Pergunta um recém-chegado! - página 15

 
Pessoas, digam-me, gestão de confiança, quão realista é? $10.000 não é nada!
 
GENA88:
Pessoas, digam-me, gestão de confiança, quão realista é? $10.000 não é alteração!
Ganha-o com o seu próprio trabalho/ sabedoria... e depois decide por si próprio se é uma pequena mudança ou não...
 
artmedia70:
Ganha-o pelo seu próprio trabalho/mente... e depois decide por si próprio se é uma coisa pequena ou não...
Tenho a certeza que não é, mas gostaria de alguns bons conselhos.
 
GENA88:
Não é uma coisa pequena, mas eu gostaria de um bom conselho.
Então qual é a pergunta, essa é a resposta. Quer dar, quer receber. para dar, para... beba à vontade... ...para colocar no seu...
 
artmedia70:
Então qual é a pergunta, essa é a resposta. Quer dar, quer tirar, ... para dar, para... beba à vontade... para colocar o seu...
Eu quero dar.
 
GENA88:
Quero dar-vos isto.
Não existe tal coisa aqui no fórum. Há Sinais, há Mercado e há Trabalho. Se "dar", então são os Sinais (inscreve-se, escolhe-se e tem os ofícios). Se há outra coisa, não está aqui.
 
newdigital:
Este não é o caso aqui no fórum. Há Sinais, há Mercado e há Trabalho. Se "dar", são sinais (inscreve-se, escolhe-se e tem uma troca). Se há outra coisa, não está aqui.
Sei que quase todas as empresas de corretagem o têm, e aqui pode aprender algo com pessoas experientes.
 
Pode dizer-me uma empresa de corretagem na plataforma mt5 com mais de 100 mil comerciantes, alta classificação e boas críticas?
 
Sayber:
Pode dizer-me um CD na plataforma mt5 com mais de 100 mil comerciantes, alta classificação e boas críticas?
Respondeu-me na minha mensagem pessoal.
 

Não sei como contactar os programadores, por isso vou perguntar aqui.

Qual é o problema com os gráficos quando se colocam indicadores neles? Durante a rolagem por impulso, a tabela de preços desaparece e os índices saltam para cima e para baixo. Hoje, num dia de folga, quando as cotações estão de pé, os indicadores desaparecem, o gráfico volta para alguma data (com desaparecimento da história à direita), depois volta ao seu lugar (a conta real da Alpha) e a carga salta de 15-20% para 100%. E eu não estou a fazer nada - só de olhar para estas imagens engraçadas. Que diabo é este idiota?