A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 6

 
sergeev:


É preciso parar de perder tempo e finalmente começar a desenvolver-se. Elaborar os ToR.

Como o cliente quer uma solução, não um simples período de tempo.

Já em funcionamento).
 
FAQ:

Foi-lhe explicado por uma pessoa experiente pela enésima vez que, neste código, numa passagem da função de início

32 ciclos "para

17 vezes que digitaliza as encomendas (tanto abertas como históricas),

24 chamadas da função de apagar ordens pendentes, que também tem um ciclo para todas as ordens (* número de ordens)

7 chamadas da função de eliminar ordens do mercado com o mesmo ciclo para todas as ordens (*número de ordens)

6 modificações de Limites com ciclos no interior (* número de encomendas)

6 modificações de ordens de paragem com ciclos no interior (* número de ordens)

10 chamadas de função de encomenda com ciclos no interior (*número de encomendas)

37 vezes que imprime (Imprimir),

7 (sete) vezes acede ao historial completo dos bares durante toda a história (e está a crescer durante os testes).

E isso leva muito tempo.

Não estou sequer a falar de filtros "se" não optimizados, condições complicadas neles (e não há um controlo abreviado no MT4).

E depois disso pode fechar os olhos a um código absolutamente ilegível, não é importante, pelo menos pode colocá-lo através de um modelador e obter algo (embora eu pessoalmente não goste do seu estilo):

micle:
Posso dizê-lo novamente, mas! O primeiro e provavelmente o principal problema é que o código é ilegível e não estruturado. Pode ter um ToR bastante claro. Se compreender os ToR e escrever o código correctamente, este (em regra) dá um lucro considerável na velocidade de execução, mas custa também algum outro dinheiro.

O resultado final é que precisa do chamado fluxograma, que lhe mostrará o que está a ser executado desnecessariamente. Para programadores principiantes (leia-se "traders") seria conveniente ver tal visualização de código através do programa MT4.

A optimização mais simples, tal como a entendo, é sistematizar o código para trabalhar com encomendas, nomeadamente fazer apenas 2 pedidos principais por barra e adicionalmente por 1 tick, se as condições dos ToR exigirem trabalhar com encomendas quando certas condições ocorrerem, como resultado iremos receber

1. verificação das condições para actualizar/fechar uma encomenda quando um novo bar abre;

2. modificar/fechar ordem

3. Verificar as condições de abertura de uma nova encomenda quando um novo bar é aberto

Abrir uma nova encomenda; 4.

5. Verificação das condições de actualização do bar em cada tick

6. Modernizar/fechar uma encomenda quando a condição 5 é cumprida.

Mas um programador disse-me que o código será executado a cada tick de qualquer forma (verificação de conformidade total da encomenda, e não apenas aquela parte, que deve ser verificada a cada tick), não pode ser resolvido de alguma forma?

A função "imprimir" abranda o Expert Advisor durante a optimização?

Que ficheiro anexou depois de o ter corrido no "styler"?

 
que afixou no primeiro post do fio.
 

FAQ:
который вы выложили в первом посте темы. 

E quanto a "o código ainda será executado em cada tick (verificação completa contra o TOR, não apenas a parte que deve ser verificada em cada tick)", pode comentar isso?

 
-Aleks-:

E quanto a "o código ainda será executado em cada tick (verificação de conformidade total com TOR, e não apenas a parte que deve ser verificada em cada tick)", como é que comenta?

É preciso refazê-lo, refazê-lo sabiamente. Então tudo funcionará quando e como deve funcionar.
 
FAQ:
É preciso refazê-lo, é preciso refazê-lo sabiamente. Então tudo funcionará quando e como deve funcionar.

Não estou a falar deste código, mas globalmente. Então, refuta esta afirmação?

 
-Aleks-:

Não estou a falar deste código, mas globalmente. Então, refuta esta afirmação?

Não se envolva em teoria. De qualquer forma, não compreenderá nada.

Toda a teoria sem um código ou aplicação específica é um mero disparate.

Se o quiser refutar ou provar, faça o código e veja como ele se comporta.

 
sergeev:

não se envolva em teoria. não compreenderá nada de qualquer forma.

Toda a teoria sem um código ou aplicação específica é mera tagarelice.

Se o quiser refutar ou provar, faça o código e veja como ele se comporta.

Há provavelmente muita coisa que não compreendo, mas estou a tentar compreender...

A pensar na sua chamada à acção...

 
-Aleks-:

Mas tentando entendê-lo...

Até que abra o MetaEditor e comece a escrever o seu próprio código, nunca compreenderá como funciona.
E até mesmo um pequeno proger principiante irá sobrecarregar todos os seus conhecimentos teóricos com as suas capacidades práticas e observações empíricas.
Se não pretende "escrever o seu próprio código" - então nem sequer comece a perguntar a este fórum porque é que algo está atrasado, porque não faz sentido para si.

Ou decidiu tornar-se um programador profissional com base nos conselhos do fórum? :)))) O nome do tema "desaceleração linear" diz-nos que estudou em algum departamento científico ou num engenheiro.


Não há teóricos na programação, tal como não há futebolistas/técnicos/cirurgiões/linguistas profissionais que sejam teóricos e nunca tenham estado em prática.

Todos os vossos esforços para descobrir as razões pelas quais o programa não funciona não devem estar no plano do "quero saber", mas no vector concreto do "deve fazer".

Todos os outros raciocínios teóricos com noções de alta sonoridade não valem um cêntimo sem acções concretas.


E um pouco de humor ao ponto.






 
sergeev:

Até que abra o MetaEditor e comece a escrever o seu próprio código, nunca compreenderá como funciona.
E até mesmo um pequeno proger principiante irá sobrecarregar todos os seus conhecimentos teóricos com as suas capacidades práticas e observações empíricas.
Se não planeia "escrever o seu próprio código", então nem sequer comece a perguntar ao fórum porque é que algo está atrasado, porque não faz sentido para si.

Ou decidiu tornar-se um profissional de codificação sobre os conselhos do fórum? :))) O nome do tópico "travagem linear" diz-nos que estudou em alguma escola de ciências ou engenharia.

Não há teóricos na programação, tal como não há futebolistas/técnicos/cirurgiões/linguistas profissionais que sejam teóricos e nunca tenham estado em prática.

Todos os vossos esforços para descobrir as causas do fracasso do programa devem residir não no plano do "quero saber", mas num vector particular de "deve fazer".

Todos os outros raciocínios teóricos com noções pomposas não valem um cêntimo sem acções concretas.

E um pouco de substância humorística para o assunto.

Obrigado pelo humor!

Mas sobre o assunto, as minhas actividades profissionais estão no campo da optimização fiscal, por isso estou familiarizado com algoritmos ;) Acredito que os meus TDR são compreensíveis, claro, depois de especificar os detalhes (tento desenhar imagens e cálculos em excel).

Além disso, estou familiarizado com o MetaEditor, e sou capaz de fazer um indicador simples ou corrigir a lógica do Expert Advisor. Mas o grande problema com as funções comerciais... Estou agora limitado no tempo, e não me sinto um programador nato, mas preciso de compreender o básico e as características da linguagem MQL, a fim de defender os meus interesses em completar a minha encomenda.

E depois estou realmente curioso.

Документация по MQL5: Торговые функции
Документация по MQL5: Торговые функции
  • www.mql5.com
Торговые функции - Документация по MQL5