Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 75

 
MetaDriver:

é uma imagem da comercialização deste teste TS (que iniciou este fio).

Parece que sou um idiota.

;)

 

Seria fixe se a plataforma não tivesse apenas um vidro, mas de cada fornecedor. O UST seria o UST. Transparente. E muitas vezes a oferta seria mais elevada do que o pedido. Comprar de um, vender a outro imediatamente. E em geral.

Sonhos, sonhos.

 
sumkin75:

Seria fixe se a plataforma não tivesse apenas um vidro, mas de cada fornecedor. O UST seria o UST. Transparente. E muitas vezes a oferta seria mais elevada do que o pedido. Comprar de um, vender a outro imediatamente. E em geral.

Sonhos, sonhos, sonhos.

Abriria também contas com todos os vendedores?

E o custo da transferência de fundos, não há crepitação entre eles.

 
sanyooooook:

poderia pôr isso na sua conta?

Pode utilizá-lo em duas das suas contas, porque a segunda precisa de ser drenada.

Eu sei com certeza que a conta demo pode estar num servidor real e parecer uma conta real.

Mas para testar o tapete este esquema é bom (0,01 lote, que está disponível na GKFX).
 
sumkin75:

Seria fixe se a plataforma não tivesse apenas um vidro, mas de cada fornecedor. O UST seria o UST. Transparente. E muitas vezes a oferta seria mais elevada do que o pedido. Comprar de um, vender a outro imediatamente. E em geral.

Ah, sonhos, sonhos.

Faça o seu próprio agregador e vá em frente... :)

Apenas a compensação das diferenças de posição entre fornecedores de liquidez, esteja preparado para a resolver por si próprio.

Teoricamente é possível. Mesmo automaticamente. Tente esboçar um esquema de tal robô, pode não ser tão "proibitivamente complicado".

 
MetaDriver:
Mas para testar o tapete este esquema é bom (0,01 lote, que está disponível na GKFX).

Isto é o que precisa de ser explicado na fotografia.

Não serei capaz de utilizar o TS a sério.

ZS: é de facto um teste de ECN, mas salienta-se o facto de que pode aumentar a mesma percentagem em tempo real.

 
sanyooooook:

Isto é o que precisa de ser explicado na fotografia.

Concordo que o contexto era ambíguo.

Concordo que o contexto era ambíguo. Não o deveria ter escrito dessa forma.

ZS: É basicamente um teste de ECN, mas estás a enfatizar o facto de que podes aumentar a mesma percentagem em tempo real.

Não só não fiz tal ênfase, como nem sequer a mencionei.

Eu disse (sobre a possibilidade de percentagens elevadas) no contexto das acusações de hrenfx de falsificação dos seus PAMMs. Por isso, havia algoritmos bastante diferentes a trabalhar aí.

 
sumkin75:

Seria fixe se a plataforma não tivesse apenas um vidro, mas de cada fornecedor. O UST seria o UST. Transparente. E muitas vezes a oferta seria mais elevada do que o pedido. Comprar de um, vender a outro imediatamente. E em geral.

Sonhos, sonhos.

Existe um terminal deste tipo no mercado, evolução que se prolonga por vários anos. O preço da questão é elevado, porque é necessário abrir contas, inclusive na bolsa LMAX.

+++++

Todo este tema mostrou a pobreza de pensamento do público aqui, tudo se resume a uma discussão estúpida de manipulação e arbitragem estatística, superficial.

Não há um único tópico de investigação interessante em que se queira retomar a discussão.

 
ProstoTak:

Não há um único tópico de investigação interessante que eu gostasse de abordar para discussão.

(Que tal levantar um tópico sobre como fazer você mesmo a perícia propriamente dita? )

 
MetaDriver:

Concordo que o contexto era ambíguo. Não o deveria ter escrito dessa forma.

Não só não fiz tal ênfase, como nem sequer a mencionei.

Estava a falar (sobre a possibilidade de grande interesse) no contexto das acusações de hrenfx de falsificação dos seus PAMMs. Por isso, havia ali algoritmos muito diferentes.

Não tenho a certeza que outros algoritmos funcionaram nas ficções "pammy" sobre pilas.