A desaceleração linear é um erro de programação ou uma característica do MT4? - página 2

 

Serj_Che:

O programador escreveu um código miserável e o cliente caiu pela barateza.

Alex está gentilmente a insinuar ao preço médio do seu trabalho. A julgar código por preço, admite que o seu código pelo mesmo preço é a mesma porcaria. Quase Freudian, em suma. Apenas uma declaração, sem ofensa.
 
TheXpert:
Alex faz uma ligeira alusão ao preço médio do seu trabalho. A julgar código por preço, está a admitir que o seu código pelo mesmo preço é a mesma porcaria. Quase Freudian, em suma. Apenas a declarar, sem ofensa.

Está enganado, não é o seu código. Dê uma vista de olhos por si próprio.

 
papaklass:

No primeiro código, existem 6 para loops que passam pelas ordens em cada barra. Porque não fazer uma pesquisa de encomendas num bar e depois trabalhar com os resultados desta pesquisa?

Se as suas melhorias no código aumentaram a quantidade total de trocas, então estas pesquisas (quando necessário e onde não) aumentarão o tempo total do teste. À medida que o número de comércios aumenta, o número total de iterações para as quais é necessário tempo aumenta. Isto é o que "chama a sua atenção" na primeira vez que olha para o código. E, em geral, o código é ilegível. :)

Obrigado pela avaliação honesta, e pelos conselhos inteligentes! Espero que o implementador ouça as palavras de sabedoria.

O código ilegível, tal como o entendo, afecta criticamente as correcções feitas ao código por outros programadores... Ou seja, de facto, não posso mudar o programador, e se o fizer, todos os investimentos no Expert Advisor serão perdidos.

 
Serj_Che:

Apenas salientei que ambos estavam errados. O programador escreveu um código miserável e o cliente caiu pela barateza.

Poderiam ter resolvido este assunto íntimo entre eles (cliente e executor), mas como querem discuti-lo publicamente, dei a minha opinião (delicadamente).

É importante para mim não encontrar culpados, mas sim obter bons conselhos sobre como acelerar a EA, de preferência sem uma reescrita completa do código...

 
TheXpert:
Alex faz uma ligeira alusão ao preço médio do seu trabalho. A julgar pelo preço, está a admitir que o seu código pelo mesmo preço é uma porcaria. Quase freudiano, em suma. Apenas uma declaração, sem ofensa.

Sabe o que está a dizer? Só dizes isso, seu advogado de merda.

O preço do trabalho depende da complexidade, nem sequer se estima a complexidade e não se vê o código, julga-se apenas pelo preço.

 

Desde que paguei ao empreiteiro, estou anexando o código Kamikadze_MA_V_03 https://www.mql5.com/ru/job/10720

Acabei de adicionar filtro por oscilador (personalizado, mas apenas voa em outras EA) e capacidade de fechar negócios por filtro, então porque se tornou 2 vezes mais lento em comparação com Kamikadze_MA_V_02 ?

MQL5 работа: Kamikadze_MA_V_03 (Дополнение 2)
MQL5 работа: Kamikadze_MA_V_03 (Дополнение 2)
  • www.mql5.com
Название советника: Kamikadze_MA_V_01 Данный советник состоит из 3 MA которые настраиваются по всем параметрам и которые могут быть изменены на пользовательский индикатор. Важно - советник может работать на текущем тайм фрейме(15минут), но по данным с верхнего тайм фрейма(1час). Настраиваемые переменные: lot - размер начального лота lotM - вариант изменения размера лота при повторном открытии отложенного ордера до достижения maT TF - тайм фрейм по которому будут рассчитываться МА, если "0" то на...
Arquivos anexados:
 

Cavalheiros, não nos deixemos levar por insultos pessoais.

2Serj_Che- tem de compreender que, uma vez atingido um determinado nível, não escreverá porcaria a qualquer preço. É melhor não escrever de todo.

 
FAQ:

Meus senhores, não nos vamos resumir a insultos pessoais.

2Serj_Che- é preciso compreender que quando se atinge um determinado nível, não se escreve código de merda a qualquer preço. É melhor não escrever de todo.

Não precisa de me explicar, eu compreendo perfeitamente.

Por vezes escrevo de graça, mas não para todos e nem sempre, então o que é que tem a ver? Tem alguma queixa sobre o meu código?

É melhor apagar todas as coisas desnecessárias do fio, incluindo os meus comentários.

 
Serj_Che:

Não tem de me explicar, eu compreendo-o muito bem.

Às vezes escrevo de graça, mas não para todos e nem sempre, e daí? Tem alguma queixa sobre o meu código?

É melhor remover todas as coisas desnecessárias do fio, incluindo os meus comentários.

Tenha calma, compreendo que uma lua cheia está a varrer o planeta, mas por favor não me diga como viver a minha vida. Deixem-me decidir por mim próprio o que fazer.

E não tenho queixas sobre os vossos códigos, pois não os tenho visto. E não podes, porque eu não me preocupo com eles (não só com os teus, mas todos não são meus).

 
7.00 créditos
7
horas
Lest: Obrigado pela resposta rápida.
TheXpert:
Alex está gentilmente a insinuar ao preço médio do seu trabalho. A julgar pelo preço, admite que o seu código é a mesma porcaria pelo mesmo preço. Apenas uma declaração, sem ofensa.