Ensinar como hash dados em mql4 - página 2

 

Também gostaria de reportar aqui, mas não sei o que há de errado com isto.

Pode dizer-me como acalmar o meu coração?

 
Urain:

Também gostaria de reportar aqui, mas não sei o que há de errado com isto.

Pode dizer-me como acalmar o meu coração?

Campeão Zenith
 
sanyooooook:
É difícil para mim reconstruir, é por isso que ainda estou em mucl4

Infelizmente, a MQL5 não tem uma porta JSON, caso contrário poderia usar Metquotes cloud grid.

Teoricamente, poderia fazer uma passagem em C++ entre JSON e MQL através de canais de canalização.

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Reshetov:

Infelizmente, a MQL5 não tem uma porta JSON, caso contrário poderia usar Metquotes cloud grid.

Teoricamente, poderia fazer uma passagem em C++ entre JSON e MQL através de canais de canalização.

Enviar em formato JSON e obter um texto que possa ser analisado não é um problema

o analisador do JSON não deve demorar

ZZY: basta enviar um pedido POST, parte do pedido é codificado usando SHA256, e obter a resposta, não precisa de mais nada.

ZZZY: Por exemplo:

precisa de enviar isto:

{"Login":"", "Wmid":"", "Cultura":"", "Assinatura":""} Assinatura - encriptar e obter isto {"código":0, "desc": "Sucesso", "valor":{"WMID":}:"", "Apelido":", "Equilíbrio":{"Preço":0, "Wmz":0}, "Carteira":[{"Nome":"", "Conta":0, "Preço Médio":0} não é difícil de analisar a frase em partes )
 
sanyooooook:

enviar em formato JSON e obter um texto que possa ser analisado não é um problema

O analisador do JSON não é um problema.

ZZY: basta enviar um pedido POST, parte do pedido é codificado usando SHA256, e obter a resposta, nada mais é necessário.

SZZY: Só a título de exemplo:

precisa de enviar isto:

A MQL não tem capacidade incorporada de enviar POST ou outras consultas. Portanto, o problema não é o que analisar e como analisar, mas como enviar - receber. Tem de ligar o dll ou fazer o gateway através de canais de tubos ou usar algumas muletas para enviar pedidos e receber feedback. Se fosse tão simples como na MQL5, como a função inbuilt como PostJSON(), tudo seria fácil e simples.

Honestamente, não tenho a certeza de que se possa ganhar dinheiro com a mineração através da nuvem de methaqvot. IMHO o custo da nuvem não recuperará o rendimento. Para não mencionar o facto de que esta mesma nuvem tem por vezes o descaramento de se manter por longos períodos de tempo. É possível que esteja à espera que todos os agentes das nuvens funcionem, mas isto não funcionará na mineração, uma vez que tudo o que existe está concebido para recompensar aqueles que efectuam os cálculos mais rapidamente do que outros.

 
Reshetov:

Não há capacidade incorporada no MQL para enviar POST ou outras consultas. Portanto, o problema não é o que analisar e como analisar, mas como enviar - receber. Isto é, podemos ligar o dll ou fazer o gateway através de canais de tubos ou usar algumas outras muletas para enviar pedidos e receber informações de volta. Se fosse tão simples como na MQL5, por exemplo, a função integrada como PostJSON(), tudo seria fácil.

Honestamente, não tenho a certeza de que se possa ganhar dinheiro com a mineração através da nuvem de methaqvot. IMHO o custo da nuvem não recuperará o rendimento. Para não mencionar o facto de que esta mesma nuvem tem por vezes o descaramento de se manter por longos períodos de tempo. É possível que esteja à espera que todos os agentes das nuvens funcionem, mas isto não funcionará na mineração, uma vez que tudo o que existe está concebido para recompensar aqueles que efectuam os cálculos mais rapidamente do que outros.

A api - para enviar os pedidos postais, já está lá, o problema é mais com a encriptação do que com a recepção/envio

Não sou de todo a favor da mineração, estou mais interessado no comércio, é por isso que estou a construir uma muleta.

 

Como exemplo, quando não havia MT4, utilizei o seguinte guião para construir um gráfico e o segundo guião para mostrar a profundidade do mercado num gráfico através da api pública da bolsa BTC-E.

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:

ZS: basta enviar um pedido POST, parte do pedido é codificado com SHA256, e obter uma resposta, nada mais é necessário.

Primeiro de tudo não é SHA256, é HMAC SHA512.

Não se pode fazê-lo em mql puro e não há necessidade de o fazer.

 
sanyooooook:

api - para enviar pedidos postais, isto já existe, o problema está mais na encriptação do que na recepção/envio

Não sou uma pessoa a favor da mineração, estou mais interessado no comércio, é por isso que estou a construir uma muleta para ela.

Em princípio, tanto para a mineração como para o comércio, se fizer sentido monetizá-las, as muletas MQL poderiam ser encomendadas através do Trabalho.

O problema é que se pode calcular as despesas gerais, mas não se consegue ver o lucro por detrás delas.

 
TheXpert:

Não se pode fazê-lo em mql puro e não há razão para tal.

Não deixe que o seu entusiasmo diminua, deixe-o correr solto )