ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 31

 
Rann:

Uma cozinha normal não sabe para onde se vai deslocar o corredor (espalhado), mas esta sabe. É o negócio perfeito.

Deveríamos pensar em criar uma.

Como é que ela sabe? Pode conhecer e mover as suas citações internas e criar tais corredores em grandes lotes. Mas se o mundo inteiro está em movimento e este corretor está de lado? É ele que está a cortar a propagação. No seu corredor pessoal :)

 
sumkin75:

Como é que ela sabe? Pode conhecer e mover as suas citações internas, criar esses corredores com grandes lotes. Mas se o mundo inteiro está em movimento e este corretor está de lado? É ele que está a cortar a propagação. No seu corredor pessoal :)

Eles não querem saber para onde vai o "mundo". Eles têm os seus próprios preços e a sua própria liquidez.
 

As pessoas olham para ela e a liquidez está dentro de zero em comparação com outras bolsas, é uma caixa de areia.

Ganham dinheiro no levantamento, devido à falta de qualquer liquidez.

digamos que a MM faz uma encomenda de 2 para comprar e 5 para vender

como regra, está preso ou deve retirar-se, mas com prejuízo e para um lucro de MM.

Os MMs praticamente não movem as suas ordens de compra muito abaixo do preço de mercado

o resultado é que quando estão em baixo, não estão fora, é uma longa espera e ver estratégia.

Não creio que haja negociação com fundos ou acções inexistentes.

 
sumkin75:

Como é que ela sabe? Pode conhecer e mover as suas citações internas, criar esses corredores com grandes lotes. Mas se o mundo inteiro está em movimento e este corretor está de lado? É ele que está a cortar a propagação. No seu corredor pessoal :)

Se o mundo inteiro não tem tais instrumentos, e só este corretor tem, então não há acção, nada com que se possa comparar. E ele próprio cria a dinâmica contra a posição agregada.
 
Rann:
Se não existem tais instrumentos em todo o mundo, mas apenas este, então não há nenhum impulso, nada com que o comparar. E o impulso que ela própria cria contra a posição agregada.

Se eu fosse um "director forex", faria exactamente isso nele.

 
MetaDriver:

Se eu fosse um "director forex", faria exactamente isso nele.

Sim, é um tema interessante. Tentaremos implementá-la num futuro próximo no quadro da nossa ECN, mas eu serei o director cambial.

Veremos como e o que acontece, e talvez mostraremos às pessoas como funciona o modelo global do Forex em mini-modelo. Apenas ali o director forex tem vários grandes bancos.

 
Rann:

Sim, é um tema interessante. Tentaremos implementá-lo em breve no nosso ECN, só eu serei o director cambial.

Bom trabalho. ;)

// Estava a brincar, Dimitri. :)

 
Rann:

Eu serei o director do forex.

E vou receber uma percentagem por revelar a ideia).
 
komposter:
E eu uma percentagem para revelar a ideia )
e eu uma comissão de ambos para toda a ideia do câmbio local)).