Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 3

 
Urain:
Quero opções um MT, com todos os deltas e truques.
O MT5 apoia-o. Mas passarão anos até os corretores acertarem.
 
Acabo de me lembrar, há um pedido para fazer a diferença na cor dos níveis de paragem para posições de compra e venda, as posições de compra e venda são fixadas separadamente, pelo que os níveis de paragem por eles desencadeados também devem ser fixados separadamente.
 
E houve também um pedido de longa data para se fazer uma Análise de Caminhada no testador.
 
Fazer a formação NS no testador.
 
Urain:

Gostaria que o testador fosse dividido em duas partes, um rápido testador-optimizador e um preciso testador-debugger (deveria incluir também o visualizador).

O optimizador apenas verifica a rentabilidade dos sinais dos indicadores, o depurador verifica a precisão da execução.

Parece ser necessário separá-los há muito tempo, mesmo sem o depurador. // A utilização do testador e do optimizador a partir de um mesmo botão é uma chatice, a facilidade de utilização é baixa.

O que é que isso nos pode dar na prática?

1. testes até ao minuto actual.

Se é compreensível limitar o optimizador desta forma, então porquê limitar os testes?

Penso que agora é devido à colagem excessiva de tester+optimizer, estou a começar a ver todo o tipo de horrores da série:

"Renat: - está a sugerir a inundação de servicedesk com pedidos de que os resultados da optimização não coincidam com os resultados do teste?"? :)))

2. a capacidade de testar exaustivamente implementações individuais de conjuntos de parâmetros sem interromper o processo de optimização - uma característica muito útil.

3. Finalmente, apelo a testes e optimização directamente de peritos que trabalham em gráficos (da MQL).

O último argumento "contra" mencionado pelos criadores: "Como testar EAs auto-optimizadores? Quando o testador e o optimizador são implementados separadamente, a recorrência é facilmente evitada proibindo o optimizador de chamar o próprio testador, ao mesmo tempo que permite que o optimizador seja chamado pelo testador.

4,5,6.... Posso dar muitos mais argumentos, mas qualquer um deles será suficiente.

Urain:
E também há muito tempo que existe um pedido para fazer uma Análise Walk-Forward no testador.
 
C-4:
Tomar C#, por exemplo. Ao tentar ligar uma função ou variável, o compilador irá gerar um erro, porque função ou variável são conceitos de um nível inferior e só podem ser colocados dentro de uma classe ou estrutura. E na MQL5, parece haver alguma confusão - há classes, mas também há funções que chamam a estas classes, e deveria ser o contrário: muitas classes comunicam entre si através de métodos suportados por elas.
Compreendido. Concordo que a ideologia C# é muito melhor que a ideologia C++, mas é a orientação do Partido para ++. Não tenho a certeza de que haja sentido em reunir sobre este tópico, mas tenho a certeza de que é inútil.
 
Gostaria de ver uma coisa tão pequena como um rato ou um evento de imprensa com teclas, para além dos eventos de imprensa já existentes.
 

1 Gráficos. Melhorar a usabilidade do gráfico, objectos gráficos... Quero uma sombra para etiquetas de texto. E estilos com pontos a serem desenhados com pontos... E janelas de gráficos a serem desenhadas atrás do terminal, e janelas de propriedades a serem esticadas, e separadores a serem arrastados na janela do mercado. E é tudo.

2 História personalizada.

3 CCA, Se feito

Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property) - Документация по MQL5
 
Urain:
Fazer treino de NS num testador.
Isso é pouco profundo. É necessário um optimizador genético orientado por MQL em geral. E qualquer treino de NS estaria à distância de um braço.
 
Urain:
Gostaria de ver uma coisa tão pequena como eventos de clique do rato ou de premir teclas, para além dos eventos de premir já existentes.

Isto é pouco profundo. Preciso de janelas normais com MQL, diálogos padrão do Windows e meios da sua edição visual. Naturalmente, com tratamento completo de todos os eventos do utilizador.

Idealmente - toda a interface do terminal deveria ser implementada em mql6. Assim, os programadores certamente não perderão tão claras consultas do programador às funções de interface.