Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!]

 

Envolvi-me com o forex há cerca de dois anos, estive apenas a brincar durante cerca de um ano! Depois disso, eu meti-me mesmo nisso! Sim, compreendo que o mercado não é previsível, mas houve uma altura em que assumi um grande risco, contraí um empréstimo de 1500 dólares e abri uma conta! Mas felizmente tive sorte, paguei o empréstimo em 4 meses da mesma conta)))), depois tirei um carro desta conta, deixei cerca de mil na conta, e perdi o meu depósito num mês!

fui desviado do assunto))))))

Tenho uma pergunta para lhe fazer. Existem alguns comerciantes que têm vivido do forex por muito tempo??????

Como devo reagir e ao que devo aderir, talvez com dicas!?!?!))

 
 
Uma extensa resposta, obrigado!)))
 

Essa não é uma boa pergunta a fazer. Porque é o seu dinheiro, e o seu risco.

Basta ir a Sinais, clicar no seu tipo de metatrader, pode clicar em contas reais (à esquerda), e à direita há uma ordenação de sinais. Organizar, ver que sinais existem, quantos assinantes, etc. E tomar uma decisão.

 
O Forex é um investimento de alto risco (em comparação com investimentos em imóveis, por exemplo). Uma pessoa que não consegue gerir os seus 1.500 dólares não será capaz de gerir um milhão de dólares (porque quanto maior for o montante, mais difícil é de gerir - há mais riscos).
 

Apagou o seu posto, desculpe.

E olhou para o seu perfil - é um fornecedor de sinais, e tão mau sobre metatrader (vídeo), e mesmo num fórum especial sobre metatrader.

Não falar de coisas más. Nada pode ser feito sobre o negativo agora (nem na política, nem em qualquer outra coisa). Apenas positividade. Eles querem coisas positivas. Se o sistema for bom, se o sinal for rentável, se a ideia for inteligente, se o fio não for uma inundação, se a questão não for complicada, se a discussão for positiva e interessante para os utilizadores.

Mesmo assim, está tudo inundado ... Mas então, lamento, qualquer que seja a pergunta, a resposta também o é. Não ficaria surpreendido se o fio fosse eliminado ...

 

Да это то я понимаю!) Просто в видео ясно сказано что ДЦ не даст работать с большими суммами!))


Voltou a publicar o vídeo? Esta informação (vídeo feito em info) tem circulado em vários fóruns de língua inglesa durante anos ... Nada de novo.

Veja nos sinais - há grandes quantidades de dinheiro real por aí.

Eu, por exemplo, trabalhei com 10 mil dólares em duas contas (cada uma com 10) ... e não estou filiado em nenhuma empresa de corretagem. Nem sequer sou um programador, por exemplo ...

Removido o seu vídeo novamente.

 
titanhouse:

Sim, compreendo isso!) É que o vídeo afirma claramente que o CD não o deixará trabalhar com grandes somas!)

/ Havia uma ligação a bojan - Mathemat/.

Assim que soube do plugin e da empresa "Boston Technologies", apercebi-me que era um bojan antigo, muito antigo. Assim, fechei a janela de vídeo.

Qual é a finalidade de criar este fio? A julgar pelo primeiro posto, não é o perdedor habitual, porque a sua primeira conta não ficou falida e obteve um lucro decente com ela. Mas então porque é que faz perguntas tão estúpidas?

 
Vídeo para principiantes, também pode utilizar software VC e, se não estiver satisfeito com a execução, pode sempre mudar para outro corretor.
 

Desculpas pelo vídeo, é claro!( Acabei de o encontrar hoje, e houve uma pequena percentagem de dúvida!!!)

Mathemat - Não me considero um perdedor (e para o profissional ainda está longe), o ramo foi criado para descobrir se há pessoas connosco que o fazem profissionalmente, quem tem que experiência, etc.

Haverá sequer algo por que lutar!?!?