A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 7

 
-Aleks-:

Obrigado pelo humor!

Mas sobre o assunto, a minha actividade profissional é a optimização fiscal, por isso estou familiarizado com algoritmos ;) Acredito que os meus TDR são compreensíveis, claro, após esclarecimento de detalhes (tento fazer desenhos e cálculos em excel).

Além disso, estou familiarizado com o MetaEditor, e sou capaz de fazer um indicador simples ou corrigir a lógica do Expert Advisor. Mas tenho um grande problema com as funções comerciais... Estou agora limitado no tempo, e não me sinto um programador nato, mas preciso de compreender o básico e as características da linguagem MQL, a fim de defender os meus interesses em completar a minha encomenda.

E estou realmente curioso.

Se estiver interessado - ponha as suas mãos / dentes no ME e vá em frente. A estrada passa ao lado do andarilho.
 
sergeev:


É preciso parar de perder tempo e finalmente começar a desenvolver-se. Elaborar os ToR.

Como o cliente quer uma solução, não um simples período de tempo.

Você, como autoridade para muitos membros do fórum (clientes e programadores), incluindo eu, pode citar o seu preço pelo qual pode fazer o que o cliente -Aleks- quer.
 
-Aleks-:

Alguma outra ideia inteligente?


Uma vez que todos já estão cientes do seu trabalho, encomende sergeevu executar.

Fixar o preço do trabalho entre 10 e 10.000 créditos. Em qualquer fase do trabalho, antes de aprovar os termos de referência, pode recusar.

Ou melhor ainda Rustam FAQ , ele é ainda mais experiente.

Fará tudo bem.

 
Serj_Che:

Uma vez que tudo já está a vkuse o seu trabalho, encomende o desempenho de sergeevu.

Fixar o preço do trabalho de 10 a 10.000 créditos. Em qualquer fase do trabalho, antes de aprovar os termos de referência, pode recusar.

Ou melhor ainda Rustam FAQ , ele é ainda mais experiente.

Fará tudo bem.

És demasiado... Acho que não sou mais experiente que o Alexey, é improvável, mas obrigado :)

Não sei se o fará, mas estou muito ocupado neste momento e é pouco provável que encontre tempo, embora tenha razão - o preço deveria ter sido fixado mais alto, ou se não sei exactamente quanto custa, primeiro discuta os TDR no fórum, e depois tome uma decisão.

 
Serj_Che:

Uma vez que todos já estão cientes da sua tarefa, encomende a Sergeev para o fazer.

Fixar o preço do trabalho entre 10 e 10000 créditos. Em qualquer fase do trabalho, antes de aprovar os termos de referência, pode recusar.

Ou melhor Rustam FAQ , ele é ainda mais experiente.

Eles farão tudo bem.

Não gosto de extremos e não escrevi que tudo estava errado para mim.

A pergunta era sobre a possibilidade de melhorar o código, obtive uma resposta afirmativa e agradeço-vos por isso.

O TOR acrescentado não é assim tão complicado, vejo-o como 2 ma e trabalhando com mandados no caso de certas condições.

FAQ:

Bem, isso é um pouco exagerado... Não me considero mais experiente que o Alexey, é improvável, mas obrigado :)

Não sei se ele concordará, mas estou muito ocupado neste momento e é pouco provável que tenha tempo para o fazer, embora tenha razão - o preço deveria ter sido fixado mais alto, ou se não tiver uma ideia clara de quanto custa, então discuta os TDR no fórum de antemão, e depois tome uma decisão.

Muitas vezes os programadores só começam a discutir os RPT depois de se tornarem executores.

 
-Aleks-:

Muitas vezes os programadores só começam a discutir os TOR depois de se tornarem artistas...

Como é que é? Posso dar-vos um exemplo?

como se eu tivesse dado uma tarefa. quatro codificadores vieram até mim e todos exigiram que eu os deslocasse para a secção de intérpretes? bem, ok, digamos que sim, e depois?

exigem-lhe dinheiro imediatamente e não lêem o seu pedido até o montante na sua conta ser congelado?

 
sergeev:

Como é que é? Posso dar-vos um exemplo?

Como se eu tivesse dado um trabalho. surgiram quatro codificadores e todos exigiram que eu os transferisse para a secção de artistas? ok, digamos que sim, e depois o quê?

pedem imediatamente o seu dinheiro e não lêem o seu pedido até o montante na sua conta ser congelado?

Na verdade não, as pessoas vêem os ToR e concordam com ele, muitas vezes sem quaisquer perguntas, e quando se começa a esclarecer se tudo está claro, acontece que "pensarei quando pagar", ou na melhor das hipóteses, só depois de uma contra-pergunta aparecerem perguntas sobre os ToR.

O facto é que não existe uma norma para escrever e ler os termos de referência, e existem mal-entendidos legítimos sobre o que está escrito.

Por exemplo, ainda não comecei este trabalho https://www.mql5.com/ru/job/10494 , porque não tenho a certeza de que os programadores me tenham compreendido correctamente, e ninguém está particularmente ansioso por discutir o trabalho em pormenor (ou a discussão está paralisada).

MQL5 работа: Bruteforce_iMA
MQL5 работа: Bruteforce_iMA
  • www.mql5.com
Название инструмента: Bruteforce_iMA   Мне необходим инструмент, который будет перебирать МА, и осуществлять вычислительные задачи по данным статистики, общий вид ТЗ такой: " 0. В настройках должны быть переменные для настройки индикатора в диапазоне, и возможность выбирать период(диапазон) работы программы на графике и в идеале настройки для итогового анализа  1. Собирается информация по показателю индикатора и бара (Hi/Low/Open/Close) 2....
 
-Aleks-:

Não é assim, as pessoas vêem os ToR e concordam com eles, muitas vezes sem quaisquer perguntas, e quando se começa a perguntar se tudo está claro, descobre-se "Eu vou pensar quando pagar", ou na melhor das hipóteses, só depois de uma contra-pergunta é que aparecem perguntas sobre os ToR.

Por exemplo, ainda não comecei o trabalho https://www.mql5.com/ru/job/10494 uma vez que não tenho a certeza se os programadores me compreenderam correctamente e ninguém está particularmente ansioso por discutir o trabalho em pormenor (ou a discussão parou).


e esta é a atitude para com os clientes do serviço ???? uma cona total.

Os nossos progressos mostram a face do freelancing.

não vale a pena recomendar mais nada.

 
-Aleks-:

Não é assim, as pessoas vêem o RPT e concordam com ele, muitas vezes sem quaisquer perguntas, e quando se começa a esclarecer se tudo é claro, acontece que "pensarei quando pagar", ou na melhor das hipóteses, só depois de uma contra-pergunta é que aparecem perguntas sobre o RPT.

O facto é que não existe uma norma para escrever e ler os termos de referência, e existem mal-entendidos legítimos sobre o que está escrito.

Por exemplo, ainda não lancei este trabalho https://www.mql5.com/ru/job/10494 , pois não estou certo de que os programadores me tenham compreendido correctamente, e ninguém está particularmente ansioso por discutir o trabalho em pormenor (ou a discussão está paralisada).

Discuti o trabalho consigo, mas não o concluiu, demasiada discussão, e o resultado nem sequer é comparável ao trabalho de um contínuo).
 
zfs:
Discuti o trabalho consigo, mas não o concluiu, demasiada discussão, e o resultado nem sequer é comparável ao de trabalhar como porteiro).
O que o impede de oferecer um preço razoável?