Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 10

 

Gostaria que o ambiente fosse orientado para a execução de projectos com muitos participantes também. Isto inclui o problema do histórico do tick e do costume, recursos partilhados para testes, etc. Logicamente, isto não estaria dentro da plataforma de negociação, mas o novo módulo é a parte do servidor. O novo é para os utilizadores))) Ou seja, pode instalar o servidor, carregar o seu histórico (incluindo o tickwise) e os resultados intermédios dos testes e conceder acesso ao mesmo a outros utilizadores para cooperação. Que esta parte do servidor seja configurada para lidar com projectos de colaboração também através da interface web. Ver marcos, documentos partilhados, tarefas, discussões (forum chat), resultados de investigação, trocas de códigos e de equidade, etc. Por outras palavras, no mais curto espaço de tempo seria possível aderir ao trabalho sem ter de carregar manualmente alguns dados, códigos e voltar a testar. Ver tudo de uma só vez, onde parou ou onde outros pararam, e que tudo isto pode ser convenientemente trocado. Precisamos de um bom servidor para historiais e gestão de projectos. É verdade, não é claro como pode coincidir com os interesses methaqvotev)

O sonho não é nocivo, nocivo não sonhar))))

 
Eu sou o primeiro terminal comercial MetaTrader MT6 falante do mundo. Está a ter dificuldades em negociar? Gostaria que eu lhe falasse sobre o assunto? :)
 
server:
Sou o primeiro terminal comercial do mundo a falar Metatrader MT6. Está a ter dificuldades em negociar? Gostaria que eu lhe falasse sobre o assunto? :)

E é exactamente isso que é.

Воспроизводит звуковой файл.

bool  PlaySound(
   string  filename      // имя файла
   );
 
 
Avals:

Gostaria que o ambiente fosse orientado para a execução de projectos com muitos participantes também. Isto inclui o problema do histórico de carrapatos e de costumes, recursos partilhados para testes, etc. Logicamente, isto não estaria dentro da plataforma de negociação, mas o novo módulo é a parte do servidor. O novo é para os utilizadores))) Ou seja, pode instalar o servidor, carregar o seu histórico (incluindo o tickwise) e os resultados intermédios dos testes e conceder acesso ao mesmo a outros utilizadores para cooperação. Que esta parte do servidor seja configurada para lidar com projectos de colaboração também através da interface web. Ver marcos, documentos partilhados, tarefas, discussões (forum chat), resultados de investigação, trocas de códigos e de equidade, etc. Por outras palavras, no mais curto espaço de tempo seria possível aderir ao trabalho sem ter de carregar manualmente alguns dados, códigos e voltar a testar. Ver tudo de uma só vez, onde parou ou onde outros pararam, e que tudo isto pode ser convenientemente trocado. Precisamos de um bom servidor para historiais e gestão de projectos. É verdade, não é claro como pode coincidir com os interesses methaqvotev)

O sonho não é nocivo, nocivo não sonhar))))

Acabou de publicar um tópico sobre este tópico no tópico do Stringo.
Arquivos anexados:
 
Avals:

Gostaria que o ambiente fosse orientado para a execução de projectos com muitos participantes também. Isto inclui o problema do histórico do tick e do costume, recursos partilhados para testes, etc. Logicamente, isto não estaria dentro da plataforma de negociação, mas o novo módulo é a parte do servidor. O novo é para os utilizadores))) Ou seja, pode instalar o servidor, carregar o seu histórico (incluindo o histórico de tick) e resultados provisórios de testes e conceder acesso ao mesmo para que outros utilizadores possam trabalhar em conjunto. Que esta parte do servidor seja configurada para lidar com projectos de colaboração também através da interface web. Ver marcos, documentos partilhados, tarefas, discussões (forum chat), resultados de investigação, trocas de códigos e de equidade, etc. Por outras palavras, no mais curto espaço de tempo seria possível aderir ao trabalho sem ter de carregar manualmente alguns dados, códigos e voltar a testar. Ver tudo de uma só vez, onde parou ou onde outros pararam, e que tudo isto pode ser convenientemente trocado. Precisamos de um bom servidor para historiais e gestão de projectos. É verdade, não é claro como pode coincidir com os interesses methaqvotev)

O sonho não é nocivo, nocivo não sonhar))))

p.s. A parte do servidor deve ser paga (mensalmente), por exemplo, dependendo do número máximo de utilizadores no servidor e serviços adicionais - espaço em disco, velocidade de ligação, serviços adicionais sob a forma de rendimentos de dados prontos. Por outras palavras, os clientes podem instalar os seus servidores, mesmo que apenas com base em metaquotas vps. E na realidade vendem-lhes vps, quotas, recursos para testes, espaço em disco, etc.. A tecnologia das nuvens é popular para os utilizadores finais. Não importa onde se encontre, faça o login e tenha acesso a todos os seus dados e desenvolvimentos. Para utilizadores individuais é também interessante - obter cortador de um clique, recursos, boas citações, etc. Oferta comercial)
 
Avals:
p.s. A parte do servidor deve ser paga (mensalmente), por exemplo, dependendo do número máximo de utilizadores no servidor e serviços adicionais - espaço em disco, velocidade de ligação, serviços adicionais sob a forma de folhas de dados prontas. Por outras palavras, os clientes podem instalar os seus servidores, mesmo que apenas com base em metaquotas vps. E na realidade vendem-lhes vps, quotas, recursos para testes, espaço em disco, etc.. A tecnologia das nuvens é popular para os utilizadores finais. Não importa onde se encontre, faça o login e tenha acesso a todos os seus dados e desenvolvimentos. Para utilizadores individuais também é interessante - obtenha uma chave de um clique, recursos, boas citações, etc. Oferta comercial)

Agora percebi, não era isso que eu queria dizer.

SZY Quer algo como TeamWox mas com integração com MT, o foco nos projectos comerciais.

 
Urain:

Agora percebi, não era isso que eu queria dizer.

Sim, li o seu documento) é sobre um novo conceito de programação, mas antes uma pitada de inteligência artificial))
 
Urain:


Quer algo como TeamWox mas com integração de MT, centrado em projectos comerciais.

Sim, mais todos os encantos de um servidor de citações, histórias personalizadas e de carrapatos) Apenas não há razão para manter tudo num computador local para um único utilizador. As costeletas separam-se, as moscas separam-se)) Podemos chamar-lhe TeamMT nas nuvens) Embora, mesmo sem o trabalho de equipa de armazenamento de projectos, citações, etc. no servidor um mais
 
Avals:
Sim, mais todos os encantos de um servidor de citações, histórias personalizadas e de carrapatos) Apenas não há razão para manter tudo num computador local para um único utilizador. As costeletas separam-se, as moscas separam-se)). Podemos chamar-lhe TeamMT nas nuvens) Embora, mesmo sem o trabalho de equipa, armazenar projectos, citações, etc. no servidor é uma vantagem
Basicamente, a um preço razoável, pode ser procurado tanto por um único investigador como por trabalho de equipa.
 
MetaDriver:
Tenho estado a beber álcool
e ele está a andar para trás
a ordem deve ser invertida

Tomar uma bebida primeiro e depois

Estou realmente a beber, estou numa bebedeira. Há cerca de uma semana que ando a beber e a fumar... A minha mulher foi-se embora, fugiu para junto dos seus parentes... Há períodos como este, por vezes. Embora me esteja a sair muito bem em termos de dinheiro, por vezes só preciso de desabafar um pouco. # Gritar, gritar, chorar os meus olhos # # Entrar nos dentes de um amigo # # Quebrar algo de valor # Enviar todos ao básico e tudo isso.

Bem, se são negócios, então sim, C# e estúdio com Resharper - é por isso que os futuros MTs devem esforçar-se. E eu estou a choramingar porque em primeiro lugar estou bêbado, e em segundo lugar não me consigo livrar das minhas suspeitas de conspiração, pelo menos para a minha vida. Já foi apontado várias vezes um claro disparate sobre a complexidade de movimentos bastante ingénuos (como o historial personalizado) para o encontro de utilizadores, não pode ser por qualquer outra razão que não seja o facto de não agradar aos clientes (DC), porque então temos de aceitar a hipótese, cada vez mais pequena, de na MQ codificadores muito fracos, ou manipuladores que enganaram a Renat. Isto é altamente improvável.

Urain:

Recentemente, fui questionado sobre a minha insatisfação com o MT5. Pensei que a minha insatisfação não iria dar uma imagem objectiva, por isso criei este fio para recolher toda a minha insatisfação e descontentamento num único local para uma fácil sistematização. Portanto, sinta-se à vontade para fantasiar (já reparou que quase ninguém discute com ninguém aqui, é apenas a partir do foco de fantasia do ramo).

Agora o texto:

Primeiro, aquele que janta a menina dança a menina :)

Em segundo lugar, nos fios vizinhos houve sugestões de que o MT deveria ser pago pelo cliente, de forma bastante realista.

Em terceiro lugar, a MQ não é muito de dança, eles têm a sua própria política de criar um julgamento. Lembra-se do quanto ouviu falar de Forex antes de essas mesmas lojas de MT começarem a enviar spam na sua caixa de entrada? Agora é uma indústria de massas.

Sim, há muitas cozinhas nesta indústria, mas elas vêem o futuro e começam a trabalhar de branco, caso contrário não sobreviverão. E isto mais uma vez é um crédito para a MQ. Ao oferecerem ao mercado uma arena competitiva, criaram negócios para muitos. Portanto, não é o mercado que dita o que MQ deve escrever, mas sim Renat está a tentar mover montanhas na direcção que ele pensa ser a correcta.

O MT4 não sai de cena, por isso é difícil abater uma galinha que põe ovos de ouro. Mas espero que ninguém conteste que o MQ ofereceu uma alternativa, e o que ele escolheu o mercado escolheu (há um recorde no passivo).

Aliás, não ficaria surpreendido se o Dll fosse totalmente proibido, mas a plataforma tem de crescer até isso, em termos de satisfazer até as mentes mais exigentes.

Que tipo de crescimento é este? O crescimento é quando o próprio ambiente é mais conveniente para fazer todas as operações relacionadas com a investigação e o comércio do que em qualquer outro lugar, incluindo pacotes de mate e ambientes de programação, ou pelo menos conectividade contínua com eles. O passo seguinte é traçar o perfil de toda a plataforma, incluindo mql, pelo que seria difícil para um otário mudar de dll para dll, como rhumus a granel. Branding virtual.

O ideal seria que não houvesse quaisquer barreiras ao desenvolvimento, para que o algoritmo pudesse ser portado para qualquer plataforma e trocado, se necessário, quanto mais dispendioso for este procedimento maior será o conflito de interesses entre os criadores da plataforma e o utilizador.