Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 21

 
JJerboa:
E no novo mt4 haverá OrderSendAsync, o que significa que os pips de uma tal EA são inúteis como o inferno - No entanto, feliz por mim! :D

Neste EA, o canal pip é utilizado para a sincronização de dois EAs em contas diferentes. Não utiliza mais do que um fio de negociação ou ordens paralelas para vários pares ao mesmo tempo: apenas um par é negociado de cada vez - em loop em todos os símbolos da MarketWatch.

O que, evidentemente, não nos impede de estarmos satisfeitos com ordens de comércio assíncronas :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
Integer:
Não há uma cozinha no mercado cambial? Se se aprofundar na questão.
 
TheXpert:
Não sei quanto à GKFX, FXopen está prestes a começar a trabalhar com a lei sobre branqueamento de capitais e terrorismo, eles provavelmente irão assistir.
Não sei se GKFX, FXopen começará agora a trabalhar tendo em conta a lei sobre branqueamento de capitais e terrorismo, provavelmente estarão de olho em si.
 
TheXpert:
O que não é uma cozinha em forex?
Depende de como se olha para ela, para algumas pessoas tudo é uma cozinha e para outras é uma corretagem.
 
MetaDriver:

Esta EA usa o canal pip para sincronizar dois EAs em contas diferentes...

Penso que tal truque poderia ser feito num EA, mas fxo e Rannev só têm mt4 (sem assimetria).
 
JJerboa:
Penso que tal truque poderia ser feito num EA, mas fxo e Rannev têm apenas mt4 (sem assimetria).
Como fazê-lo em uma (em mql)? Nem no MT4 nem no MT5 há possibilidade de negociação simultânea em várias contas a partir de um terminal. Ou será que me escapou alguma coisa?
 
Mischek:
Sabe, qualquer (bem, quase) banco (quero dizer a Rússia, os Bálticos) ficaria feliz em lavar o seu dinheiro por uma pequena percentagem.

Eu pensaria que este é o principal problema que todos têm... :-))

A canção não era de todo sobre isso.

 
MetaDriver:

Há muito branqueamento de dinheiro a acontecer aqui. Seria de pensar que seria o principal problema de todos aqui... :-))

Não era nada disso que a canção se tratava.

É tudo vigaristas aqui dentro).
 
MetaDriver:
Como fazê-lo em uma (em mql)? Nem no MT4 nem no MT5 há possibilidade de negociação simultânea em várias contas a partir de um terminal. Ou será que me escapou alguma coisa?
Para quê? Por um lado. É importante mover o preço na direcção certa.
 
MetaDriver:
Então a assinatura ainda está aberta nos sinais. Há algum problema...? :-))))))
Estou a ter problemas de fuga, embora a maior parte não seja cópia )