Vídeo interessante Junho de 2013 - página 5

 

O que é a divergência em forex?

Divergência Forex, tipos de divergência, como reconhecê-la.



 

MACD. Convergência e Divergência

Informação sobre este indicador de Achelis - Análise Técnica de A a Z

The MACD ("Moving Average Convergence/Divergence") is a trend following momentum indicator that shows the relationship between two moving averages of prices. The MACD was developed by Gerald Appel, publisher of Systems and Forecasts.

O MACD é a diferença entre uma média móvel exponencial de 26 dias e 12 dias. Uma média móvel exponencial de 9 dias, chamada linha "sinal" (ou "gatilho") é traçada no topo do MACD para mostrar oportunidades de compra/venda. (A denominação especifica as médias móveis exponenciais como percentagens. Assim, ele refere-se a estas três médias móveis como 7,5%, 15%, e 20% respectivamente).

Pode ler mais sobre este indicador na documentação aqui MACD e no Manual de Referência mql5 MACD Oscilator Signals



 

Estocástico. Pontos de entrada para o indicador

Pontos de entrada para o indicador estocástico para trabalho intradiário. Webinar durante hora e meia - apenas durante o fim-de-semana (lá ... sobre um cavalo ... vaca, etc. ... ou seja, tudo é muito claramente explicado :) ). O material é controverso e eu não concordo com o orador ... A propósito, tenho um tópico para discussão deste indicador e sistemas comerciais que o utilizam e como codificar tudo na parte inglesa do fórum - aqui Stochastic



 

Níveis de apoio e resistência. Estratégia

A propósito, MT5 CodeBase tem um par de indicadores que desenham os níveis de apoio e resistência

E há um par de tópicos para discussão


 

Análise de gráficos de pontos de viragem

Princípios de análise técnica, altas locais, baixas locais, identificação de tendência ascendente, identificação de tendência descendente, tendência lateral, quebra de linhas de tendência, utilização de indicadores MACD e RSI para análise de tendências e identificação de tendências.





 

Análise gráfica dos pontos de divergência

Esta é uma continuação do vídeo anterior sobre os princípios de análise técnica e sobre as divergências.







 

Análise e identificação dos pontos de entrada utilizando níveis

Esta é uma continuação do tema relativo ao comércio sem indicadores. Não deixe que a voz feminina no vídeo o confunda (tenho a impressão que a minha mulher me ensina ... :) .) - Mas apresso-me a tranquilizá-lo - tudo é bastante normal e profissional. Basta observar sem rodeios e fazer a sua própria programação.


 

Próximo vídeo deste autor - Análise e identificação de pontos de entrada usando linhas de tendência

Analisaro mercado e identificar pontos de entrada utilizando linhas de tendência


 

Técnicas de negociação

Técnicas de negociação, gestão de risco e psicologia de negociação: Maneiras de colocar ordens StopLoss, técnicas de negociação: adicionar, calcular a média, bloquear, inverter, gestão de risco, psicologia de negociação na bolsa de divisas.



 

Esta é uma palestra de meia hora sobre Ondas Elliott e Níveis Fibonacci

Conceitos básicos e tipos de ondas, princípios de ziguezague, cunha, triângulos e níveis de Fibonacci



Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5