MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade. - página 34

 
shelandr:

Isso é uma cabra...

))) disse-o como se fosse falado.

papaklass:

Enquanto não houver expedidor, e não houver início na indústria, a implementação não é aceite ) "Sente-se, dois" :)))

 
Yurich:

Ficheiro -> Abrir conta...

Sim, obrigado. Já está. 19 ms. Posição de reinicialização 93 ms.

O servidor leva muito tempo a processar numa conta de demonstração.

Estou a receber um ping de 114 Stop 156.

 
TheXpert:

)))) disse-o como se estivesse cortado.

Enquanto não houver expedidor, e não houver início na indústria, a implementação não é aceite ) "Sente-se, dois" :)))

Vou ter pesadelos. Vou ver o Freddy Krueger a relaxar.
 
shelandr:
Vou ver o Freddy Krueger a relaxar...

Ansioso por ver um exemplo da sua implementação ) Tenho a certeza que vou gostar muito de analisar a sua lista de códigos.

_______________________________________________________________________________________________________

Isso é hilariante).

 
Entre :https://www.mql5.com/ru/forum/12932 vote, não seja tímido.
Голосование по ветке для скоростных трейдеров
Голосование по ветке для скоростных трейдеров
  • www.mql5.com
Голосование по ветке для скоростных трейдеров.
 
papaklass:

Como alfabetizado, corrija o algoritmo analfabeto, por favor:

Não sou assim tão alfabetizado. Eu próprio não sei muito.

Não quero inserir o meu próprio código, há uma hipótese de que ele não se enquadre na lógica do seu algoritmo.

É melhor usar o meu guião, eu próprio o usei uma vez. Basta correr num gráfico separado enquanto se negoceia, e é tudo.

IMPORTANTE: se a sua empresa de corretagem for má com actividade excessiva (modificação de encomendas a cada 28 segundos) poderá ser "banida" da MT. Esclarecer este ponto.

Em seguida, relate os resultados da execução do seu Expert Advisor com este guião num dos gráficos sem módulos.

O guião é ajustado às peculiaridades do terminal RVD. Talvez o parâmetro "atraso em seg." precise de ser optimizado.

Arquivos anexados:
 
Heroix:

IMPORTANTE: Se a sua empresa de corretagem não tolerar uma actividade excessiva (modificação de encomendas a cada 28 segundos) poderá ser "banida" da MT. Esclarecer este ponto.

Ele está na ECN, penso eu. Se for banido de lá... Mudança, urgentemente.
 
Heroix:

Não sou assim tão alfabetizado. Eu próprio não sei muito.

Não quero inserir o meu próprio código, há uma hipótese de que ele não se enquadre na lógica do seu algoritmo.

É melhor usar o meu guião, eu próprio o usei uma vez. Basta correr num gráfico separado enquanto se negoceia, e é tudo.

IMPORTANTE: se a sua empresa de corretagem for má com actividade excessiva (modificação de encomendas a cada 28 segundos) poderá ser "banida" da MT. Esclarecer este ponto.

Em seguida, relate os resultados da execução do seu Expert Advisor com este guião num dos gráficos sem módulos.

O guião é ajustado às peculiaridades do terminal RVD. Talvez o parâmetro "atraso em seg." precise de ser optimizado.

É para verificar se não será banido pela DC)?
 
zfs:
É para ver se é banido pelo CD?)
Se é só isso que tem em mente, a resposta é sim para si. É mais fácil assim.
 
Heroix:
Se só tem estes pensamentos, a resposta é sim para si. É mais fácil assim.
Não encontrei qualquer outro significado para ela. É difícil de explicar as tolices.