Teste de um novo motor editor com extracção inteligente de descrições a partir de links - página 4

 
oh wow... Porque é que o artigo não está todo inserido?
Повышаем эффективность линейных торговых систем
Повышаем эффективность линейных торговых систем
  • 2013.11.20
  • Jordi Bassaganas
  • www.mql5.com
В сегодняшней статье речь пойдет о том, как MQL5-программисты со средним уровнем подготовки могут повысить прибыльность своих линейных торговых систем, используя так называемую технику возведения в степень (technique of exponentiation). Данная техника названа именно так, потому что при ее использовании кривая средств приобретает геометрическую, или экспоненциальную, форму, становясь похожей на параболу. В частности, мы реализуем на языке MQL5...
 
E também - permitir que os moderadores eliminem esta coisa, fazendo uma edição e não tocando no próprio post
 

ao Integer - acima está o seu próprio correio do bolso ... esta coisa não está encaçapada.

PS. Tentou fazer uma edição do seu post - essa coisa nem sequer aparece (nem sequer é visível para os moderadores no modo de edição do post).

 
Falha detectada. Removi o link do meu post, mesmo substituindo o texto, mas a inserção com a informação do artigo ainda está lá.
 
Integer:
Falha detectada. Removi o link do meu post, até alterei o texto, mas a inserção com a informação do artigo permanece.
Também no Facebook ... Ou seja - ter de apagar esta coisa, e depois substituir a ligação (alguém que seja amigo das redes sociais - saber). Na minha opinião - não há aqui qualquer falha, lamento.
 
Ou seja, se permitir esta coisa, tem de permitir que os moderadores eliminem a coisa. Porque não é apagado pela ligação (não é apagado - isso mesmo - é como todas as redes sociais).
 
newdigital:
No Facebook, a propósito, a mesma coisa ... Isto é - tem de eliminar esta coisa e depois substituir a ligação (alguém que é amigo das redes sociais - sabe). Na minha opinião - essa falha não é lamentável.
Se kokomu aquele programador de algumas fuligens algo era preguiçoso para modificar para uma forma normal .... Não sei, bem, que se chame a este insecto um insecto.
 
newdigital:
Isto é - se permitir esta coisa - tem de permitir que os moderadores eliminem a coisa. Porque não é apagado pela ligação (não é apagado - tudo aqui está correcto - tal como em todas as redes sociais).

Quem diz que as redes sociais são o padrão? Vejo apenas a preguiça dos programadores dessas redes sociais (se funcionar da mesma maneira).

 
Integer:
Se algum programador de alguma rede social fosse demasiado preguiçoso para fazer algo parecer normal... Não sei, vamos chamar-lhe um insecto.
Está em todo o lado - fb, linkedin, e assim por diante. Em todo o lado. Toda a gente sabe... que anda por aí com iPhones e almofadas e assim por diante ... a população está habituada a ... (habituei-me a ele durante alguns dias :) - Não utilizo iPads ou iPads aqui, lamento)