Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 76

 
sanyooooook:

não sabe que outros algoritmos funcionaram nos pénis "pamm".

não seja ridículo.

ok, deixa-me hesitar também por um segundo. então a questão é: porque é que um esquema tão fixe precisaria de ser exposto? ;)

 
MetaDriver:

Não seja ridículo.

ok, deixe-me hesitar por um segundo. então a questão é: porque quereriam eles expor um esquema de publicidade tão fixe, tão fixe? ;)

deve ter sido má publicidade por parte daquele pamm.

passaram de antigos esquemas de cozinha para novos, pelo que todos os antigos foram desclassificados.

como pode ver, a desclassificação dos antigos esquemas teve um efeito melhor, é claro que ninguém admitirá que o esquema é antigo )

 

Posso acreditar em 400% por mês, porque o meu fez tanto (o bot funcionou), mesmo 1500% por causa do quanto o meu bot fez por conta de outra pessoa, o estado mostrou.

Mas o bot só funcionou durante um mês, depois puseram um filtro, e foi o fim do graal.

Não pode imaginar como eu estava eufórico quando o bot fez o primeiro 100% numa semana com 100 libras )

 
sanyooooook:

deve ter sido má publicidade por parte daquele pamm.

passaram de antigos esquemas de cozinha para novos, o que significa que desclassificaram todos os antigos.

como pode ver, a desclassificação dos antigos esquemas teve um resultado melhor, é claro que ninguém admitirá que este esquema é antigo )

isso não é nada convincente.
 
MetaDriver:
nada convincente.
Os +100500% sobre um mimo também não é convincente).
 
sanyooooook:

Posso acreditar em 400% por mês, porque o meu fez tanto (o bot funcionou), mesmo 1500% por causa do quanto o meu bot fez por conta de outra pessoa, o estado mostrou.

Mas o bot só funcionou durante um mês, depois colocaram-lhe um filtro e foi o fim do jogo.

eu estava tão eufórico quando o bot fez os primeiros 100% numa semana com 100 libras )

só posso desejar-lhe sucesso.

não sei que tipo de euforia tive quando o bot fez os primeiros 100% por 100 dólares por semana ). o risco das estratégias de hrenfx tem sido amplamente discutido. alguns até o chamaram de "kamikaze". você percebe que a rentabilidade depende dos lotes negociados, não percebe?

Teria tido medo de negociar a tal ritmo.

 
sanyooooook:
+100500% num PAM também não parece convincente)
Bem oferecer a sua candidatura (como árbitro) para verificação. :)
 
MetaDriver:

Só posso desejar-lhe sucesso continuado.

não sei, talvez seja demasiado baixo para eles? ) o risco das estratégias de hrenfx tem sido discutido muitas vezes. alguns até o chamaram de "kamikaze". percebe que os retornos dependem dos lotes negociados?

Teria medo de negociar com um tal volume de negócios.

Teria medo de negociar esse tipo de volume de negócios).

Ganhou a sua fortuna como corretor em vez de trabalhar com grandes bancos (teve de pagar a sua corretagem no banco).

Talvez a rentabilidade seja demasiado baixa para eles? )

o tipo tem muitas possibilidades e esbanja-as).

 
MetaDriver:
bem, ofereça a sua candidatura (como árbitro) para verificação. :)

você sabe)

Pode fabricar qualquer coisa, as pessoas recebem certidões de óbito para não pagar o empréstimo, e aqui está uma caixa de um milhão de dólares e tudo o que é necessário são extractos bancários, etc.) )

 

o meu professor de física ensinou-me: se começar a mentir, acabe)

ZS: estilo estúpido do exército: "se dizes que não o tiraste, não o devolvas" ) )

mas o caralho é um ex-"saldaphon", como ele costumava dizer)