Desenvolvedores! Testa sequer o que cria? - página 14

 
Proffi:

...

Respeito! Especialmente aquela sobre as orelhas de burro - isso é alguma coisa. Aquelas ovelhas nem sequer perceberam a piada!

...

Se não se pode elogiar a si próprio, ninguém pode.
 
sergeev:

Mikalas,

por favor remova este seu posto,

caso contrário, será banido de ambos os nicks.

Proibido permanentemente. Não é preciso muita inteligência para criar clones.
 
zfs:

Talvez isto ajude.

Não o fará. ) Anexar o código mínimo para reprodução.
 
zfs:

Talvez isto ajude.

E os registos do próprio agente?

Já permitiu operações de rede na firewall para o agente?

 
Renat:

E os registos do próprio agente?

Já permitiu operações de rede na firewall para o agente?

Não o fiz, mas parece estar bloqueado sem o meu conhecimento, agora desabilitei a firewall e funcionou. Mas não consegui encontrar o bloqueio em si. Assim, acontece que a firewall deve ser sempre desactivada. É difícil de adivinhar, porque não há informação sobre isso em ambos os registos. Seja como for, obrigado).
 
zfs:
Não o neguei, mas aparentemente o bloqueio aconteceu sem o meu conhecimento, agora desabilitei a firewall e funcionou. Mas não consegui encontrar o bloqueio em si. Assim, acontece que a firewall deve ser sempre desactivada. É difícil de adivinhar, porque não há informação sobre isso em ambos os registos. Seja como for, obrigado).

Não, não deve ser desactivada.

A primeira vez que executar o testador, poderá ver a janela de firewall padrão "Devo permitir que a aplicação XXXXXXX funcione na rede?" e se recusar, a regra de permissão não será criada.

 
zfs:
Não o proibi, mas parece ter sido bloqueado sem o meu conhecimento, agora desabilitei a firewall e está a funcionar. Mas não consegui encontrar o bloqueio em si. Assim, acontece que a firewall deve ser sempre desactivada. É difícil de adivinhar, porque não há informação sobre isso em ambos os registos. Seja como for, obrigado).

Que firewall?

McAfee e NOD parecem ser culpados deste comportamento, bloqueando silenciosamente aplicações desconhecidas...

É melhor excluí-los explicitamente.

 
zfs:
Não o proibi, mas parece ter sido bloqueado sem o meu conhecimento, agora desabilitei a firewall e está a funcionar. Mas não consegui encontrar o bloqueio em si. Assim, acontece que a firewall deve ser sempre desactivada. É difícil de adivinhar, porque não há informação sobre isso em ambos os registos. Seja como for, obrigado).
Antes de executar o teste, descarregar o processador e/ou memória. Já vi isto acontecer mais do que uma vez. Um tempo de espera de 10 segundos pode não ser suficiente.
 
Silent:

Qual firewall?

McAfee e NOD parecem ser culpados deste comportamento, bloqueando silenciosamente aplicações desconhecidas...

É melhor excluí-los explicitamente.

Duvido que tenha bloqueado o terminal com as minhas próprias mãos e várias vezes. Acho que fui confrontado com o facto pela DoctorWeb. Não há nada a prescrever, a não ser desactivá-lo, estes anti-vírus são uma chatice).
 
zfs:
Não creio ter bloqueado o terminal com as minhas próprias mãos e várias vezes. Acho que fui confrontado pela DoctorWeb. Não posso prescrever nada ali, a não ser desativá-lo, estes antivíruses são uma chatice).


É possível soletrá-lo.

http://forum.baza-winner.ru/viewtopic.php?f=8&t=47

Eu tenho o KiS2013. Por mim, tudo bem.

Mas eu escrevo excepções com antecedência. Só por precaução.

Форум Базы WinNER • Просмотр темы - Настройка Антивируса Dr Web
  • forum.baza-winner.ru
Автор Сообщение Для корректной работы программы WinNER5 с антивирусной программой Dr Web необходимо Создать правила для WinNER5 или на время отключить Брандмауэр Dr Web Dr Web 7.0 (Dr Web 6.0) Отключение Брандмауэра 1. Нажать правой кнопкой мыши на значок Dr Web в нижней панели около часов 2. Если в открывшемся списке отображается...