragem.

ps. não lida realmente com negócios reais, pois não? sem ofensa intencional.