A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 5

 
zfs:

Ajuda a estimar o trabalho, o cliente quer um novo trabalho, não sei quanto estimar) Uma vez que não sou programador, sou engenheiro da academia aeroespacial)

Na verdade, já estimou o trabalho, mas de acordo com um algoritmo conciso...

Para si, como artista, direi que estou interessado em compreender as causas da paragem da EA, a fim de, entre outras coisas, pensar mais nos pormenores do TOR, conduzindo a tal travagem.

E talvez você mesmo aprenda alguma coisa útil Sobre a codificação a partir deste ramo.

E o vosso trabalho - funciona - isto é importante para mim!

 
-Aleks-:

Trabalhar com encomendas no código de acordo com os RPT, ou talvez com o próprio RPT, ou MT4 trabalhando com encomendas em geral?

Pela enésima vez, uma pessoa experiente explicou-lhe que neste código, numa passagem da função de início

32 ciclos "para

17 vezes que digitaliza as encomendas (tanto as abertas como as históricas),

24 chamadas da função de apagar ordens pendentes, que também tem um ciclo para todas as ordens (* número de ordens)

7 chamadas da função de eliminar ordens do mercado com o mesmo ciclo para todas as ordens (*número de ordens)

6 modificações de Limites com ciclos no interior (* número de encomendas)

6 modificações de ordens de paragem com ciclos no interior (* número de ordens)

10 chamadas de função de encomenda com ciclos no interior (*número de encomendas)

37 vezes que imprime (Imprimir),

7 (sete) vezes acede ao historial completo dos bares durante toda a história (e está a crescer durante os testes).

E isso leva muito tempo.

Não estou sequer a falar de filtros "se" não optimizados, condições complicadas neles (e não há um controlo abreviado no MT4).

E depois disso pode fechar os olhos a código absolutamente ilegível, não é importante, pelo menos pode passá-lo pelo estilista e obter algo (embora eu pessoalmente não goste do seu estilo):

Arquivos anexados:
 
zfs:

Ajuda a estimar o trabalho, o cliente quer um novo trabalho, eu não sei quanto estimar


Infelizmente, este texto não pode ser avaliado.

Os textos dos clientes não são de todo classificados.

o texto do programador é avaliado.

 
sergeev:


Infelizmente, este texto não pode ser avaliado.

Os textos do cliente não são de todo avaliados.

É o texto do programador que é avaliado.

O trabalho é avaliado, mas não aqui.
 
zfs:
O trabalho é avaliado, mas não aqui.

está a dizer que neste texto tudo é imediatamente claro e nada precisa de ser especificado? (pipsXHmaM(o/b), "pontos finais de cálculo")

escreveu um código passado como este num texto tão desadaptado?

 
sergeev:

está a dizer que neste texto tudo é imediatamente claro e nada precisa de ser especificado? (pipsXHmaM(o/b), "pontos finais de cálculo")

escreveu assim o código do ano passado sobre este texto não adaptado de uma rusga?

Portanto, tem de fixar o preço neste texto e depois escrever mais código, concordo inteiramente consigo. Posso dizer-vos que recebi um esclarecimento e depois disso ainda o reescrevi depois de o testar como deveria ser. Antes disso este texto foi escrito com uma linha - "Na verdade, já avaliou o trabalho, mas com um algoritmo condensado...". Como se pode classificar um papel quando uma linha não complicada pode transformar-se numa destas.

e depois disso tem de esclarecer por mais 20 páginas o que está aqui escrito, e depois ficar surpreendido com o código torto.

 
zfs:

Por isso, de acordo com este texto, tem de fixar o preço e depois escrever o código também, concordo plenamente consigo.
Posso dizer-vos que recebi um esclarecimento e depois disso reescrevi-o após o teste como deveria ser.
Antes disso este texto foi escrito com uma linha - "Na verdade, já avaliou o trabalho, mas com um algoritmo condensado...".

Vasiliy.

Vamos concordar imediatamente - -Aleks- é um cliente. Ele pode dizer qualquer disparate nos seus textos. É o seu direito inalienável como pessoa desinformada sobre o cérebro de um proger.

No entanto, tem todo o cuidado em trazer os seus pensamentos para um texto sensato de um modelo matemático do programa, para que lhe seja compreensível, e para que possa mostrar o que vai fazer no código.
E para esta preparação dos RPT (fá-lo por si próprio) não aceitará um pagamento adiantado.

E só depois disto o seu texto, com esclarecimento de todos os detalhes dos desejos do cliente, quando tudo se tornar claro para si, então verá qual dos seus espaços em branco algorítmicos e desenvolvimentos será utilizado.

E só depois de o seu texto ter sido compreendido e confirmado ao TOR pelo cliente -leks - poderá dizer o preço do seu código futuro no modelo descrito.
(A propósito, vejo que este cliente é espectacular para relações a longo prazo, calma e compreensão).

Como se pode avaliar um papel quando uma linha não complicada pode transformar-se em algo como isto.

Mais uma vez sublinho - o preço é anunciado não antes de escrever este modelo nas suas próprias palavras e não haverá mal-entendidos da sua parte!!! Todos os esclarecimentos devem ser feitos antes de o preço ser anunciado!!!

---

e depois tem de passar por mais 20 folhas de papel

Assim, abrir uma Palavra e escrever todo o modelo mate, todas as funções, esclarecer todas as subtilezas e casos especiais. E é com este texto que aprova o preço da encomenda.


Posso dizer-vos que recebi um esclarecimento e depois disso ainda o reescrevi depois de o testar como deveria ser.

Isto é um erro conceptual da sua parte como empreiteiro. Esclareça e aprove-o antes de abrir o MetaEditor

 
sergeev:

Eh, Vasiliy.

Vamos concordar imediatamente - Aleks- é um cliente. Ele pode dizer qualquer disparate nos seus textos. É o seu direito inalienável como homem ignorante do trabalho do caçador de cérebros.

No entanto, tem todo o cuidado em trazer os seus pensamentos para um texto sensato de um modelo matemático do programa, para que lhe seja compreensível, e para que possa mostrar o que vai fazer no código.
E para esta preparação dos RPT (fá-lo por si próprio) não aceitará um pagamento adiantado.

E só depois disto o seu texto, com esclarecimento de todos os detalhes dos desejos do cliente, quando tudo se tornar claro para si, então verá qual dos seus espaços em branco algorítmicos e desenvolvimentos será utilizado.

E só depois de tal ter compreendido e confirmado o seu texto ao TOR por parte do cliente -leks - poderá dizer um preço para o seu código futuro no modelo descrito.
(A propósito, vejo que este cliente é fantástico para relações a longo prazo, calma e compreensão).

Mais uma vez sublinho - o preço é anunciado não antes de escrever este modelo nas suas próprias palavras e não haverá mal-entendidos da sua parte!!! Todos os esclarecimentos devem ser feitos antes de o preço ser anunciado!!!

Sim, está tudo claro, sou eu a tentar deixar claro ao cliente que o preço que dei inicialmente numa linha não é totalmente consistente com o que têm de ver agora, e o que provavelmente estará implícito na fase de aprovação, uma vez que decidimos discutir tudo no fórum).
 
zfs:
Sim, está tudo claro, sou eu a tentar deixar claro ao cliente que o preço que dei inicialmente numa linha não corresponde exactamente ao que tenho de ver agora, e o que provavelmente estará implícito durante a fase de aprovação, uma vez que decidimos discutir tudo no fórum).
Sou a favor das 1000 libras, tomem nota.
 
zfs:
Estou a tentar deixar claro ao cliente que o preço que dei inicialmente numa linha não está exactamente de acordo com o que já estamos a ver agora, e o que provavelmente estará implícito durante a fase de aprovação, uma vez que decidimos discutir tudo no fórum).


É preciso parar de perder tempo e finalmente começar a elaborar os termos de referência.

Como o cliente precisa de uma solução, não de um simples compromisso de tempo.