Ensinar como hash dados em mql4 - página 7

 
Alexandr Bryzgalov:

Encomendei de freelance na altura, custou 400 dólares todas as funções de api ao briege em mql4

Não sei quantas funções comerciais eles têm aí. Já há muito tempo que trabalho com a sha512.

tive de lidar com a sha512 durante mais tempo (3 horas) do que com os seus pedidos de api.

Penso que deveria ter ido trabalhar como freelancer por nada. Penso que deveria ter entrado em freelancing.

 
Alexandr Bryzgalov:

Jason analisou-o ele próprio, ou melhor, apenas o que eu precisava.

Não tenho a certeza de quanta velocidade se perde no trabalho com cordas.

Sim, pus o json na base de códigos em 2015. e queria tudo de volta em 14.
 
o_o:

Eles não têm muitas funções comerciais. Não têm sequer comentários ou magik para identificar encomendas.

Tive de lidar com a sha512 durante mais tempo (3 horas) do que com os seus pedidos de api.

Penso que deveria ter ido trabalhar como freelancer por nada. Penso que deveria ter entrado em freelancing.

Bem, quatrocentos é para 2 encomendas do mesmo trabalho, diferentes pessoas fizeram, a primeira penso que não fez um bom trabalho, a segunda estava pronta para usar a segunda.

Tive então que resolver pensar tudo ) mas a ganância queimada ) em geral, contava mais barato de comprar do que serrar

Não falhou.

os majiks não importam,

Não sei como verificar a sua carga útil, deve ter tempo suficiente para enviar o seu pedido e eu não sei como reagir a ele.

 
Parece-me que toda a arbitragem está agora coberta por bots e a menos que haja um bot no seu servidor, não haverá saída.