Por onde começar? - página 6

 
GaryKa:

...

É a isso que se refere - trabalhar num mercado ))
Não, é opcional. )) O mais importante é menos tempo para conversa fiada. Pelo menos para colocar mais esforço no processo de investigação, e não o contrário. )))
 
Alex5757000:
Este negócio pode ser lucrativo para os "grandes" participantes profissionais do mercado, mas não para si. É melhor nem sequer começar a desperdiçar o seu tempo com isso.

Como é que sabe que não é para ele. O miúdo tem razão, o negócio é o arqui-interessante. Só não tem de contar com a possibilidade de ganhar dinheiro com o fluxo de divisas. Tem de haver uma fonte principal de rendimento que não esteja directamente relacionada com o forex.

Eu próprio, quando entrei neste negócio, costumava aumentar o meu depósito em 10 vezes por dia. Depois, é claro, perdi-o. Nem sequer me lembro quantas vezes isso aconteceu (refiro-me à retirada). Até o retirei um par de vezes. E ainda não se quebrou até agora. Mudei a minha atitude em relação ao comércio, mas ainda o faço.

Em suma, eu era como a estrela de topo. Uma cópia de

 

Alex5757000:
Этот бизнес возможно и прибылен для "крупных" профессиональных участников рынка, но не для тебя. Лучше даже не начинай тратить на это время.

Mmmm, vejo que está na hora de acabar com isto ou vai ficar pessoal.

Obrigado a todos vós, vou estudar livros e artigos. Dentro de 2-3 meses, à medida que vou ficando esperto, vou tentar questionar mais adequadamente e conduzir uma discussão.

 
perepel:

Mmmm, vejo que está na hora de encerrar o dia ou chegaremos às personalidades.

Obrigado a todos vós, vou estudar livros e artigos. Dentro de 2-3 meses, à medida que vou ficando esperto, vou tentar questionar mais adequadamente e conduzir uma discussão.

Vasily, deveria ter começado com isso antes de criar um fio como este. Já disse demasiadas palavras sem ter começado. Anteriormente, sobre uma aranha, tal tópico teria sido imediatamente levado ao fogo, e talvez até banido. Sabe da existência do MT4 e MT5, tem acesso à Internet, por isso domina o software, e ao mesmo tempo o básico da área temática. Tudo o que precisa é de acesso livre a tudo o que precisa para começar. Todos os tipos de cursos são disparates, a única coisa que o ajudará no mercado de intercâmbio é a sua própria cabeça e independência.
 

É uma espécie de piada.

Na vida, poucas pessoas perguntam como fazer sexo porque os conselhos são praticamente inúteis, todos começam por ver vídeos e ler, e a Internet ajuda. Mas na bolsa de valores, não se sabe que papel se vai assumir e o processo é permanente. Tem de estar preparado. ))

 
kPVT:

É uma espécie de piada.

Na vida, poucas pessoas perguntam como fazer sexo porque os conselhos são praticamente inúteis, todos começam por ver vídeos e ler, e a Internet ajuda. Mas na bolsa de valores, não se sabe que papel se vai assumir e o processo é permanente. Tem de estar preparado. ))

Como vai ser, assim será, o que posso dizer. Talvez eu seja demasiado optimista e a vida me castigue, mas pelo menos saberei que tentei. Quanto à necessidade de ter uma profissão mais estável, pelo menos para os seguros, não discuto. Mas continuarei a apostar no segmento especulativo financeiro, bolsas de valores, hedge funds, etc.. Pelo menos vou tentar ao máximo. Não é uma tortura tentar, como se costuma dizer. Mas tenho a certeza de que serei bem sucedido, é impossível de explicar racionalmente, sinto-me assim.

Muito bem, é isso, é isso por agora. Demagogia a mais. Especial agradecimento ao vspexp pelos livros e explicações em privado)) Gostei muito do texto "modelo de percepção do próprio mercado" do arquivo, breve e muito útil.

 
perepel:

Como vai ser, assim será, o que posso dizer. Talvez eu seja demasiado optimista e a vida me castigue, mas pelo menos saberei que tentei. Quanto a ter uma profissão mais estável, pelo menos como uma rede de segurança, não discuto. Mas continuarei a apostar no segmento especulativo financeiro, bolsas de valores, hedge funds, etc.. Pelo menos vou tentar o meu melhor. Não é uma tortura tentar, como se costuma dizer. Mas tenho a certeza de que serei bem sucedido, é impossível de explicar racionalmente, sinto-me assim.

Muito bem, é isso, é o fim da história. Demagogia a mais. Especial agradecimento ao vspexp pelos livros e explicações em privado)) Gostei muito do texto "modelo de percepção do próprio mercado" do arquivo, breve e muito útil.

Olha, começas com uma centena. Levantado até um cortador de relva. Não disparar nem um nem o outro. É necessário um depósito de trabalho adequado. É um alívio ser bem sucedido. Um par de erros, temos de o reconquistar, perdemos, ficamos deprimidos. Não é o dinheiro. É o momento, os planos quebrados. Está fora de prazo. Compreende que a villa e o salão de exposições de automóveis foram empurrados para trás. Se tiveres a espinha dorsal, reabastece o depósito e começa tudo de novo. Tenta-se aprender uma lição com os erros do passado. Um novo dreno. Hmm... Não é assim tão simples, afinal de contas. E assim por diante.

Toda a gente passa por isto. Alguns são levados pelo vento no início, outros avançam. A vida continua, tem um lugar para viver, algo para comer, etc. Assim, estará a trabalhar para o seu tio e a conceber estratégias à noite. Procurar, procurar, tropeçar, e procurar novamente. Cada passo que se dá aproxima-se cada vez mais.

É assim que as coisas são.

 
Penso que só pode haver um conselho - leia e tente tudo aqui, que é tudo o que existe. Para que possa formar a sua própria opinião. E então saberá o que fazer, quando o deve fazer, fazê-lo ou não fazê-lo.
 

Ainda ninguém os publicou (ainda não os leu todos)?

Leitura altamente recomendada para todos os principiantes e não só.

O texto tem quase dez anos...

Arquivos anexados:
 
komposter:

Ainda ninguém os publicou (ainda não os leu todos)?

Leitura altamente recomendada para todos os principiantes e não só.

O texto tem quase dez anos...

Vou ser piroso e previsível, mas KG/AM.