Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 7

 
Andrei01:
Se não souber o que fazer, poderá pedir à MT5 que considere a continuação do primeiro negócio e que não aceite o terceiro spread, caso contrário perderá um comerciante por tais estratégias.
Eu digo para escrever ao Servicedek e peço ao MT5 para não aceitar o spread.
 
Andrei01:
Bem, isto é óbvio porque a posição no final permanece com um único lote, embora tenha sido aberto com um lote duplo porque o segundo lote é utilizado para fechar o anterior e o spread já foi deduzido na abertura.

Onde está a dedução? Porque procurei por toda a pilha à procura de onde é deduzida. Não encontrei uma terceira dedução spread em qualquer parte das estatísticas tanto no MT4 como no MT5. Não encontrei o terceiro espalhamento em nenhum lugar em MT4 ou em MT5.

Por conseguinte, peço-vos que nos esclareçam os analfabetos, onde DT nos engana, ou seja, o terceiro diferencial é deduzido. Mas já estamos exaustos à procura desta mesma dedução nas declarações. Naturalmente, está escondido algures ali de propósito, de modo que não o podemos encontrar de imediato. Portanto, abra os nossos olhos e aponte o seu dedo, para que possamos olhar e ter realmente a certeza.

 
Reshetov:

Onde está a dedução? Porque procurei por toda a pilha à procura de onde é deduzida. Não encontrei uma terceira dedução spread em qualquer parte das estatísticas tanto no MT4 como no MT5. Tenho trabalhado em ambos os casos e tudo é calculado e deduzido da mesma forma após a sobreposição no contador duplo.

Assim, pedimos-lhe que nos ilumine analfabetos, onde a CD nos engana, ou seja, a terceira propagação. E já estamos exaustos à procura desta mesma dedução nas declarações. Claro que está escondido algures ali de propósito, de modo que não o podemos encontrar. Portanto, abra os nossos olhos e aponte o seu dedo, para que possamos olhar e ter realmente a certeza.

Não, Yuri, não precisamos de uma esmola. Então e a terceira propagação? Devemos unir-nos e exigir que a propagação seja totalmente abolida.

Ole', ole', ole', ole', ole', ole'.

 
Reshetov:

Tanto no MT4 como no MT5, não encontrei uma terceira dedução spread em qualquer parte das estatísticas. Ambos são cobrados e deduzidos da mesma forma depois de sobrepostos no contador duplo.

O terceiro diferencial só é deduzido em MT5 na terceira transacção, que não está em MT4. Os seus negócios estão escritos na sua pilha sem que o spread seja deduzido?
 

Andrey, diga-me, não vai fazer um curso de seminários em vídeo sobre a utilização e os antifishkes do MT5?

PS Mostrar a estes ignorantes onde está o lagostim!



Os feitiços são imparáveis )) há muito tempo que não me ria tanto.

 
Andrei01:
O terceiro diferencial só é deduzido em MT5 na terceira transacção, que não está em MT4.

graças a Deus que finalmente chegaste a esta conclusão.

os esforços dos participantes não foram em vão.

penso que o tema pode ser encerrado?

 
TheXpert:




Faithpalms never stop )) há muito tempo que não me ria tanto.

as férias estão sobre nós.
 

Andrei01:

Os vossos negócios estão escritos nas vossas estatísticas sem dedução de spread?

Oh, meu Deus! Todos os outros o fazem, mas eu não. Como é que sou pior do que qualquer outra pessoa? Não preciso de uma esmola. Não vou ficar por aqui, vou queixar-me ao Tribunal de Haia e ao SportLotto.
 
sergeev:

Penso que podemos encerrar o assunto, não acha?

Podemos fazê-lo amanhã? ) Hoje ainda é o dia de folga.
 
sergeev:

Graças a Deus que finalmente chegaram a essa conclusão.

os esforços dos participantes não foram em vão.

Penso que o tema pode ser encerrado, não acha?

De modo algum, ele pensa que esse acordo é necessário.
Razão: