Criação e manutenção de um blogue na MQL5.com - página 3

 
Mischek:
O que... moderadores divertidos nos dias de hoje.
https://www.mql5.com/en/forum/13601
 
Não, não precisamos de sorrisos
 
Nos blogs sim, no fórum não
 
Mischek:

Eu poderia fazer com um calmante facial. Como este: http://www.vi-ta.ru/images/smilies/facepalm.gif

ou este )

 
TheXpert:
Dava-me jeito um calmante facial. Assim:
Apoiar com todo o meu coração, apenas o essencial.
 
FAQ:
Apoio com todo o meu coração, apenas o essencial.
O essencial pode ser inserido de qualquer forma, mas se os adicionar ao editor, haverá um horror circular amarelo e um concurso no número de caras sorridentes nos postes.
 
Mischek:
O essencial pode ser inserido de qualquer maneira, e se os adicionar ao editor, começará um horror amarelo redondo e uma competição pelo número de emoticons nos postos.
Foi por isso que votei contra, mas se o salmo facial fosse construído (algures ao lado do botão SRC), ficaria feliz com ele.
 
Que tipo de estrutura terão os blogs? Diary-tagged? Ou será possível criar secções, como cadernos de notas (como o OneNote da MS)?
 

Qual será a estrutura dos blogs? São todas praticamente as mesmas,.

É difícil introduzir coisas novas agora, uma vez que quase tudo existe e 99% todos criam uma roda, mas nem todos podem rodá-la ao máximo.

Talvez partilhar uma opinião para uma crítica.

 

Sugiro que cada post do blogue mantenha várias páginas em várias línguas. Para que um único posto possa ser publicado em várias línguas ao mesmo tempo. Como solução padrão, poderia ter traduções automáticas, por exemplo, após a publicação de um post em russo, uma versão traduzida em inglês e chinês aparecerá automaticamente.

O que é que isso vai fazer? Irá produzir uma grande unidade do povo. Até agora, houve duas comunidades separadas: a inglesa e a russa. Eles não se cruzam uns com os outros. O reposicionamento automático noutras línguas mudaria tudo. Não importa de que país o autor é, e em que língua escreve, o seu posto estará imediatamente disponível para todos. Os posts mais interessantes e populares poderiam ser traduzidos manualmente. Ou os próprios autores podem escrever em várias línguas ao mesmo tempo.