Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 13

 
borilunad:
E o relatório diário enviado para o e-mail, não significa nada, não tem peso, no qual o corretor se oferece para desafiar o comerciante no prazo de 24 horas? Se estiver de acordo por defeito, entra em vigor! Ou é um "trabalho burocrático"?

Para um EA que negoceia (muda de posição) uma vez por dia ou menos é suficiente. E se o tempo médio de negociação é de 5-30 minutos, então há muito com que se mexer durante um dia.

O cancelamento de uma troca faz com que todas as posições subsequentes no instrumento sejam deslocadas pelo volume da troca cancelada (apenas na direcção oposta).

 
Fornecer para todos os tipos de encomendas pendentes. Não é necessário 6 para isso. Isto foi necessário em 3. Stop Close Only, por exemplo.
 
MetaDriver:

Para um Expert Advisor que negoceia (muda de posição) uma vez por dia ou menos, é suficiente. E se o tempo médio de negociação é de 5-30 minutos, então muita coisa pode ser estragada durante um dia.

O cancelamento de um comércio desloca todas as posições subsequentes sobre um símbolo pelo volume do comércio cancelado (apenas na direcção oposta).

Não trabalhar apenas com uma posição!
 
borilunad:
Não se pode trabalhar só com uma posição!

De que está a falar? Existem alternativas? Não precisa de me convidar para o grupo de quatro, eu estava e estarei lá. Estou a falar da rede e do sistema de encomendas MT5.

Ao negociar, é a posição agregada que importa, o resto (negócios, ordens) não tem importância.

Os meus EAs apoiam a posição recomendada (a parte prevista) para um símbolo, colocando as encomendas necessárias para tal. E colocam-nas correctamente. Se um negócio for retirado da série destas transacções retroactivamente, toda a série subsequente será distorcida. Isto não acontece em tempo real - se qualquer ordem não desencadear ou desencadear apenas parcialmente, é feita uma nova tentativa até que a diferença entre a posição recomendada e a posição real seja zerada.

 
MetaDriver:

De que está a falar? Existem alternativas? Não precisa de me convidar para o grupo de quatro, já lá estive e continuarei a lá estar. Estou a falar da rede e do sistema de encomendas MT5.

Ao negociar, é a posição agregada que importa, o resto (negócios, ordens) não tem importância.

Os meus EAs apoiam a posição recomendada (a parte prevista) para um símbolo, colocando as encomendas necessárias para tal. E colocam-nas correctamente. Se um negócio for retirado da série destas transacções retroactivamente, toda a série subsequente será distorcida. Isto não acontece em tempo real - se uma ordem não desencadear ou desencadear apenas parcialmente, tentamos novamente até que a diferença entre as posições recomendadas e reais seja zerada.

Obrigado pelo esclarecimento! Por enquanto, estou a olhar para a rede. Claro que há mais clareza, mas há mais responsabilidade por cada movimento, especialmente nas condições do mercado Forex! Não me sinto atraído por outros mercados. Boa sorte para si!

A propósito, a rede é mais conveniente mesmo para os amantes de lotes! Ao abrir a posição oposta quando a direcção muda, a posição será reduzida, e as perdas e o depósito não crescerão, como no 4! Assim, não só não falhará, como entrará mais cedo na tendência oposta!

 

Pensei isto.... talvez devêssemos fazer um pouco de "degradação" com o provador? :)

Ou melhor, para introduzir o modo, que transforma o testador numa simples "calculadora", não muito diferente dos brinquedos caseiros - todo o cálculo de informação estatística é desactivado (rentabilidade, expectativas e tudo o resto), a optimização gráfica é desactivada e, em geral, tudo o que pode travar pelo menos algo de teste e optimização. Algo como: "Cálculo de estatísticas on/off". A tarefa do testador neste modo é fornecer carraças adequadas para os símbolos solicitados e é tudo, o resto é com o utilizador, ele calculará tudo o que necessita.

Evidentemente, a optimização neste modo é possível quando se escolhe o critério de optimização "Custom max", todo o resto é inacessível.

Depois de testar neste modo, o relatório torna-se inacessível, ou como opção, para exibir num relatório os dados estatísticos do utilizador, mas isto requer um tipo adicional de variáveis, algo como o doubleOpt, e no relatório exibe estas variáveis, nas quais o utilizador irá recolher e adicionar a informação estatística necessária.

Na minha humilde opinião, este modo irá acelerar o trabalho do testador/optimizador muitas vezes, e possivelmente dezenas de vezes,

 
MetaDriver:
Para que era?
 
joo:

Na minha humilde opinião, tal modo aceleraria o testador/optimizador muitas vezes, e possivelmente dezenas de vezes mais.

Existem suspeitas de que o travão principal do testador MT5 é um modelo de trabalho com dados. Nomeadamente, os dados são copiados de um buffer para outro usando funções especiais como CopyRates. Expandir dados para a memória é uma operação muito, muito lenta que crista todo o desempenho do sistema. Não faz sentido omitir o cálculo do MO na esperança de obter um ganho de desempenho múltiplo se cada um para loop transferir uma matriz de uma área de memória para outra.
 
TheXpert:
Por que foi ele proibido?
+1, boa pergunta.