A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 8

 
FAQ:
O que o impede de oferecer um preço razoável?
Concorrência). Sou também muito gentil).
 
zfs:
Concorrência). Sou também muito gentil).

Isto é má competição. Chama-se a isto dumping.

Se é tão bom, seja bom até ao fim. Faça aquilo para o qual se inscreveu.

Há um ditado que diz "não faça o bem às pessoas, elas não o perdoarão".

Mas deve ser aplicado com cuidado, não confundir o bom e persuadir os freeloader.

Todos IMHO, não vão ensinar ninguém.

 
papaklass:

Honestamente, o que deu não é um ToR, mas sim uma discussão geral.

A fim de compreender O QUE um programador precisa para escrever um programa, é preciso compreender o que é um programa em termos gerais.

O programa é um conjunto de dados e métodos de processamento dos mesmos. Por isso, aborde a escrita dos RPT a partir destas posições, ou seja, formule os dados de que precisa e o que fazer com esses dados, ou seja, como processar esses dados.

Por exemplo:

em cada bar de que necessita:

---- os seguintes dados:

1. cálculo de indicadores de média móvel com períodos de 14 e 42;

2. cálculo de posições em aberto e encomendas efectuadas;

3. verificação de sinais para abrir/fechar/modificar;

---- as seguintes acções:

1. exibir os dados sobre as posições abertas e colocar encomendas no ecrã (ficheiro);

2. abrir uma posição / colocar uma ordem pendente se houver um sinal para abrir;

3. modificar a posição se houver um sinal para a modificar; 4.

4. Etc.

Como implementar tudo isto é a tarefa do programador.

Isto é compreensível, e embora esteja a ser muito pormenorizado na questão técnica, para EAs estou a escrever TdR semelhantes. Pelo menos olhe para esse TdR, o código do qual estamos a discutir.

Para o trabalho ao qual fiz a ligação, existe um ficheiro Excel, já o viu?

 
papaklass:

Para ser honesto, o que deu não é um TdR, mas sim uma discussão geral.

A fim de compreender o que um programador precisa para escrever um programa, deve compreender o que é um programa em termos gerais.

O programa é um conjunto de dados e métodos de processamento dos mesmos. Por isso, aborde a escrita dos RPT a partir destas posições, ou seja, formule os dados de que precisa e o que fazer com esses dados, ou seja, como processar esses dados.

Por exemplo:

em cada bar de que necessita:

---- os seguintes dados:

1. cálculo de indicadores de média móvel com períodos de 14 e 42;

2. cálculo de posições em aberto e encomendas efectuadas;

3. verificação de sinais para abrir/fechar/modificar;

---- as seguintes acções:

1. exibir os dados sobre as posições abertas e colocar encomendas no ecrã (ficheiro);

2. abrir uma posição / colocar uma ordem pendente se houver um sinal para abrir;

3. modificar a posição se houver um sinal para a modificar; 4.

4. Etc.

Como implementar tudo isto é a tarefa do programador.


Não tem qualquer trabalho. Como se pode discutir sobre isso?

Ou tal como TheXpert tem vários apelidos, um para trabalho, outro para sinais, etc.?

 
Bem, sobre discutir os ToR e o custo do trabalho. Na verdade, antes de estabelecer um preço, deve discutir o TDR até ao último pormenor. Depois citar um preço que não parece ser "trabalho de limpeza". O que vemos nos empregos de serviço. Normalmente, os artistas especificam um preço de imediato. Se for listada imediatamente, significa que é listada ANTES da discussão. Ao ver os preços dos outros candidatos, o programador tem de subestimar o seu próprio preço a torto e a direito. E, não importa como as coisas funcionam depois, ainda é necessário que se enquadrem no orçamento. Alguns fazem-no com um coração pesado e de alta qualidade, e outros com o pensamento de "o que queres por esse tipo de dinheiro? É melhor não escrever um preço no pedido, mas dizer que o preço será anunciado APÓS a discussão completa dos termos de referência. Isto leva geralmente ao facto de o empreiteiro escolhido por outra pessoa - alguém que imediatamente indicou um pequeno valor de trabalho. Há ainda muito a mudar.
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
artmedia70:
Bem, sobre discutir os ToR e o custo do trabalho. Na verdade, antes de estabelecer um preço, deve discutir os TDR até ao último pormenor. Depois citar um preço que não parece ser "trabalho de limpeza". O que vemos nos empregos de serviço. Normalmente, os artistas especificam um preço de imediato. Se for listada imediatamente, significa que é listada ANTES da discussão. Ao ver os preços dos outros candidatos, o programador tem de subestimar o seu próprio preço a torto e a direito. E, não importa o que aconteça mais tarde, ainda é preciso caber no orçamento. Alguns fazem-no com um coração pesado e de alta qualidade, e outros com o pensamento de "o que queres por esse tipo de dinheiro? É melhor não escrever um preço no pedido, mas dizer que o preço será anunciado APÓS a discussão completa dos termos de referência. Normalmente isto leva ao facto de que o empreiteiro escolhido por outro - alguém que imediatamente indicou um pequeno valor de trabalho. Há ainda muito a mudar.


Esta é exactamente a abordagem sobre a qual tenho falado nas páginas anteriores .

é o único correcto.

 
sergeev:


esta é exactamente a abordagem sobre a qual tenho falado nas páginas anteriores .

é o único correcto.

É preciso dizer em letras grandes diante dos olhos dos artistas no serviço de emprego. E para que os clientes vejam a mesma coisa. Talvez então algo mude nas relações cliente-cliente. Entretanto, estamos condenados a ver tópicos gémeos levantados uma e outra vez por clientes insatisfeitos.

Caso contrário "...não é claro...". (С)

 
papaklass:
Para escrever um programa não é necessário fazer um trabalho "por encomenda".

Pode escrever e pensar o que quiser sobre si mesmo.

Se falar com os clientes, penso que a sua opinião irá mudar.

P.S. Está pronto para aceitar o trabalho oferecido pela Aleks-?

 
Serj_Che:

Pode escrever e pensar o que quiser sobre si mesmo.

Se falar com os clientes, penso que a sua opinião irá mudar.

Então eu falo com os clientes, e depois? A minha opinião não é a mesma que a sua. Já dei aqui a minha opinião.

ZS. Ou melhor, não é assim. Neste contexto, penso que todos têm o direito de expressar a sua opinião sobre o assunto, tanto mais que o papaklass não disse nada de repreensível.

 
artmedia70:

Então eu falo com os clientes, e depois? A minha opinião não coincide com a sua. Já expressei aqui a minha opinião.

ZS. Ou melhor, não é assim. Penso que todos têm o direito de dizer algo sobre o assunto, especialmente porque o papaklass não disse nada de repreensível.

Não tenho nenhuma carne consigo.

K papaklass também não tem um.

É o seu advogado?