Criação e manutenção de um blogue na MQL5.com - página 5

 
Urain:

Aqui está o sugador de sangue :)

Caveat freudiano, na simplicidade, é claro.

Pelo menos soletrou a palavra"funcionalidade" com um "o"...
 
tol64:

Para o website mql5.com isto será uma vantagem definitiva. A visibilidade e presença do site mql5.com nos motores de busca deverá aumentar significativamente se os utilizadores mantiverem blogues sobre o assunto do site. Devido ao facto de os blogues fazerem parte do site mql5.com, então (presumo) eles também terão um bom peso na rede e serão rapidamente indexados e atrairão algum tráfego dos motores de busca.

Penso que se conseguir promover o seu blog aqui e depois tentar monetizá-lo oferecendo a colocação de banners aos anunciantes, então as transições do mql5.com para o blog, que se encontra aqui, serão contadas como transições internas e não irão terminar no balcão, ou seja, não irão pingar, se a publicidade estiver programada para mostrar. Mas as conversões para o site do anunciante serão contadas. Embora as regras detalhadas sejam preparadas pela própria MQ.

E tudo o resto é o mesmo que nos blogs habituais. Um blogue é bastante difícil de promover. Com métodos brancos é um processo bastante longo e demorado. A utilização de métodos de promoção agressivamente negros só pode fazer mal e voar nas posições traseiras ou até mesmo passar por baixo do filtro.

Quanto à monetização, o próprio Renat escreveu que será possível colocar publicidade de terceiros. MQ está a escrever um motor com o qual todos podem facilmente personalizar o design do seu blog como acharem melhor. Será provavelmente possível utilizar html, css e JS para editar o modelo do blog, uma nuvem de etiquetas, secções por tópico. Por outras palavras, será muito mais conveniente do que o que está no perfil agora. E parecerá um website separado. Pode ligar outros serviços ou mesmo escrevê-los você mesmo, ou ! na secção Jobs, e isto pode atrair outros programadores que estejam familiarizados com o design e programação web, o que por sua vez também beneficia a MQ.

Para aqueles que já têm o seu próprio blog ou website, esta plataforma pode ser utilizada como uma fonte adicional de tráfego. Só é possível publicar anúncios de artigos com um link para o seu recurso principal.

Aqui as expectativas não são razoáveis. Acho que não sou como que a gabar-me, é apenas necessário olhar para as coisas de forma seca.
 
Mischek:
É disto que se trata as expectativas não satisfeitas ... ...
O que é o quê? E para quem? Para a MQ ou para os utilizadores? Não é que eu tenha escrito algo para além das expectativas. Tudo é habitual e bastante seco. :) Para a MQ, é uma vantagem de 100% porque tais recursos só se desenvolvem no facto de terem a capacidade de blogue e de não haver mais nada. Neste caso, o número de visitantes únicos atinge até 15 mil, e o local parece ser como depois de uma guerra atómica.
 
Zeleniy:

Qual será a estrutura dos blogs? São todas praticamente as mesmas,.

É difícil introduzir coisas novas hoje em dia, uma vez que quase tudo existe e 99% de toda a gente cria uma roda, mas nem todos podem rodá-la ao máximo.

Talvez partilhar uma opinião para uma crítica.

A questão já tem uma resposta.

Agora nos blogs, entendo que os sistemas são adoptados a la "diário": ordenação por data, mais etiquetas para pesquisa.

Para mim, um sistema mais conveniente a la "directoria": a capacidade de criar secções com subsecções, 2-3 níveis pelo menos.

 
Silent:

A questão já tem uma resposta.

Hoje em dia os sistemas de blogging são adoptados a la "diário": ordenação por data, mais etiquetas para pesquisa.

Para mim, um sistema a la "directoria" é mais conveniente: a capacidade de criar secções com subsecções, 2-3 níveis pelo menos.

Sim, o mesmo para mim também. Mas se para conseguir mais visitantes para os blogs (e para o portal como um todo) precisar de um diário como agora no perfil, por exemplo (e para SEO isto é o mais óptimo como eu entendo - como "um post = um tópico"), então não há problema. Especialmente se o link para o blog estiver no perfil (e o principal é que provavelmente existe um perfil), então é mais ou menos o mesmo quer esteja estruturado ou não.
 
Silent:

Para mim, um sistema a la "manual" é mais conveniente: a capacidade de criar secções com subsecções, 2-3 níveis pelo menos.

Num blogger, ninguém o está a impedir de organizar tudo em secções.
 
TheXpert:
No blogger, ninguém os impede de organizarem mais tudo em secções.

No blogspot, tol64 também viu secções, há provavelmente opções.

A questão é como a MQ implementa isto.

 
tol64:
O que é isso? E para quem?

Para os Fóruns. Expectativas exageradas de elevado tráfego de blogues porque o BLOG.

É necessário conteúdo para um tráfego elevado . Original e de alta qualidade exigida. E tudo de uma só vez .

E as vantagens de SEO é apenas a velocidade de atracção dos leitores.

E aqui as pessoas já estão a votar sobre qual o tema a ser blogue e a contar os lucros do futuro aluguer de espaço publicitário.

 
Mischek:

Para os Fóruns. Expectativas exageradas de elevado tráfego de blogues porque o BLOG.

É necessário conteúdo para um tráfego elevado . Original e de alta qualidade exigida. E tudo de uma só vez .

E as vantagens de SEO é apenas a velocidade de atracção dos leitores.

E aqui as pessoas já estão a votar sobre o tema do blogue e a contar os lucros do futuro aluguer de lugares para publicidade.

Não notei que alguém esteja a calcular nada. É apenas uma lixeira de votos. :)

Pelo contrário, sublinhei que a promoção de um blog/site é um processo laborioso e longo, se o fizer sozinho. Naturalmente, para uma melhor visibilidade na web é necessário um conteúdo único e útil de muita qualidade.

Oh, e, "Não é errado sonhar. É prejudicial não sonhar". )))

 
tol64: promover um blog/site é um processo moroso e demorado, se o fizer sozinho.
A prática mostra que se pode escrever um blogue de duas frases e o tópico do blogue chegará ao topo do mês.