Desenvolvedores! Testa sequer o que cria? - página 16

 
Renat:
Testes. E há treze anos que o fazemos publicamente.


Enfrentou o problema habitual de programas antigos não fortemente adaptados ao Windows 8. Ou seja, o problema é com a segurança do sistema operativo. Sim, a Microsoft no Windows 8 encostou toda a gente à parede e já não lhe permite escrever e armazenar dados onde quiser.

Para resolver tais problemas, lançamos o novo MetaTrader 4, que utiliza um modelo moderno de armazenamento de dados, tal como é feito no MetaTrader 5.


Raciocina, critica e dá conselhos aos programadores, mas não conhece as regras básicas de segurança do Windows. É isso, o sistema operativo não lhe dá mais direitos de escrever para Arquivos de Programas. O local de armazenamento recomendado está apenas em AppData.

Se estiver a trabalhar em modo normal, tudo está bem - todos os dados estão no local e os directórios de trabalho estão disponíveis em File -> Open Data Directory.


Se é a sua DLL, basta recompilá-la no modo 64 bit.

Não precisa de bater com a cabeça contra a parede e fingir que as bibliotecas de 32 bits podem ou devem funcionar em programas de 64 bits. Já lhe foi explicado num fórum vizinho, mas continua a fingir que não o compreende.

Infelizmente, descreveu os seus delírios em pormenor. Ostensivelmente as palavras de um programador (DLLs, directórios, programas), mas não se conhece realmente o básico.

Porque essas são as regras da Microsoft (sim, é isso mesmo). Com o lançamento do Windows 8, faça praticamente o que a Microsoft diz ou defina os seus clientes para escrever proibições.

Para aqueles que querem manter ficheiros de trabalho no seu directório, existe o interruptor /portátil.


Não, é tecnicamente impossível em princípio (sem fanatismo). É de bibliotecas de 64 bits que precisamos.


Os programas habituais também fazem facilmente versões de 64 bits. Onde se deparou com este problema?


Quando quisermos arruinar o nosso negócio, então sim - mudar para C#. Será apenas o método perfeito.

Para que não tenha problemas, use MQL4/MQL5 - eles funcionam como C# e atracam automaticamente para código nativo de 32 e 64 bits em tempo de execução.

Escrevi que instalei o MT5 não em Ficheiros de Programas mas numa pasta separada na unidade C. Porque é que o instalador pôs tudo em C:Utentes....AppDataDataRoamingMetaQuotes Terminal de qualquer maneira? Se o colocasse em Ficheiros de Programas, seria compreensível e lógico, mas coloquei-o deliberadamente não no directório do sistema para evitar tal problema.

Compreendo a desinstalação do MT4. Sei que está a refazer algo e espero que consiga resolver este problema. Contudo, se fizer o mesmo truque com a desinstalação do MT4 que com o MT5, ou seja, tudo será removido para pastas escondidas - será uma continuação da idiotice imposta pela Microsoft, cuja razão é, de facto, muito profunda. É um conflito entre negros e brancos. Têm muitos programadores negros, que são almas jovens para quem o fluxo de tempo é duas vezes mais lento do que para os brancos. Assim, os brancos têm de se deparar com correntes inibitórias no subconsciente e com tudo o que beira a consciência das almas jovens. A separação de qualquer coisa nunca levou à ordem e à optimização. E a divisão em diferentes pastas, ainda mais em pastas escondidas, é de facto anti-progresso e a "prática mundial" terá problemas com esta "divisão e conquista" durante muito tempo.

Que não conheço as regras básicas de segurança do Windows - o que é que isso tem a ver comigo de todo. Sou o único utilizador de um computador e não paguei para que o Windows me impingisse jogos de espionagem, e para ser privado de liberdade e abrandado a cada curva pelo facto de não saber o que fazer com ele. De um modo geral, não é segurança, é apenas o perigo do subdesenvolvimento da Microsoft. O dano dos vírus é muito menor do que o das suas soluções, que são o maior vírus.

Sobre sistemas de 64-bit e DLL's - Não sei e perguntei se é possível não os dividir a todos novamente e torná-los universais. Se é impossível, então para nós que estamos mal treinados nas subtilezas dos sistemas e programação, é claro que precisamos de exemplos e descrições de como o fazer. Prometeu escrever um novo artigo na DLL - isso seria óptimo. Não se trata de falta de vontade de o dominar; estou a trabalhar em melhorias e a negociar de manhã à noite, praticamente sem dias de folga. A tarefa de negociar com sucesso em mercados de moeda excede em muito o desenvolvimento intelectual, mesmo de uma pessoa muito inteligente, e quase não há tempo para se familiarizar com todos estes pequenos desenvolvimentos e classificar os defeitos de outras pessoas.

Mudei para o Windows 8 de 32 bit 7 que funcionou bem. É que ao comprar um computador novo, foi-me dito pelo vendedor que o Windows 8, o mais rápido. Por isso inscrevi-me e não esperava ter muitos problemas. Sim, este Windows 8 não é geralmente mau, e de certa forma até muito bom. Mas de alguma forma na vida tudo é organizado de tal forma que, assim que algo bom é feito, algo mau será encontrado, como esta notória segurança.

Eu compreendo o que se passa com o C#. Embora se existisse um terminal com C# seria muito mais fácil para nós utilizadores. Mas temos de tolerar, adaptar e abrandar os problemas dos próprios criadores de software.

 

Admita publicamente, quando é que saiu do Windowx XP?

Não podia suportar, devia ser salvo...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Desenvolvedores! Testa sequer o que cria?

ANG3110, 2013.12.25 23:11

Escrevi que instalei o MT5 não em Ficheiros de Programas, mas numa pasta separada na minha unidade C. Porque é que o instalador pôs tudo em C:Utentes....AppDataDataRoamingMetaQuotes Terminal de qualquer maneira? Se o colocasse em Ficheiros de Programas, seria compreensível e lógico, mas coloquei-o deliberadamente não no directório do sistema para evitar tal problema.

Compreendo a desinstalação do MT4. Sei que está a refazer algo e espero que consiga resolver este problema. Contudo, se fizer o mesmo truque com a desinstalação do MT4 que com o MT5, ou seja, tudo será removido para pastas escondidas - será uma continuação da idiotice imposta pela Microsoft, cuja razão é, de facto, muito profunda. É um conflito entre negros e brancos. Têm muitos programadores negros, que são almas jovens para quem o fluxo de tempo é duas vezes mais lento do que para os brancos. Assim, os brancos têm de se deparar com correntes inibitórias no subconsciente e com tudo o que beira a consciência das almas jovens. A separação de qualquer coisa nunca levou à ordem e à optimização. E a divisão em diferentes pastas, ainda mais em pastas escondidas, é de facto anti-progresso e a "prática mundial" terá problemas com esta "divisão e conquista" durante muito tempo.

Que não conheço as regras básicas de segurança do Windows - o que é que isso tem a ver comigo de todo. Sou o único utilizador de um computador e não paguei para que o Windows me impingisse jogos de espionagem, e para ser privado de liberdade e abrandado a cada curva pelo facto de não saber o que fazer com ele. De um modo geral, não é segurança, é apenas o perigo do subdesenvolvimento da Microsoft. O dano dos vírus é muito menor do que o das suas soluções, que são o maior vírus.

Sobre sistemas de 64-bit e DLL's - Não sei e perguntei se é possível não os dividir a todos novamente e torná-los universais. Se é impossível, então para nós que estamos mal treinados nas subtilezas dos sistemas e programação, é claro que precisamos de exemplos e descrições de como o fazer. Prometeu escrever um novo artigo na DLL - isso seria óptimo. Não se trata de falta de vontade de o dominar; estou a trabalhar em melhorias e a negociar de manhã à noite, praticamente sem dias de folga. A tarefa de negociar com sucesso em mercados de moeda excede em muito o desenvolvimento intelectual, mesmo de uma pessoa muito inteligente, e quase não há tempo para se familiarizar com todos estes pequenos desenvolvimentos e classificar os defeitos de outras pessoas.

Mudei para o Windows 8 de 32 bit 7 que funcionou bem. É que ao comprar um computador novo, foi-me dito pelo vendedor que o Windows 8, o mais rápido. Por isso inscrevi-me e não esperava que houvesse muitos problemas. Sim, este Windows 8 não é geralmente mau, e de certa forma até muito bom. Mas, por alguma razão, tudo na vida está organizado de tal forma que justamente quando algo de bom é feito, algo de mau aparecerá, como este notório securite.

Eu compreendo o que se passa com o C#. Embora se tivéssemos um terminal com C#, seria muito mais fácil para os nossos utilizadores. Mas temos de tolerar e adaptar-nos e ser abrandados pelos problemas dos próprios criadores do software.


 
Renat:

Admita publicamente, quando é que saiu do Windowx XP?

Sim, há cerca de dois anos. Eu estava a correr em 32 bit 7 antes de comprar um novo computador recentemente e de instalar o W8 e tudo estava bem.
 

Ah, e mais uma coisa. Quando falo de C#, refiro-me, antes de mais, às DLLs. Há muita optimização boa e conveniente, rede neural e outras bibliotecas na Internet, que eu gostaria de ligar ao terminal. Bibliotecas como a Alglib não são concebidas para processos e métodos estocásticos. E trabalhar com séries cronológicas em constante mudança é tudo estocástico. Para C# DLL's é difícil usar métodos como Unmanaged porque depois é necessário reescrever os internos e muitas vezes não existe tal possibilidade. Esta é uma DLL nua com descrições de funções e exemplos de aplicação. E é mais fácil fazer algo em C# como uma aplicação e escrevê-lo numa DLL, do que incomodar com um monte de ficheiros e funções adicionais em C++. E os métodos Wrapper são complicados, morosos e reduzem a velocidade da DLL. O próprio terminal ainda funciona normalmente em mql5, e tudo é suficientemente confortável. Se pudéssemos fornecer uma ligação fácil de C# DLL directamente a ele, isso seria perfeito.

 

Quanto a C:\Utilizadores....AppDataData\Roaming\MetaQuotes\Terminal. Parece que a Microsoft quer que a Microsoft ocupe 99,9% do espaço em todo o mundo e está pronta a fornecer 0,1% do mesmo como reservas ocultas para o resto das pessoas. É bom que, por agora, diga respeito apenas aos Ficheiros de Programas. No entanto, instalei o MT5 não em Ficheiros de Programas, mas numa pasta separada na unidade C. De qualquer modo, o instalador do MT5 colocou tudo em pastas escondidas.

Se descarreguei algo da Base de Código não através do terminal, mas por via do costume, onde devo colocá-lo? Afinal de contas, o terminal e o editor não vêem estes ficheiros nos directórios onde o terminal está instalado. Portanto, devem ser colocados nas mesmas pastas que são escondidas de um utilizador comum. Absurdo. Um utilizador comum que nada sabe sobre pastas escondidas não pode colocar nada em lado nenhum.

 
Os seus dois últimos posts são surpreendentemente diferentes em termos de estilo de escrita e expressão de pensamento. Copiou o primeiro?
 
ANG3110:
...

Também. A Microsoft vai para uma tentativa quase forçada de substituir C++ por C# como a principal linguagem de programação. No último VS2013 até removeram a possibilidade de definir trabalho com formulários e no fórum a pergunta "porquê?" é respondida com a pergunta "porque não tenta usar um C# mais perfeito? Acontece então que, a longo prazo, C++ pode ir para o 2º lugar ou desaparecer por completo. O novo terminal deve ser feito com C# como base da língua?

C++ no Visual Studio 2013 ou porquê mudar para ele? http://maxshulga-ru.blogspot.ru/2013/12/cpp-in-vs2013.html


Como criar Formulários Windows no Visual Studio 2013

http://www.cyberforum.ru/net-framework/thread989286.html

http://www.cyberforum.ru/cpp-cli-winforms/thread1012010.html

http://www.cyberforum.ru/visual-cpp/thread996569.html#post5282198

http://kaktusenok.blogspot.ru/2012/12/visual-studio-2012-winforms-windows.html

C++ в Visual Studio 2013 или зачем на нее переходить?
C++ в Visual Studio 2013 или зачем на нее переходить?
  • 2013.12.02
  • Maxim Shulga (aka MaxBeard)
  • maxshulga-ru.blogspot.ru
Зачем переходить на VS 2013 C++ разработчику? Этот вопрос, я думаю, возникал у многих. За долгое время привыкшие к, мягко говоря, нечастым релизам студии, разработчики за год получили 5!! релизов (2012, U1,2,3,2013). И это не считая VS 2012 U4, который сделали для тех, кто не может позволить перейти на 2013 прямо сейчас (по финансовым или...
 
serferrer:

C++ no Visual Studio 2013 ou porquê mudar para ele? http://maxshulga-ru.blogspot.ru/2013/12/cpp-in-vs2013.html

Sim, mais a mais recente norma C++ com muitas guloseimas. Não, nada contra a Sharp, mas ...
 
artmedia70:
Os seus dois últimos posts são surpreendentemente diferentes em termos de estilo de escrita e expressão de pensamento. A primeira foi copiada?
Sim a primeira que escrevi como se fosse da pele de um mero utilizador, subestimando deliberadamente a percepção. O penúltimo, escrevi o que realmente me interessa, e depois fiquei cansado e acrescentei pormenores, o que me preocupa neste momento. Mas eles tinham um significado diferente, como o estilo de um aluno do 10º ano e de uma turma principiante, por isso levei-o para um novo posto e copiei o anterior. O senhor é observador.
 
ANG3110:

Quanto a C:\Utilizadores....AppDataData\Roaming\MetaQuotes\Terminal. A Microsoft, aparentemente, quer que a Microsoft absorva 99,9% do espaço do mundo e está disposta a dar 0,1% ao resto das pessoas como reservas ocultas. É bom que isto só diga respeito aos Ficheiros de Programas, por agora.

Esperemos que a MQ acabe por libertar o seu SO e que finalmente nos vejamos livres de