A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 5

 
zfs:

Ajuda a estimar o trabalho, o cliente quer um novo trabalho, não sei quanto estimar) Uma vez que não sou programador, sou engenheiro da academia aeroespacial)

Na verdade, já estimou o trabalho, mas de acordo com um algoritmo conciso...

Para si, como artista, direi que estou interessado em compreender as causas da paragem da EA, a fim de, entre outras coisas, pensar mais nos pormenores do TOR, conduzindo a tal travagem.

E talvez você mesmo aprenda alguma coisa útil Sobre a codificação a partir deste ramo.

E o vosso trabalho - funciona - isto é importante para mim!

 
-Aleks-:

Trabalhar com encomendas no código de acordo com os RPT, ou talvez com o próprio RPT, ou MT4 trabalhando com encomendas em geral?

Pela enésima vez, uma pessoa experiente explicou-lhe que neste código, numa passagem da função de início

32 ciclos "para

17 vezes que digitaliza as encomendas (tanto as abertas como as históricas),

24 chamadas da função de apagar ordens pendentes, que também tem um ciclo para todas as ordens (* número de ordens)

7 chamadas da função de eliminar ordens do mercado com o mesmo ciclo para todas as ordens (*número de ordens)

6 modificações de Limites com ciclos no interior (* número de encomendas)

6 modificações de ordens de paragem com ciclos no interior (* número de ordens)

10 chamadas de função de encomenda com ciclos no interior (*número de encomendas)

37 vezes que imprime (Imprimir),

7 (sete) vezes acede ao historial completo dos bares durante toda a história (e está a crescer durante os testes).

E isso leva muito tempo.

Não estou sequer a falar de filtros "se" não optimizados, condições complicadas neles (e não há um controlo abreviado no MT4).

E depois disso pode fechar os olhos a código absolutamente ilegível, não é importante, pelo menos pode passá-lo pelo estilista e obter algo (embora eu pessoalmente não goste do seu estilo):

Arquivos anexados: