Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 5

 
MoneyJinn:

Com um negócio sem risco, tem uma oportunidade garantida (!) de comprar mais barato e vender mais alto ao mesmo tempo.

Não existe tal oportunidade.

 
MoneyJinn:

Esta não é de todo uma situação padrão, e a sua declaração é outra armadilha para investidores não qualificados.

Qualquer negócio pode ser constituído por operações sem risco que geram lucros e asseguram a sua sustentabilidade.

Negociar activos com base em previsões dos seus movimentos de preços é sempre apenas uma operação arriscada que, mais cedo ou mais tarde, conduzirá à perda de todos os activos.

qualquer negócio???? vamos assumir o comércio de balcão! ou o fabrico... dá-me alguns exemplos de operações sem riscos garantidos que trarão lucros... se puder.
 
MoneyJinn:

Faço isto há 20 anos e não estou confuso sobre nada.

Não é que não haja transacções de risco nenhum num negócio normal.

Trata-se do facto de que a base (!) de qualquer negócio em funcionamento é precisamente as transacções sem risco e geradoras de lucro.

Não pode haver qualquer transacção sem risco no comércio de activos com base em previsões dos seus preços e, portanto, tal comércio não pode ser a base para um negócio.

É por isso que a proporção de pessoas que obtêm lucros estáveis no Forex é de 0%.

Forex é igual a 0% entre os seus conhecidos/seus pares. isso seria uma afirmação mais correcta...
 
TheXpert:

Não existe tal possibilidade.

Se tiver um acordo tanto com o vendedor como com o comprador, existe essa possibilidade.

 
Contender:

Não existe tal coisa como o comércio sem risco.

TheXpert:
Também não existe um negócio sem riscos.
não existe uma vida sem riscos. é a isso que tudo se resume...
 
Armen:
não existe uma vida sem riscos. é a isso que tudo se resume...
O nível de risco varia.
 
Contender:
O nível de risco varia.
Absolutamente certo... mas nem sempre é 0.
 
MoneyJinn:
Se eu tiver uma fechadura positiva, tenho a oportunidade garantida de fechar do lado positivo. Gg )))) E mesmo nesse ponto, a palavra "garantia" não é aplicável.
 
MoneyJinn:

Se tiver um contrato tanto com o vendedor como com o comprador, esta é uma possibilidade.

uma oportunidade, mas não uma garantia
 
TheXpert:
Se eu tiver uma fechadura positiva, tenho a oportunidade garantida de fechar do lado positivo. Gg )))) E mesmo neste ponto, a palavra "garantia" não se aplica.
Caramba, não fale de fechaduras )))) ou todo este fio vai no sentido errado...