Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 52

 
hrenfx:

MT4, JForex, StockSharp, Forex Connect, ... - todos têm um testador de carraças. Sem ofensa, mas a sensação é que se quer um testador de carraças por causa de um testador de carraças.

Preciso de um testador no mql5, para ser chamado de um EA.

Embora esteja a pensar fazer o meu próprio ambiente simples (para começar) para a conversão, testes e investigação.

Não posso passar sem filtros. Mas os filtros têm uma relação indirecta com o testador. Em suma, é melhor mover-se do que sentar-se.

Concordo.
 
MetaDriver:

Preciso de um testador de mql5 para ser chamado de um EA.

Porquê esta auto-limitação?
 
hrenfx:
Qual é a utilidade de tal auto-restrição?

Agora (com o esquema "Dois MT - uma língua") pode simplificar muitos esquemas de "teste por comércio". Além disso, tal testador pode ser facilmente portado para C++. Não tenho a certeza sobre a portabilidade inversa.

Em suma, por agora é assim, e depois veremos.

 

É uma abordagem estranha. Na minha opinião, é lógico encontrar primeiro o melhor local para negociar (o maior lucro potencial).

Escreve o seu próprio SINGLE trading API para si próprio. Se quiser mudar de plataforma e aí, por exemplo, é oferecido o MultiCharts em vez do MT5. Então não é necessário mudar o robô ou o testador. Escreva apenas o bloco - um conversor mútuo (Gateway) entre o seu API de negociação e o API do seu corretor. Não esquecer que o MT5 em particular é também um API comercial.

Não se prenda a plataformas e a qualquer API de negociação de terceiros em particular. Escreva o seu uma vez. E a partir daí, é fácil ir a qualquer lugar. Os robôs e o testador não mudarão.

A mesma Stockshop está escrita com base neste princípio. Em FOREX, por exemplo, pode negociar em LMAX através dele. Ou seja, é apenas uma questão de escrever uma ponte entre as duas APIs.

Na realidade, o MT5 funciona com base no mesmo princípio. Escreve-se em MQL5, e alguém escreve para os portais MT5. A principal tarefa dos criadores é ficarem viciados na sua API de negociação (MQL5) para que seja difícil sair. Depois o cliente torna-se seu. É por isso que o ódio e o ciúme de falar de outras APIs e da independência da plataforma é forte.

 
hrenfx:

É uma abordagem estranha. Na minha opinião, é lógico encontrar primeiro o melhor local para negociar (o maior lucro potencial).

Escreve o seu próprio SINGLE trading API para si próprio. Se quiser mudar de plataforma e aí, por exemplo, é oferecido o MultiCharts em vez do MT5. Então não é necessário mudar o robô ou o testador. Escreva apenas o bloco - um conversor mútuo (Gateway) entre o seu API de negociação e o API do seu corretor. Não esquecer que o MT5 em particular é também um API comercial.

Não se prenda a plataformas e a qualquer API de negociação de terceiros em particular. Escreva o seu uma vez. E a partir daí, é fácil ir a qualquer lugar. Os robôs e o testador não mudarão.

A mesma Stockshop está escrita com base neste princípio. Em FOREX, por exemplo, pode negociar em LMAX através dele. Ou seja, é apenas uma questão de escrever uma ponte entre as duas APIs.

Na realidade, o MT5 funciona com base no mesmo princípio. Escreve-se em MQL5, e alguém escreve para os portais MT5. A principal tarefa dos criadores é ficarem viciados na sua API de negociação (MQL5) para que seja difícil sair. Depois o cliente torna-se seu. É por isso que o ódio e o ciúme de falar de outras APIs e da independência da plataforma é forte.

Logicamente concordo, mas já estou viciado. Estou a pensar no tratamento, mas por agora tenho muito medo de desistir. Não há necessidade de motivar, eu próprio o compreendo. Mais uma vez, é claro, tem razão na sua essência.
 

MetaDriver:

hrenfx:

É uma abordagem estranha. Na minha opinião, é lógico encontrar primeiro o melhor local para negociar (o maior lucro potencial).

Escreve o seu próprio SINGLE trading API para si próprio. Se quiser mudar de plataforma e aí, por exemplo, é oferecido o MultiCharts em vez do MT5. Então não é necessário mudar o robô ou o testador. Escreva apenas o bloco - um conversor mútuo (Gateway) entre o seu API de negociação e o API do seu corretor. Não esquecer que o MT5 em particular é também um API comercial.

Não se prenda a plataformas e a qualquer API de negociação de terceiros em particular. Escreva o seu uma vez. E a partir daí, é fácil ir a qualquer lugar. Os robôs e o testador não mudarão.

A mesma Stockshop está escrita com base neste princípio. Em FOREX, por exemplo, pode negociar em LMAX através dele. Ou seja, é apenas uma questão de escrever uma ponte entre os dois API's.

De facto, o MT5 funciona com base no mesmo princípio. Escreve-se em MQL5, e alguém escreve para os portais MT5. A principal tarefa dos criadores é ficarem viciados na sua API de negociação (MQL5) para que seja difícil sair. Depois o cliente torna-se seu. É por isso que o ódio e a inveja em falar de outras APIs e da independência da plataforma é forte.

Já estou viciado nisso. Estou a pensar no tratamento, mas tenho medo da retirada. Não preciso de ser motivado, eu próprio compreendo tudo. Mais uma vez, tem basicamente razão.

Logicamente não concordo, MT é uma infra-estrutura em constante evolução que ao longo do tempo conquistará todos os sítios de pé, para mudar o sítio, mesmo em MT a infra-estrutura não é um problema.

Mas não há necessidade de escrever nenhum Gateway, pode concentrar-se no principal, nas ideias comerciais e no corte efectivo de $.

SZY

hrenfx:

Esta é uma abordagem estranha. Na minha opinião, é lógico encontrar primeiro o melhor local para negociar (o maior lucro potencial).

Mais uma vez, como, posso perguntar, é procurada esta melhor plataforma? Apenas desenvolvendo algoritmos e testando-os dentro de um site, por isso é necessário escrever um Gateway para cada site apenas para se certificar de que o site é um fracasso.

 
Urain:

Mais uma vez, como procuramos o melhor site? Apenas através do desenvolvimento de algoritmos e testes dentro de um mercado, por isso, para cada mercado temos de escrever um Gateway, apenas para nos certificarmos de que o mercado não é bom.

Escrevi uma cartilha inteira para garantir que questões como esta não voltem a surgir. Eu próprio só negoceio onde é mais rentável. Até Renat gosta deste lugar.

Não há forma de calcular o maior lucro potencial? Tente comparar duas cruzes semelhantes em corretores diferentes. Onde o lucro potencial é maior - é mais lucrativo comercializar lá. Ou, pelo menos, comparar os spreads.

Evidentemente, as questões de qualidade de execução, retirada, etc. - Evidentemente, as questões de qualidade de execução, taxas de retirada, etc., são importantes. Mas agora é tudo tão simples.

 
Urain:

Logicamente não concordo, MT é uma infra-estrutura em constante desenvolvimento que com o tempo conquistará todos os sítios que valham a pena, mudar o sítio mesmo na infra-estrutura de MT não é um problema.

Mas não há necessidade de escrever nenhum Gateway, pode concentrar-se no principal, nas ideias comerciais, na sua verificação e no corte efectivo de $.

SZY

Mais uma vez, como é que, posso perguntar, se encontra este melhor site? Apenas através do desenvolvimento de algoritmos e testes dentro do site, aqueles para cada site precisam de escrever um Gateway apenas para se certificarem de que o site está sujo.

E tem razão. Mais uma vez.

Vou para a cama. Boa noite a todos.

Manhã,..... ....

 
No oeste, existem sistemas de sinais concebidos para 2 paragens de tick, no máximo. Portanto, depende do sistema, e da estratégia/táctica. <br / translate="no">

(Futuros)


Idealmente precisamos de um testador de carrapatos multi-tarefa (+ trabalhando na nuvem) com visualização como no MetaTrader 4 + https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page8#820498

+ possibilidade de importar a própria história da carraça e qualquer outra história para o testador.

ou seja, hora, (Last) Ask, Bid, Vol em cada tick.


Concordo plenamente com Urain

A história da AskBid é tão ineficaz como a da Bid. Porque apenas os dados OHLC serão escritos de qualquer forma, sem diluição de tempo, quando o Ask máximo foi atingido e quando o Bid máximo foi atingido.

Receberá o dobro da informação, mas será apenas meio por cento mais útil.

Mesmo que a MQ faça o seu pedido (o que duvido muito), começará imediatamente a resmungar que é tudo treta, vamos usar um histórico de carrapatos.

E isto porque o histórico do tick contém realmente muita informação adicional contra barras, e para o histórico do tick precisamos de um armazenamento completo de Ask and Bid para cada tick,

E o histórico do bar não muda muito na informatividade, se for armazenado como AskBid ou simplesmente Bid.

https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page47#827030


E aqueles que precisam de filtrar, afinar carraças ( hrenfx ) - podem fazê-lo a partir da história da carraça.


Se o MetaTrader 5 é realmente um terminal concebido para trocas e para testar com precisão as suas estratégias no mesmo.

Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум