Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 2

 
Renat:

Nada foi encomendado, o desenvolvimento e implantação estão bem encaminhados.

Temos vindo a cortar as caudas de alguns concorrentes particularmente gritantes com a actualização do MT4. E estamos felizes por podermos reunir duas línguas e livrar-nos do apoio a códigos antigos e sistemas antigos.

Como a quantidade de alterações será grande, convidamos todos a participar no longo processo de testes e correcção de bugs.

Obrigado pela sua resposta. E isto é muito fixe.

Outra questão: quais são as perspectivas de desenvolvimento do MT4 e MT5?

Será o desenvolvimento paralelo, adaptado a condições diferentes, ou será a convergência para uma unificação total com a absorção de um dos projectos?

Quero apenas decidir por mim próprio se devo manter uma ligação com ambos os projectos (no caso de paralelismo) ou se devo destacar um deles (se de qualquer forma convergem, não importa para que lado).

 
Urain:
Já é uma tradição para si :)
Eu próprio o pedi nos meus "desejos" e agora estou atordoado...
 
Meganovost..........
 
O MT5 tem outras perspectivas para além do futuro da RTS? Existe alguma hipótese para as acções do mercado russo na sua totalidade? Ou após a actualização do MT4, o MT5 tornar-se-á algo estritamente focado e com pouca procura?
 
O número de amortecedores nos indicadores irá somar-se?
 
MetaDriver:
Isto significa que o mql4 está morto. E com razão. :)

Isto significa que o mt5 não está a ganhar vida.

E o que será esse mt4/five é uma questão em aberto.

 
Urain:

Obrigado pela sua resposta. E é muito bom.

Outra questão: qual é o futuro do MT4 e do MT5?

Será um desenvolvimento paralelo adaptado a diferentes condições ou haverá convergência para completar a unificação com a absorção de um dos projectos?

Só quero decidir por mim próprio se devo manter contacto com ambos os projectos (em caso de paralelismo) ou destacar um deles (se vão convergir de qualquer forma, não importa para que lado).

As perspectivas para ambos os sistemas são boas. São concebidos para diferentes mercados.

Percebemos que podemos facilmente estender a funcionalidade do MT4 estendendo as soluções existentes (IDE + compilador) à MQL4 e fizemo-lo.

A multidão de chacais (todas as companhias têm tais "amigos") dançam à nossa volta fazendo as mesmas perguntas "quando é que vais morrer? A maioria deles é estimulada pelos concorrentes e alguns deles são movidos pela inveja.

É ingénuo pensar em termos de "que sistema irá sobreviver". Não estamos apenas a desenvolver software, estamos a construir um negócio sustentável, construindo e protegendo a nossa quota de mercado. Neste momento temos uma grande posição com uma enorme quota do MetaTrader 4 forex e uma quota crescente do MetaTrader 5 stock.

Os nossos concorrentes estão muito descontentes por termos vindo a actualizar activamente o MetaTrader 4 nos últimos seis meses, lançando novos serviços e não os deixando jogar jogos comparativos de "temos 3 características melhores do que o MetaTrader 4".

Em qualquer caso, os comerciantes continuam a ser os vencedores - cada vez mais serviços e funcionalidades na mesma plataforma.

 
zfs:
O MT5 tem alguma perspectiva para além do futuro da RTS? Há alguma hipótese de as acções do mercado russo estarem em toda a gama? Ou após a actualização do MT4, será que o MT5 se tornará algo estritamente focado e com baixa procura?

Fique atento às últimas notícias - elas são publicadas aqui a toda a hora.

A última notícia é que dois corretores brasileiros lançaram o MetaTrader 5 na bolsa local Bovespa e dois corretores polacos já estão a ligar-se directamente à bolsa de Varsóvia.

Desenvolver, ligar, certificar, comercializar localmente em cada país e fazer a implementação é um trabalho enorme que fazemos a toda a hora. Não é feito a nível de pedra de calçada e tal trabalho não é visível nos fóruns. A forma como estamos a progredir faz-me muito feliz.

 
splxgf:
O número de amortecedores nos indicadores irá somar-se?
Sim
 
Sobre o histórico personalizado em MT5, a posição não mudou?