Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 310

 
As trocas criptográficas são principalmente arbitragens (se for de uma só perna) na p2p e outras?
 

Então, aí está:


Quanta electricidade queimada é irrelevante - é um belo invólucro para um esquema em pirâmide
 
Alexandr Bryzgalov:

a longo prazo para 1 milhão? em 10 anos?

talvez esperar? )

Com um valor bitcoin de 100.000, a capitalização será igual a 10 partes da dívida dos EUA. A menos que levem a sério essa dívida em bitcoins.
 
Alexey Volchanskiy:

... A percentagem de papel só vai diminuir. Eu próprio muito raramente uso notas, só carrego um pouco de dinheiro por precaução.

O dinheiro é principalmente para criminosos, salários negros e avózinhas que não acreditam na electricidade.

Como explica o facto de a Rússia e a Grã-Bretanha estarem a produzir novas notas de polímero duradouras, laváveis à máquina?

Acho que é demasiado cedo para enterrar dinheiro

 
podotr:
Bem, aí está:

Não tem nada a ver com a resposta à pergunta.

 
fxsaber:

Não tem nada a ver com a resposta à pergunta.

Se sabe mais do que outros, porquê perguntar?
 
podotr:
Se sabe mais do que outros - porquê perguntar?

Saber menos e não pedir.

 
fxsaber:

Saiba menos e não tenha perguntado.

De quem foi então a pergunta que citei? e de quem recebi uma resposta incompreensível? de uma pessoa que não faz ideia do que está a falar e que não é você?
 
podotr:
de quem citei então a pergunta? e de quem recebi uma resposta incompreensível? de uma pessoa que não sabe de todo o que está a falar e que não é você?

Foi-me dito que estava interessado, mas eu não perguntei. Retórica, em suma.

 
fxsaber:

Foi-me dito que estava interessado, mas eu não perguntei. Retórica, em suma.

Quando não se pergunta, não se coloca um ponto de interrogação no final da frase ))))