Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 2

 
Então vamos a isso!))
 
titanhouse:

Desculpas pelo vídeo, é claro!( Acabei de o encontrar hoje, e houve uma pequena percentagem de dúvida!!!)

Mathemat - Não me considero um perdedor (e para o profissional ainda está longe), o ramo foi criado para descobrir se há pessoas connosco que o fazem profissionalmente, quem tem que experiência, etc.

Haverá sequer algo por que lutar!?!?

Em suma, este vídeo é essencialmente publicidade, porque o meu amigo no outro vídeo promove outra plataforma. Existe um sistema de comércio de acções. Em Metatrader já existe um tipo semelhante de comércio, mas apenas em outras bolsas. Pode começar a negociar a partir de 5 dólares. É claro que ninguém lhe dará pipsing em tais contas, é claro que a sua negociação tem lugar em contas normais de micro contas praticamente contra o corretor, mas se se adaptar pode encontrar estratégias para uma negociação bem sucedida utilizando as vastas possibilidades do terminal.
 
titanhouse:

Tenho esta pergunta para si. Existem alguns comerciantes que têm vivido do forex por muito tempo??????

O que fazer e a que se deve ater, talvez possa dar alguns conselhos?)

Não existem tais pessoas.

É impossível construir um negócio de comércio de bens sustentável baseado em previsões de preços!!!

A única forma de fazer dinheiro no mercado financeiro:

1. prestação de serviços.

2. Arbitragem.

3. Compra de bens obviamente subvalorizados (bens que são mais baratos por uma ordem de magnitude ou mais em comparação com os seus pares da indústria).

P.S. No mercado desde 1994.

 

Aprendizagem constante, prática, não siga a multidão

 

É claro que há.

Mas estas pessoas não estão interessadas em vender sinais e pequenos investimentos, além de não trabalharem apenas em forex...

Pergunto-me porque vendem sinais por 10 dólares, que trazem milhares de por cento... Ponha $10 e num ano tem $10 000, e em dois anos $10 000 000, e em três ...

Embora eu pense que um tal retorno para comerciantes normais é improvável.

E à questão de construir um negócio sustentável no mercado de activos - não precisa de fazer previsões, precisa de gerir correctamente o seu capital e a questão da previsão em si irá desaparecer.

Embora o que está listado abaixo também funcione.

1. prestação de serviços.

2. Arbitragem.

Comprar bens obviamente subvalorizados (bens que são uma ordem de grandeza ou mais baratos do que os pares da indústria).

Mas também aqui, se gerir mal o seu dinheiro, pode ser pontapeado...

Portanto, as regras MM.

 
vdv2001:

É claro que há.

Mas estas pessoas não estão interessadas em vender sinais e pequenos investimentos, além de não trabalharem apenas em forex...

Pergunto-me porque vendem sinais por 10 dólares, que trazem milhares de por cento... Ponha $10 e num ano tem $10 000, e em dois anos $10 000 000, e em três ...

Embora eu pense que tais retornos são improváveis para comerciantes normais.

Esse é o seu raciocínio porque não negociou grandes lotes.

O caminho de 10 a 1000 não é o mesmo que de 1000 a 100000, e certamente não é o mesmo que de 100000 a 10000000.

E concordo, vender um sinal por $20 (é o custo mínimo, não percebo de onde tirou $10) a mil assinantes e receber $20000 ($16000 após dedução da comissão) num mês, é muito melhor do que tentar negociar a mesma coisa durante todo o ano.

 
MoneyJinn:

É impossível construir um negócio de comércio de activos sustentável com base em previsões de preços!!!


A minha opinião - esta é uma concepção errada padrão da maioria dos comerciantes. Para resolver o problema: "Obter lucros estáveis em FOREX" deve ser qualquer inventor competente familiarizado com os princípios básicos do comércio, uma vez que este problema, de acordo com a classificação TRIZ (Theory of Inventive Problem Solving), não excede o nível três. E esta solução não é a única.

Dica: Encontre um inventor e ficará feliz!

 
VNIK:

A minha opinião - esta é uma ilusão padrão da maioria dos comerciantes. Qualquer inventor competente familiarizado com os princípios básicos do comércio deve resolver "Obtenção de lucro estável no FOREX", porque este problema de acordo com a classificação TRIZ (Teoria da Resolução de Tarefas de Invenção) não excede o terceiro nível. E esta solução não é a única.

Dica: Encontre um inventor e ficará feliz!

Desculpe-me, encontrou algum?

Refiro-me à solução para o problema de "Obtenção de lucros estáveis no FOREX".

 
Contender:

Desculpe-me, encontrou algum?

Refiro-me à solução para o problema de "Obter um lucro estável no FOREX".

Penso que sim. Vários exemplos diferentes no meu perfil...
 
VNIK:
Penso que existem. Alguns exemplos diferentes no meu perfil...

Não há exemplos do mundo real? ;)