Vendedor-comprador - página 2

 
sergeev:


homem (espero que não seja um bot), se eu lhe der uma resposta, promete manter a sua boca fechada em todos os fios durante um mês?

Se ele vai ficar nervoso, proíba-o).

e a resposta - é claro que todos estão interessados

 
sergeev:


homem (espero que não seja um bot), se eu lhe responder, promete manter a boca fechada em todos os fios durante um mês?

))Eu não sou um bot.... não sou um bot e não (inundação) em todos os fios...)) .......... apenas os relacionados directamente com os sinais....
 
lobovsergey:
))) não sou um bot.... não sou um bot e não sou (inundação)...) .......... apenas aqueles que lidam directamente com sinais....

Nem mesmo um robot o consegue fazer em mil.

Mas mesmo oito ao mesmo tempo é demasiado.


Se eu responder sobre o sorteio, promete não levantar cada um dos fios relativos aos sinais durante um mês?

porque vou ser banido por isso (não eu)

 
sergeev:

Se eu responder sobre o sorteio, promete não levantar todos os fios indiscriminadamente, que se relacionam com os sinais durante um mês?

Na verdade, o insecto é óbvio, e o apoio está no seu repertório.
 
sergeev:


Se eu responder sobre o sorteio, promete não pegar em cada fio que lide com os sinais durante um mês indiscriminadamente?


Vai deixar de andar de corrico e dar-me a sua resposta?

 
TheXpert:
Bem, na verdade existe um bug, e a equipa de apoio está no seu repertório.
Sergeyev é uma pessoa de apoio?
 
Contender:
Sergeev é uma pessoa de apoio?
Quem disse que eu me referia a ele?
 
sergeev:

Compreendo que nem mesmo um robot consegue fazer isso em mil.

Mas mesmo oito ao mesmo tempo é demasiado.


Se eu responder sobre o sorteio, promete não levantar todos os ramos indiscriminadamente, que se relacionam com os sinais?

porque eles serão banidos por isso (não eu).

bem não 8 mas 3 mais a minha filial.....

 
TheXpert:
Bem, na verdade há um insecto, e o apoio está no seu repertório.

A propósito, também eu reparei nos milhares de percentagens mensais nos "sinais".

Um resumo como este:

Начальный баланс:  $ 1,000

Пополнения:        $20,000

Прибыль:           $15,000

5000%  в месяц

Qual é a percentagem contada contra o saldo inicial? Isto é incorrecto.

Faz-me lembrar a anedota: "Comprei-a por 2.000, vendi-a por 5.000". É assim que eu vivo dos meus 3%".

(E em geral, o cálculo competente da percentagem é feito em relação ao número máximo, depois mais de 100% e não pode ser. Isto faz sentido. Porque, já agora, o saldo inicial - antes da primeira recarga - é sempre zero).

 

lobovsergey:

bem,não às 8:00,mas às 3:00 mais a minha filial.....

por isso não está a prometer...

Bolsas de estudo...

Oh,bem,tudo bem.