Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 8

 
papaklass:

Não fale sobre o que não entende. :)

1. Se não há penalizações contra si no contrato, não há limites! Ser-lhe-á cobrado ao abrigo do código civil:

- utilização ilegal de fundos alienados;

- lucros perdidos;

- danos;

- e assim por diante, na medida em que os advogados do lado oposto são suficientemente imaginativos!

2. As sanções pelo cumprimento indevido das obrigações contratuais estão no Código Civil!

Por conseguinte, os contratos incluem sempre sanções (limitar a responsabilidade) pelo cumprimento indevido das suas obrigações ao abrigo do contrato.

Não há garantias. :)


Jesus Cristo! Que "civil" entre entidades jurídicas, por exemplo? Alguma vez esteve no negócio?

E que uma pessoa singular tente provar "lucros perdidos" se não for um empresário.

 
Contender:


Mas não atribua os seus complexos a toda a gente.

Psiquiatra? ou apenas uma espécie de espertalhão?
 
Armen:
Psiquiatra? ou apenas uma espécie de espertalhão?
Não seja mal-educado.
 
Contender:


Jesus Cristo! Que "civil" entre entidades jurídicas, por exemplo? Alguma vez esteve no negócio?

Uma pessoa física pode tentar provar "lucros perdidos" se não for um empresário.

Vejo que estás a tentar ser a autoridade final? Um médico e um homem de negócios...

já há muito tempo que o rf Código Civil não se aplica aos advogados?

 
Contender:
mas não seja mal-educado.
Então também não deve ser pessoal... A menos que esteja preparado para fazer o mesmo em troca.
 
Armen:
então também não deve ser pessoal... se não estiver preparado para fazer o mesmo em troca.


que estava a falar do seu medo de perder 0,0001%

 
Contender:


foi a sua frase sobre o medo de perder 0,0001%.

Mas eu não disse que eram os meus complexos. essa foi a sua conclusão.

Ou acha que aqueles que se encontram nestas pequenas percentagens ficam aliviados por a percentagem ter sido pequena? ou serão os meus complexos de novo?

 
papaklass:

Não vou persistir, a vida dir-lhe-á tudo. :)

Eu queria, pela simplicidade do meu coração, protegê-lo do ancinho que pisei em mim mesmo.

O zapp não se aplica aos advogados, mas o código civil aplica-se... certo?
 
Armen:
Psiquiatra? ou apenas uma espécie de espertalhão?

Se a inundação não parar, enviarei um pedido aos administradores para eliminar todo o fio. Limpar todo o lixo de um posto de cada vez é preguiçoso.

O flubbing só é permitido em Humor. Paragem completa.

 
eliminado