Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 13

 
trora:

Espero que compreenda a diferença entre o serviço de sinais e o serviço de mercado.

mas parece - infelizmente...

Se cada robô vendido estivesse ligado à monitorização do seu desempenho em sinais, isso seria óptimo.

E sim, seria melhor para o comprador ter uma dúzia de vendedores robôs com monitorização positiva em tempo real do que a actual confusão.

Quanto ao verdadeiro robô, é melhor ter dezenas de vendedores de robôs que têm uma monitorização positiva em tempo real do que a confusão actual.

Sou muito compreensivo :) Sou muito bom nas diferenças :). Leio muitos tópicos atentamente e olho para as estatísticas todos os dias durante quase um ano

E penso que os compradores, investidores e outros utilizadores do ecossistema Metatrader - entendem muito bem esta confusão (quase todos) . (clicando em todos os tipos de botões de filtragem, pontas de ferramentas - isto aplica-se aos sinais)

A mesma situação é com os clientes do Marketplace (não há necessidade de pensar por eles, de impor a sua opinião de compra - cada um deve ter a sua).

Quanto maior for a concorrência entre os vendedores do Mercado - mais os seus produtos serão controlados, os vendedores de "grails" não sobreviverão em tal concorrência + revisões, classificação, etc., assim como se aplica ao serviço de sinais

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
server:

Sou muito compreensivo :) Sou especialmente bom em "diferenças" :) Leio muitos tópicos e olho para as estatísticas todos os dias durante quase um ano

E penso que os compradores, investidores e outros utilizadores do ecossistema Metatrader - entendem muito bem esta confusão (quase todos) . (clicando em todos os tipos de botões de filtragem, pontas de ferramentas - isto aplica-se aos sinais)

A mesma situação aplica-se aos compradores do Mercado (não há necessidade de pensar por eles, de impor a sua opinião de compra - cada um deve ter a sua).

Quanto maior for a concorrência entre os vendedores do Mercado - mais os seus produtos serão controlados, os vendedores de "grails" não sobreviverão em tal concorrência + revisões, classificação, etc., assim como se aplica ao serviço de sinais

Então porque distorce as minhas palavras? Estou a falar do Mercado - você cita e responde como se eu estivesse a falar de um serviço de sinais.

como se eu estivesse a falar de um serviço de sinais - então porque é que estás a fazer tal isco?

Espero que os administradores ouçam o raciocínio noutra linha.

 
trora:

Porque distorcem as minhas palavras? Estou a falar do mercado - citam e respondem como se eu estivesse a falar de um serviço de sinais.

como se estivesse a falar de um serviço comercial. a situação com o mercado é a mesma - os comerciantes de grail fazem robôs à dúzia.

Espero que os administradores ouçam o raciocínio noutra linha.

Espero que ouçam a razão noutra linha). Mas isso não significa que os vendam com sucesso, e aqueles que realmente pensam em ganhar dinheiro e estão confiantes no seu trabalho, há muito que estão viciados na monitorização, ou irão viciá-los - não há outra forma de sobreviver aqui! Mas você tem que entender - como regra, para saber que para sempre no mais o seu filho não vai dar lucro, 4-7 meses no máximo (mas então você tem que de alguma forma fazê-lo funcionar novamente em lucro :) - se o comprador não sabe como fazê-lo, ele tem que pagar novamente) . Se o comprador não souber como o fazer, terá de pagar novamente.
 
server:
Não me interessa se o fazem :). Se não o fizerem, isso não significa que os vendam com sucesso, ....... (e depois terá de fazer com que volte a funcionar de forma rentável :) - se o comprador não souber como o fazer, terá de pagar novamente). Se o comprador não souber como o fazer, terá de pagar novamente.
Isto é exactamente o que estou a dizer, massas de robôs deslizantes inundam o mercado.
 
Один день с трейдером
Один день с трейдером
  • youtu.be
МЫ ГАРАНТИРУЕМ РЕЗУЛЬТАТ В ТРЕЙДИНГЕ, ЛИБО ВЕРНЕМ ДЕНЬГИ! 83% прошедших обучение у нас начали зарабатывать деньги. Самый мощный курс по трейдингу в России! Е...
 
-_-FART:


p.s. os papéis afixados devem ser vistos como uma resposta a uma pergunta sobre o assunto, mas não como um anúncio!

boa mensagem... e que resultado garante no comércio?
 
trora:
boa mensagem ... e que resultado garante no comércio?

Olha primeiro atentamente para os clipes...

Repito: os vídeos publicados devem ser vistos como uma resposta a uma pergunta sobre o assunto, mas não como publicidade! (para moderadores e não apenas ...)

 
-_-FART:

Olha primeiro atentamente para os clipes...

Repito: os vídeos publicados devem ser vistos como uma resposta a uma pergunta sobre o assunto, mas não como publicidade! (para moderadores e não apenas...)

qual é a resposta? os comentários lá são mais interessantes em lugares... do que o próprio clipe
 
trora:
bem visto... e que resultado garante no comércio?

Por favor, pense no facto de que está a tentar combinar o incompatível com o incompatível com o não compatível.

Eles podem garantir a qualidade da formação, não o resultado. Bem... é simples... é como se fosse uma escola primária. O mesmo professor tem uma montanha de alunos falhados, um bando de alunos falhados, e apenas alguns são bem sucedidos. Tudo nas nossas vidas depende, não do professor, mas de nós próprios.

Deve dar uma garantia a si próprio assim: "...prometo que serei um aluno diligente, absorverei cada palavra e cada movimento do meu professor como uma esponja"... ;)

 
Armen:
e qual é a resposta? os comentários são mais interessantes nos locais do que o próprio vídeo.
E a primeira é que todas estas pessoas vivem há muito tempo do forex e das fortalezas.